FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 Gottlieb "Jet Spin"

Ir para baixo 
+4
Overkilll
EM_PinballArcade
White_Spot™
Vtec
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
EM_PinballArcade
5 Credits
EM_PinballArcade


Mensagens : 373
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 66
Localização : S. Mamede Infesta

Gottlieb "Jet Spin" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gottlieb "Jet Spin"   Gottlieb "Jet Spin" - Página 2 EmptyTer 15 Jun 2010 - 22:45

Ktreta, para matar saudades... O Luna em 2001 (pouco antes de fechar).

Gottlieb "Jet Spin" - Página 2 Panoramica2
Ir para o topo Ir para baixo
EM_PinballArcade
5 Credits
EM_PinballArcade


Mensagens : 373
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 66
Localização : S. Mamede Infesta

Gottlieb "Jet Spin" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gottlieb "Jet Spin"   Gottlieb "Jet Spin" - Página 2 EmptyTer 15 Jun 2010 - 22:46

Gottlieb "Jet Spin" - Página 2 Panoramica
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Gottlieb "Jet Spin" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gottlieb "Jet Spin"   Gottlieb "Jet Spin" - Página 2 EmptyTer 15 Jun 2010 - 23:51

Bem Shocked um gajo não tem hipóteses, tem mesmo de se ficar a babar todo só de olhar para essas "fileiras" bem compostas Wink.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
NoLimits
5 Credits



Mensagens : 147
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 50
Localização : Vale de Milhaços \ Corroios

Gottlieb "Jet Spin" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gottlieb "Jet Spin"   Gottlieb "Jet Spin" - Página 2 EmptyQua 16 Jun 2010 - 7:08

Bom dia Pessoal.

Que bela visão.

Que saudades tenho de ouvir os contadores a passar, aquele tlim, tlim, tlim....tlim,tlim,tlim....tlim,tlim,tlim....
Ir para o topo Ir para baixo
http://http:\\apneia.planetaclix.pt
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Gottlieb "Jet Spin" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gottlieb "Jet Spin"   Gottlieb "Jet Spin" - Página 2 EmptyQua 16 Jun 2010 - 11:18

Como é possível haver em 2001 um salão de jogos com tanta EM!!! Eu nunca tinha visto cá em Portugal um salão destes e olhem que corri muitos desde o inicio dos 80. Fiquei triste por não o ver in loco.
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Gottlieb "Jet Spin" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gottlieb "Jet Spin"   Gottlieb "Jet Spin" - Página 2 EmptyQua 16 Jun 2010 - 11:24

Realmente, eu também já corri muitos salões de jogos e nunca vi sequer uma EM quanto mais um salão repleto delas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Gottlieb "Jet Spin" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gottlieb "Jet Spin"   Gottlieb "Jet Spin" - Página 2 EmptyQua 16 Jun 2010 - 11:41

O display é Novo e é dos grandes 132x64 (acho que é isto), estou em Bamako, quando regressar, vou tentar falar com a MADamnusements, para ver se posso cancelar a compra, pagando os custos de envio.
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Gottlieb "Jet Spin" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gottlieb "Jet Spin"   Gottlieb "Jet Spin" - Página 2 EmptyQua 16 Jun 2010 - 19:46

Sem saber precisar o ano em que fechou, aqui na zona onde vivo ( Cacém/Rio de Mouro ) havia um mega salão de Jogos, só em flippers tinha para cima de 50 máquinas, tinha muitas em's, mas confesso que na altura nem lhes dava importância Embarassed para ser sincero acho que nunca joguei nenhuma electromecânica nesses anos da minha juventude em que na época o que reinava eram as Dot, apanhei os finais de 80 e década de 90, com tanta máquina a sair nesta altura, pouco tempo tinha para jogar nas em's Embarassed .
Mas agora... como tudo na vida vai mudando... consigo olhar para estas máquinas e pensar nos tempos que já lá vão e não ter aproveitado para as conhecer melhor, lembro-me de uma que era muito jogada pela malta mais velha, uma Dona Elvira e na altura até me fazia confusão como é que a malta passava horas naquela máquina se podiam jogar a Twiligth Zone, a Indiana Jones, a Dinner, a Táxi, a Roadshow, Theater of Magic, a Guns 'n' Roses, a Tommy... e tantas outras que agora não me recordo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
ktreta
1 Credit
ktreta


Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 61
Localização : Coimbra

Gottlieb "Jet Spin" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gottlieb "Jet Spin"   Gottlieb "Jet Spin" - Página 2 EmptyQua 16 Jun 2010 - 21:00

Que saudades EM, lembro-me muito bem destas máquinas todas e de nelas ter gasto muitos escudos. Na parede onde estão estas maquinas estavam as “buraqueiras” como nós lhes chamávamos, as tais bingos de 25 buracos. Haviam lá 4 no início depois ficaram só 3 penso eu, porque uma avariou. Atenção que estamos a falar de há 30 anos atrás.
Esse Sr. Fernando (penso eu) tinha um sócio e também uma ou duas explorações na figueira, na zona do picadeiro e ao pé do tubarão.
Velhos tempos esses
Obrigado pela recordação EM
Ir para o topo Ir para baixo
EM_PinballArcade
5 Credits
EM_PinballArcade


