FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 A administração informa - 1.2

Ir para baixo 
AutorMensagem
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

A administração informa - 1.2 Empty
MensagemAssunto: A administração informa - 1.2   A administração informa - 1.2 EmptyQui 2 Set 2010 - 5:49

Informamos os nossos membros do seguinte:

  • Conforme anteriormente anunciado, todos os tópicos da área dos Classificados que não obedecessem às regras especificas daquela área foram apagados (a data indicada para tal foi dia 25 de Agosto de 2010).


  • O fórum passou a ter rank´s para os membros, os quais são definidos pelos números de post´s feitos.

    Os nomes para os rank´s são os da seguinte lista e à frente de cada um podem ver o número de post´s necessários para acederem a esse rank.

    Insert Coin - 0
    1 Credit - 20
    3 Credits - 40
    5 Credits - 60
    Free Play - 100
    Top 10 - 500
    Top 5 - 1000
    Top Player - 2000
    Master Player - 5000


    A criação destes rank´s serve sobretudo para premiar / galardoar os membros mais participativos, dando-lhes assim um estatuto dentro da comunidade.

    No entanto também servirão para permitir acesso a áreas específicas dos fórum, umas já existentes e outras que poderão vir a ser criadas.

    Com isto esperamos fomentar a participação dos membros no fórum já que para poderem ter acesso a determinadas áreas do fórum terão de participar activamente no fórum.

    Visto esta comunidade querer apostar forte na partilha e divulgação de conhecimentos na área dos Coin Operated Machines achou por bem implementar esta forma (normal em muitos fóruns) de incentivo aos seus membros.


  • Nesta fase do fórum e após a Administração ter reparado que muitos dos "visitantes" do fórum centravam a sua atenção (quase exclusivamente) nos classificados, implementamos o aparecimento de um aviso automático a todos os visitantes, incentivando-os a se registarem.

    Para além disso vedamos a possibilidade de os "visitantes" verem o conteúdo dos Classificados (apenas conseguem ver que existe as secções de venda, compra, etc... mas não os seus tópicos).

    O acesso completo a essa área passou a ser exclusivo dos membros do fórum, mas para evitar registos em que o único interesse seria o ter acesso completo aos Classificados, optamos por adicionar também a necessidade de ter um determinado rank.

    O rank escolhido foi o Free Play (100 post´s), mas para não prejudicar os actuais membros, a Administração decidiu criar uma excepção.

    Como tal e visto a maioria dos actuais membros não se encontrarem no rank Free Play, atribuímos a todos os membros com pelo menos 50 post´s o acesso completo aos Classificados.

    Os demais membros terão de participar mais um pouco para terem acesso aos Classificados.
    Ao invés de criticarem as regras optem por participar mais activamente no fórum e verão que as regras não são assim tão mesquinhas.


  • Aproveitamos para indicar que a regra N.º 3 dos Classificados foi removida e colocada nas regras gerais do fórum em N.º 14 pois só aí será visível a todos os membros do fórum. Também foi incluída a regra N.º 13 com os rank´s.

    Citação :

    13º O fórum possui os seguintes rank´s:
    Nome - Post´s
    Insert Coin - 0
    1 Credit - 20
    3 Credits - 40
    5 Credits - 60
    Free Play - 100
    Top 10 - 500
    Top 5 - 1000
    Top Player - 2000
    Master Player - 5000

    14º Para ter acesso à área dos Classificados os membros terão de atingir / possuir o rank Free Play e após o atingir terão de informar os Administradores / Moderadores para que os mesmos lhe forneçam o devido acesso a essa área.
    Eventualmente a Administração / Moderação poderá considerar que os post´s efectuados não são construtivos o suficiente para ser dado o acesso aos Classificados.

    Explicando: Tópicos contendo apenas expressões tipo Olá, Boas, etc. poderão não ser considerados construtivos.



  • Voltamos a informar os nossos membros que foi criada um tópico de nome Caixa de sugestões! para que todos os membros possam deixar as suas sugestões para o melhoramento do fórum.



Cada vez mais esperamos que com as alterações efectuadas e as que se encontram em curso, a nossa comunidade cresça e se torne numa referência nacional e quiçá internacional.

Para isso contamos com a participação e empenho de todos.


A Administração pede desde já desculpa pelos incómodos causados por algumas das mudanças e espera a compreensão de todos os membros.

Obrigado,
White_Spot™
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
 
A administração informa - 1.2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A administração informa - 1
» A administração informa - 1.1
» A administração informa - 1.3
» A administração informa - 1.5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: FlipperWorld Fórum :: Comunicados / Sugestões / Dúvidas-
Ir para: