InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

Compartilhe | 

Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
White_Spot™
Top 5

MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Qua 2 Mar 2011 - 0:53

É só para avisar que mais dois membros passaram a ter acesso aos classificados (JCW e patilhax), logo parabéns aos mesmos hehe.

Peço a todos os membros que mal atingem os 20 post´s, avisem a Administração (Vtec e eu) para que vos seja dada o devido acesso aos classificados Wink.

BMW E46 330D 01/2001 Project
http://www.whitespot-chronicles.com/
Fernando Sousa
Top 10

MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Qua 2 Mar 2011 - 9:01

Vtec escreveu:
JCW escreveu:
Já qual a especie que sobrevoa uma das mais exclusivas máquinas de flipper MM???? Pois

Por falar em MM, aí está ela:

Medieval Madness

Boa Fernando Very Happy a ver se esta fica em Portugal Laughing

Bom dia Paulo. Very Happy
foi vendida para Portugal.

cumprimentos
Overkilll
5 Credits

MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Qua 2 Mar 2011 - 10:46

Acabei de comprar uma, não acho grande máquina mas comprei-a para comprar a mulher e a família dela.

É que eles têm historial no basket.

Wink
Vtec
Top 5

MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Qua 2 Mar 2011 - 17:14

Fernando Sous escreveu:
Bom dia Paulo.
foi vendida para Portugal

Olá Fernando, ainda bem que ficou por cá Very Happy estou a ver que ainda há malucos capaz de investir uma pipa de massa numa máquina de flippers cheers
vamos é ver se é alguém com verdadeira paixão...Evil or Very Mad capaz de guardar uma Medieval Madness em casa 4 ever Very Happy

Vtec
Top 5

MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Qua 2 Mar 2011 - 17:16

Overkilll escreveu:
Acabei de comprar uma, não acho grande máquina mas comprei-a para comprar a mulher e a família dela.

...historial no basket... estamos a falar da NBA Fastbreak Cool

Overkilll
5 Credits

MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Qua 2 Mar 2011 - 19:16

Vtec escreveu:
Overkilll escreveu:

...historial no basket... estamos a falar da NBA Fastbreak Cool

sim estava falar do gajo que corta uma NBA fastbreak a serra eléctrica.

Quanto a futebol prefiro não alimentar discussões que dá muitas vezes confusão.

O meu salão de jogos nunca mais está no ponto que queria para se fazer um encontro, e nem o tempo tem abundado já que estou a fazer obras numa casa que comprei.

Claro que já há muito que se fala nisso e num destes dias tenho que deixar o preciosismo que tenho e combinar um encontro mesmo sem as condições perfeitas, o que está a faltar de mais importante é um frigorífico para as jolas e umas cadeiras para o pessoal da 3ª idade descansar entre cada partida. lol!
Arnaldo
5 Credits

MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Qua 2 Mar 2011 - 21:13

Força Overkill, eu levo frigorífico, uma grade de cervejas, um leitão...... e uma cadeira para mim.
White_Spot™
Top 5

MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Qua 2 Mar 2011 - 22:32

O Arnaldo vai logo cheio de vontade... para comer, beber e sentar-se... haaa valente hehe lol!.

Mete lá isso pronto de qualquer maneira Overkilll para a malta do norte fazer uma excursão até aí Wink.

Hoje estou contente, consegui reparar o meu sistema SNK MVS cheers e já gastei uma pipa de créditos mais o meu sócio para chegar ao fim do Metal Slug 2 Very Happy.

A ver se vou tratar do tópico para a malta poder ver.

Fernando Sousa
Top 10

MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Qui 3 Mar 2011 - 7:56

Vtec escreveu:
Fernando Sous escreveu:
Bom dia Paulo.
foi vendida para Portugal

Olá Fernando, ainda bem que ficou por cá Very Happy estou a ver que ainda há malucos capaz de investir uma pipa de massa numa máquina de flippers cheers
vamos é ver se é alguém com verdadeira paixão...Evil or Very Mad capaz de guardar uma Medieval Madness em casa 4 ever Very Happy

verdadeiro apaixonado é,se vai guardar a Flipper em casa não sei Question
malucos? têr uma Medieval Madness é uma mais valia.

cumprimentos
JCW
Free Play

MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Sex 4 Mar 2011 - 10:25

O Sr. Arnaldo leva tudo menos o que mais tem FLIPPERS lol!
Overkilll
5 Credits

MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Sex 4 Mar 2011 - 12:56

Eu queria receber toda a gente da melhor maneira, mas acho que nunca irei conseguir o que queria...

