FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 Apresentação Falcão

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Falcão
Free Play
Falcão


Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 45
Localização : Alcains / Castelo Branco

Apresentação Falcão Empty
MensagemAssunto: Apresentação Falcão   Apresentação Falcão EmptyTer 19 Jan 2010 - 16:15

Boa tarde.
Antes de me apresentar, pretendo dar os meus parabens ao criador de FLIPPERWORLD , por criar um site para os amantes do Flipper em Portugal.
A paixão começou em 1998 quando toda a gente no ramo da diversão se voltava para as maquinas digitais ( photoplay, playcenter), eu começei a comprar as maquinas a preços bastante reduzidos.
Como a primeira vez em tudo não se esqueçe.... A minha primeira maquina de flipper foi uma Teed Off da Gottlieb.
Na altura , a unica coisa que sabia fazer éra tirar as moedas do cofre..... pirat pirat pirat
Como a maquina jogava bastante bem, vieram as primeiras avarias scratch scratch scratch . E como presistente que sou, pouco a pouco fui dando a volta a questão.
Hoje passados 12 anos, study study study
Quanto a minha pessoa, sou exportador, Importador , Colecionador e tambem explorador em cafes, bares, etc....
Sempre que puder ajudar.... Contem comigo. Sleep Sleep Sleep
Grato pela atenção,
vFalcão
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jogosfalcao.com
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Apresentação Falcão Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Falcão   Apresentação Falcão EmptyTer 19 Jan 2010 - 21:13

Olá Falcão,

Bem vindo ao Flipperworld, é com muito agrado que te recebemos e contamos com a tua experiência para a evolução da comunidade Portuguesa.

Long live Pinball.

...Keep on rockin in a free world...
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Apresentação Falcão Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Falcão   Apresentação Falcão EmptySex 22 Jan 2010 - 10:34

Olá que seja bem vindo à nossa comunidade, já conhecia o seu nick por ter visto várias máquinas suas á venda na internet, espero que participe neste fórum e que nos possa ajudar na divulgação desta pancada, porque quantos mais formos, mais facilmente desenvolvemos o gosto de flippers por Portugal e ao mesmo tempo aumentamos o mercado a quem se dedica à reparação e/ou venda de máquinas.

Não vou dizer que não irei vender alguma das minhas máquinas, mas sou principalmente coleccionador, se tivesse um armazém e $ acho que tinha todos os modelos de flippers da Williams/Bally/Data east dos anos 80/90.

PS - Apaguei o outro tópico que estava em duplicado e sem identificação no titulo.
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Apresentação Falcão Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Falcão   Apresentação Falcão EmptyDom 24 Jan 2010 - 6:04

Ora bem vindo Sr. Falcão, caso não esteja em erro já falei consigo pelo telemóvel ou através de email. Nessa altura andava atrás dos pcb´s de uma America 1492.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Conteúdo patrocinado





Apresentação Falcão Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Falcão   Apresentação Falcão Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Falcão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» White_Spot™
» Apresentaçao Trator
» Apresentação
» Apresentação ORL
» Apresentação Overkilll

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: FlipperWorld Fórum :: Apresentações dos Membros-
Ir para: