InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

Compartilhe | 

duvida sobre uma marca de maquinas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
maf
Free Play

MensagemAssunto: duvida sobre uma marca de maquinas   Sex 10 Dez 2010 - 18:29

Boas a todos.
Sou novato nestas coisas mas gostaria de saber se alguem em portugal conhece e sabe onde encontrar maquinas de flipper da Taito?
Era uma marca brasileira com modelos fantasticos e gostaria de saber se aqui tambem há para tentar adquirir uma maquina dessas no estado em que estiver.
Desde ja o meu agradecimento a todos aqueles que me possam ajudar.
Obrigado
Vtec
Top 5

MensagemAssunto: Re: duvida sobre uma marca de maquinas   Sex 10 Dez 2010 - 19:59

Olá maf,

que eu tenha conhecimento a Taito em Portugal teve mais presença a nível de videogames, em máquinas de Pinball até à data nunca vi uma Taito por cá, no entanto como também não estou nem nunca estive ligado ao ramo da diversão (comércio e exploração) o meu conhecimento nessa área é muito vago, mas certamente haverá por aqui alguém que poderá esclarecer um pouco mais esse assunto Smile

Maf, podias passar por aqui Apresentação de Membros e deixar uma breve apresentação, não é uma obrigação... Wink

White_Spot™
Top 5

MensagemAssunto: Re: duvida sobre uma marca de maquinas   Sex 10 Dez 2010 - 22:55

Ora tal como o Vtec, eu também nunca vi (ou pelo menos reparei) uma máquina da Taito nas minhas andanças, contudo é provável terem existido por cá algumas.
Temos pessoal ligado profissionalmente à área comercial deste ramo no fórum e como tal é só esperar um pouco para que algum deles se pronuncie.