Pelo que temos que organizar com as condições que tenho e pedir desculpa por não lhes poder oferecer melhores...
Fernando Sousa
Top 10

MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Sex 4 Mar 2011 - 13:11

Quem dá o que tém não é mais obrigado. Very Happy
Arnaldo
5 Credits

MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Sex 4 Mar 2011 - 14:27

Também podia levar um flipper, mas o Overkill já lá tem uma boa colecção.
Arnaldo
5 Credits

MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Sex 4 Mar 2011 - 21:42

Overkill, avance com isso e deixe as preocupações para lá. O primeiro encontro vai ficar em destaque na história do flipper em Portugal.
JCW
Free Play

MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Sab 5 Mar 2011 - 11:07

Overkill como já antes foi referido numa outra situação "quem dá o que tem a mais não é obrigado" mas aqui ao contrário da outra lol! este provérbio encaixa na perfeição cheers ...... é avançar com datas para ver a disponibilidade das pessoas e no que puder ajudar conte comigo Wink
White_Spot™
Top 5

MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Qui 10 Mar 2011 - 0:45

Bem hoje (já foi ontem pois hoje já é amanhã scratch lol!) foi o dia da malta do fórum se juntar na Playtec.
Tive a oportunidade de poder jogar umas bolas na Lord of The Ring que é / era do Fernando Cool. Mas que bela máquina cheers, sem dúvida um must have para quem puder ter uma.
A Medieval Madness do Fernando (ou já não) também lá estava e sem dúvida que estava com um aspecto soberbo. Pena não ter tido oportunidade de jogar umas bolas Sad.

Vtec
Top 5

MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Qui 10 Mar 2011 - 14:26

Shocked White_Spot conta lá melhor essa... não soube de nada Evil or Very Mad bem... também fica um pouco longe, mas não sei se não aparecia por lá Very Happy

White_Spot™
Top 5

MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Qui 10 Mar 2011 - 23:08

Quem esteve lá que se acuse pois eu já não me lembro dos nicks de todos hehe.
Estava lá o Arnaldo como não podia deixar de ser, apareceu o Fernando Sousa com as suas fantásticas Lord of the Ring e Medieval Madness, apareceu o MrBox e também ... outro que não me recordo do nick Embarassed lol!.

Ninguém te disse nada pois foi pura coincidência, nada foi combinado hehe.

Vtec
Top 5

MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Qui 10 Mar 2011 - 23:17

Muito bem Very Happy é quando sabe melhor esses encontros inesperados cheers

Arnaldo
5 Credits

MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Qui 10 Mar 2011 - 23:52

Por ordem de chegada (acho eu):
WS, Arnaldo, Fernado, MrBox, Gamblerman e Jorgeslk

Foi engraçado porque assim ficaram todos a conhecerem-se.
Temos mesmo que fazer um encontro nacional dos membros.
Bora lá Overkill
Vtec
Top 5

MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Qui 10 Mar 2011 - 23:58

Então e tournament's, como foi... hummm Very Happy

MrBox
5 Credits

MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Sex 11 Mar 2011 - 11:54

Quando cheguei à playtec já lá estava o White_Spot e o Arnaldo, pelos visto o Fernando também...
o colega que levei não é, infelizmente, membro do forum porque não tem paixão por pinball...
mas é sempre bom conhecer as pessoas e ver que são simpáticas e bem dispostas, atenciosas e amigaveis...
Gostei do que vi..PLAYTEC...e recomendo...

Já agora um abraço para quem lá esteve!

Quanto ao "ajuntamento" tem de ser estratégico pois o pessoal tem de se deslocar e claro está tem que se jogar umas "flipadas" pelo meio! cheers
monsterbash
5 Credits

MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Sex 11 Mar 2011 - 23:37

bom,

todos os sábados na torre, cascais!

a partir das 10h da manha... o vtec e eu estamos lá sempre!

players welcome!

cheers aparecam!
soul
Insert Coin

MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Dom 20 Mar 2011 - 22:54

Hmmmm apesar de não ser dos melhores para jogar isto voto para que a malta se junta para um torneio à maneira e quanto mais não seja beber umas fresquinhas conviver e conhecer a malta!
http://www.hardmodding.org
EM_PinballArcade
5 Credits

MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Sab 26 Mar 2011 - 9:50

Bom dia desde Beijing, China!
Por aqui nada de flippers. Acho que nem sabem o que será.
Estive sem acesso a net a semana toda, mas agora já acedo aoa fórum.
Um abraço a todos.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...   Hoje à(s) 4:05

Conversas da Treta - Aquelas conversas do dia a dia e não só...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 12 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» nesse topico eu largo as conversas sobre politica e debates sobre o que ta acontecendo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FlipperWorld :: FlipperWorld Lounge :: FlipperWorld Lounge-
Ir para: