FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 Duvida sobre notificações / avisos.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
edrv
1 Credit



Mensagens : 47
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 50

Duvida sobre notificações / avisos. Empty
MensagemAssunto: Duvida sobre notificações / avisos.   Duvida sobre notificações / avisos. EmptyTer 3 Ago 2010 - 22:15

Olá pessoal, depois de uma longa ausência por motivos profissionais “passeio” pelo fórum e fiquei surpreendido com a quantidade de mensagens nos diferentes tópicos. Na realidade nestes últimos meses o trabalho tem ocupado grande parte do tempo, com a consequência de se perder algumas rotinas nomeadamente a de ir consultando o fórum.
A questão que eu coloco surge quando estou a ler uma mensagem do (Overkilll) à cerca da possibilidade de se organizar um 1º Encontro nacional de pinball, e embora a culpa seja minha por não estar a par das novidades do fórum, pergunto se é possível de uma forma automática todos os membros do fórum receberem via e-mail este de noticias/sugestões, uma vez que é importante mobilizar o maior numero de pessoal. O mesmo se aplicaria quando um novo membro se regista no site.

Bom não sei se é possível fica a duvida

Já agora 11/09 é uma data sonante?

edrv


Última edição por White_Spot™ em Qui 12 Ago 2010 - 17:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Alteração do título do tópico para se perceber o seu conteúdo.)
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Duvida sobre notificações / avisos. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre notificações / avisos.   Duvida sobre notificações / avisos. EmptySex 6 Ago 2010 - 13:32

Não sei se percebi bem a tua dúvida edrv, ma presumo que querias ser notificado sempre que haja um tópico novo e não apenas quando já participaste num tópico. Certo?

Ora nos tópicos tens em baixo do lado direito, depois dos post´s, a opção "Supervisionar este tópico" no que toca a respostas novas nesse tópico.
No que toca a tópicos novos em si numa determinada secção do fórum tens por baixo da coluna central (onde estão os tópicos) do lado direito a opção "Supervisionar os assuntos deste fórum".

Espero que era isto que pretendias. Se por outro lado querias que o fórum em si te enviasse uma mensagem a dizer que há um assunto importante a ser debatido... isso só a administração é que pode fazer enviando um email a todos os users Wink.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Duvida sobre notificações / avisos. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre notificações / avisos.   Duvida sobre notificações / avisos. EmptySex 6 Ago 2010 - 14:04

upsss... Embarassed

Sempre atento White_Spot Smile ao contrário da adimistração...

Está esclarecido é isso mesmo que o White_Spot falou, quanto aos mails também pode ser uma opção, quando o assunto necessitar...

Neste caso, ainda não sei bem como vai ser, nem se vai ser... o Overkilll é que está a tratar, esperamos mais informação.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Duvida sobre notificações / avisos. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre notificações / avisos.   Duvida sobre notificações / avisos. EmptySex 6 Ago 2010 - 14:24

Já que não tenho tocado na Class of 1812 tenho de fazer alguma coisa lol!.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Conteúdo patrocinado





Duvida sobre notificações / avisos. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre notificações / avisos.   Duvida sobre notificações / avisos. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida sobre notificações / avisos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» duvida sobre uma marca de maquinas
» Dúvida
» Duvida legal
» Duvida - Led Lamps
» Duvida no monitor de jogo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: FlipperWorld Fórum :: Comunicados / Sugestões / Dúvidas-
Ir para: