Interessante seria também relembrar e actualizar, isto é referir as casas que ainda funcionam bem como quem trabalha ainda ainda e quem tem maquinas em armazém.
Em Portimão, existia uma casa onde hoje é o Banif e outra na rua Vasco da Gama em que o propretário era o mesmo mas não me recordo se exitia só arcade ou também flippers, o nome também não me recordo, existiu o "Taco de Ouro" e ai tinha uma ou outra maquinas de flippers, o "Ping Tac" também teve uma ou outra e na Praia da Rocha exitiu uma da propriedade do primeiro que falei e outra com varias maquinas. Estas eram as maiores depois existia os cafés ou tinham 1-2 maquinas e isso eram alguns. O Zezé Camarinha teve de sociedade também maquinas (risos) mas isso tudo acabou. No bowling da Praia da Rocha existiu uma outra e ao que sei hoje existe apenas uma.
Quanto a quem tem exite a A.P.Jogos que ainda tem umas maquinas, não muitas e outra pessoa que as tem num armazém sem que tenham uso.
Existiu uma casa em Albufeira na decade de 80 que tinha imensas nem sei mas pelo menos umas 40-50 tinha era uma loucura!
Sei que no Algarve existia ainda a Bilhar Sul na Guia e outra pessoa em Olhão que tem umas maquinas.