Mensagens : 373
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 66
Localização : S. Mamede Infesta

Gottlieb "Jet Spin" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gottlieb "Jet Spin"   Gottlieb "Jet Spin" - Página 2 EmptyQua 16 Jun 2010 - 22:07

Ktreta: eu também frequentei essa zona ha cerca de trinta e poucos anos, pois fazia férias na zona da Praia de Mira e ia ás vezes à Figueira, onde jogava no "Centro de Diversões", uma arcade fabulosa á moda antiga e que agora está fechada e também em Coimbra. Foi nesta epoca e nestas cidades que me recordo de ver as flippers mais antigas em Portugal. As máquinas destas fotos estiveram em exploração cerca de 25 anos, o que se vê bem no seu estado de conservação.
Vtec: A D. Elvira não é electromecánica. É uma SS da primeira ou segunda geração, de tecnologia Espanhola.

Gottlieb "Jet Spin" - Página 2 Parque-Cine_1
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Gottlieb "Jet Spin" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gottlieb "Jet Spin"   Gottlieb "Jet Spin" - Página 2 EmptyQua 16 Jun 2010 - 22:28

Por acaso não tinha essa ideia, mas que o pessoal gostava muito dela, lá isso gostava... Very Happy também nunca mais vi nenhuma, tenho visto algumas D.Elvira 2, mas a D. Elvira... sumiu... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Gottlieb "Jet Spin" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gottlieb "Jet Spin"   Gottlieb "Jet Spin" - Página 2 EmptyQua 16 Jun 2010 - 22:43

Eu sei de uma Dona Elvira... acho eu hehe.
Na minha zona era material mais fraco mesmo lol.

Num dos dois salões de jogos de Cabeceiras de Basto existia uma Dona Elvira em que poucos lhe tocavam e uma Mundial 90 da Inder que era a loucura total, sendo que o pessoal até jogava naquilo ao bota fora e tudo lol. No outro salão de jogos só tinham uma Corsário da Inder em que o meu grupo de amigos se especializou e fartava de tirar créditos Razz.

Da última vez que espreitei para dentro do salão de jogos que tinha antigamente a Mundial 90, ainda tinham uma Mundial 90 e uma Corsário em funcionamento Shocked.
É de dizer que estes dois modelos foram e são as coqueluches da zona.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
trator
5 Credits
trator


Mensagens : 175
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 45
Localização : viseu

Gottlieb "Jet Spin" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gottlieb "Jet Spin"   Gottlieb "Jet Spin" - Página 2 EmptyDom 20 Jun 2010 - 19:05

Boas ,
Realmente a dona elivira 1 nao é uma EM, e nem por isso estão desaparecidas pois eu tenho uma em casa, da qual começarei o restauro la para agosto (se tudo correr bem).
Uma grande maquina .
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Gottlieb "Jet Spin" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gottlieb "Jet Spin"   Gottlieb "Jet Spin" - Página 2 EmptySeg 21 Jun 2010 - 19:25

Ok, trator o EM já me tinha alertado sobre isso Embarassed .
Quer dizer então que vamos ver por aqui uma a ficar uma "Menina Elvira" Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Gottlieb "Jet Spin" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gottlieb "Jet Spin"   Gottlieb "Jet Spin" - Página 2 EmptyQui 7 Out 2010 - 8:43

Com um atraso ligeiro de uns meses, venho informa-los que consegui comprar um xilofone da Goetlieb em França no flipjuke, custou-me perto de 80 € mas ainda não o instalei, vou ver se passa a ser a 1ª coisa que faço nas máquinas.
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Gottlieb "Jet Spin" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gottlieb "Jet Spin"   Gottlieb "Jet Spin" - Página 2 EmptyQui 7 Out 2010 - 18:14

Bora lá, vamos lá ver isso a tocar a 5ª sinfonia de Beethoven em xilofone Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Gottlieb "Jet Spin" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gottlieb "Jet Spin"   Gottlieb "Jet Spin" - Página 2 EmptyQui 7 Out 2010 - 19:13

Parabéns Overkilll Smile. Tal como disse o Vtec queremos ver isso a tocar forte e feio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Conteúdo patrocinado





Gottlieb "Jet Spin" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gottlieb "Jet Spin"   Gottlieb "Jet Spin" - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gottlieb "Jet Spin"
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação Gottlieb_EM !
» Gottlieb - Class of 1812
» 1973 Gottlieb PRO FOOTBAL
» 1968 Gottlieb DOMINO
» 1975 Gottlieb ATLANTIS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: Pinball :: Ajuda técnica-
Ir para: