FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 Restauro Pinball Carnival Ano 1977 Fabricante Playmatic

Ir para baixo 
+3
White_Spot™
Overkilll
Fernando Sousa
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
EM_PinballArcade
5 Credits
EM_PinballArcade


Mensagens : 373
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 66
Localização : S. Mamede Infesta

Restauro Pinball Carnival Ano 1977 Fabricante Playmatic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Pinball Carnival Ano 1977 Fabricante Playmatic   Restauro Pinball Carnival Ano 1977 Fabricante Playmatic - Página 2 EmptySáb 16 Abr 2011 - 16:06

Não me parece nada mal Fernando (do mal o menos). O que me parece é que o vidro por trás não tem a mascara que tapa partes do desenho e só deixa iluminar alguns detalhes. Parece-me que o vidro "ilumina" por todo, certo?
Se sim, deve ser fácil reproduzir também a máscara e colar por trás.
Ir para o topo Ir para baixo
EM_PinballArcade
5 Credits
EM_PinballArcade


Mensagens : 373
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 66
Localização : S. Mamede Infesta

Restauro Pinball Carnival Ano 1977 Fabricante Playmatic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Pinball Carnival Ano 1977 Fabricante Playmatic   Restauro Pinball Carnival Ano 1977 Fabricante Playmatic - Página 2 EmptySáb 16 Abr 2011 - 16:14

Como por exemplo, neste exemplar do College Daze, mas penso que sabem do que estou a falar. No entanto os translites das máquina modernas não têm isso, pelo que alguns poderão não saber do que se trata.
A parte cinzenta na parte de trás do backglass é completamente opaca, pelo que só passa a luz nas partes translucidas.
Aparentemente parece-me que falta isso no backglass da Carnival...
Restauro Pinball Carnival Ano 1977 Fabricante Playmatic - Página 2 Collegedaze3
Restauro Pinball Carnival Ano 1977 Fabricante Playmatic - Página 2 Collegedaze2
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Sousa
Top 10
Fernando Sousa


Mensagens : 675
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 63
Localização : Braga

Restauro Pinball Carnival Ano 1977 Fabricante Playmatic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Pinball Carnival Ano 1977 Fabricante Playmatic   Restauro Pinball Carnival Ano 1977 Fabricante Playmatic - Página 2 EmptySáb 16 Abr 2011 - 16:31

Boa tarde José Allen Very Happy
pois é tém toda a razão segunda Feira já vou tratar do assunto,obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Restauro Pinball Carnival Ano 1977 Fabricante Playmatic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Pinball Carnival Ano 1977 Fabricante Playmatic   Restauro Pinball Carnival Ano 1977 Fabricante Playmatic - Página 2 EmptySáb 16 Abr 2011 - 22:00

Muito bem Fernando, quanto à reprodução gráfica está muito bom em relação ao resto confesso que quando vi pela primeira vez achei que estava estranho, mas como estou muito habituado a lidar com translite e não serigrafias passou-me completamente o pormenor que o EM_PinballArcade falou Embarassed , este "vidros" têm de facto uma máscara opaca e só sai luz em determinados pontos, daí o efeito translucido que tem agora se tornar mais acentuado ao ponto de se ver a localização das lâmpadas.

Essa máscara é simples de ser criada em vinil, a mesma máscara ao ser aplicada vai também realçar ainda mais as cores ao tornar menos translucido todo o conjunto, talvez seja o que estás a notar, as cores um pouco esbatidas, mas a nível de reprodução gráfica está mesmo muito bom cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Restauro Pinball Carnival Ano 1977 Fabricante Playmatic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro Pinball Carnival Ano 1977 Fabricante Playmatic   Restauro Pinball Carnival Ano 1977 Fabricante Playmatic - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Restauro Pinball Carnival Ano 1977 Fabricante Playmatic
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» restauro Space Race ano 1977 fabricante RECEL
» Pinball Playmatic - Party
» [VENDIDO] - 3 pinball que vendo para restauro
» Restauro SWEP1 - Williams Star Wars Episode 1 - Pinball 2000
» 1977 Maresa JACK'S OPEN

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: Pinball :: Restauros e Manutenções :: Electro-Mechanical (EM)-
Ir para: