FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 duvida sobre uma marca de maquinas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
maf
Free Play



Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 41
Localização : Bragança

duvida sobre uma marca de maquinas Empty
MensagemAssunto: duvida sobre uma marca de maquinas   duvida sobre uma marca de maquinas EmptySex 10 Dez 2010 - 18:29

Boas a todos.
Sou novato nestas coisas mas gostaria de saber se alguem em portugal conhece e sabe onde encontrar maquinas de flipper da Taito?
Era uma marca brasileira com modelos fantasticos e gostaria de saber se aqui tambem há para tentar adquirir uma maquina dessas no estado em que estiver.
Desde ja o meu agradecimento a todos aqueles que me possam ajudar.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

duvida sobre uma marca de maquinas Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre uma marca de maquinas   duvida sobre uma marca de maquinas EmptySex 10 Dez 2010 - 19:59

Olá maf,

que eu tenha conhecimento a Taito em Portugal teve mais presença a nível de videogames, em máquinas de Pinball até à data nunca vi uma Taito por cá, no entanto como também não estou nem nunca estive ligado ao ramo da diversão (comércio e exploração) o meu conhecimento nessa área é muito vago, mas certamente haverá por aqui alguém que poderá esclarecer um pouco mais esse assunto Smile