FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 duvida sobre uma marca de maquinas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
maf
Free Play



Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 41
Localização : Bragança

duvida sobre uma marca de maquinas Empty
MensagemAssunto: duvida sobre uma marca de maquinas   duvida sobre uma marca de maquinas EmptySex 10 Dez 2010 - 18:29

Boas a todos.
Sou novato nestas coisas mas gostaria de saber se alguem em portugal conhece e sabe onde encontrar maquinas de flipper da Taito?
Era uma marca brasileira com modelos fantasticos e gostaria de saber se aqui tambem há para tentar adquirir uma maquina dessas no estado em que estiver.
Desde ja o meu agradecimento a todos aqueles que me possam ajudar.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

duvida sobre uma marca de maquinas Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre uma marca de maquinas   duvida sobre uma marca de maquinas EmptySex 10 Dez 2010 - 19:59

Olá maf,

que eu tenha conhecimento a Taito em Portugal teve mais presença a nível de videogames, em máquinas de Pinball até à data nunca vi uma Taito por cá, no entanto como também não estou nem nunca estive ligado ao ramo da diversão (comércio e exploração) o meu conhecimento nessa área é muito vago, mas certamente haverá por aqui alguém que poderá esclarecer um pouco mais esse assunto Smile

Maf, podias passar por aqui Apresentação de Membros e deixar uma breve apresentação, não é uma obrigação... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

duvida sobre uma marca de maquinas Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre uma marca de maquinas   duvida sobre uma marca de maquinas EmptySex 10 Dez 2010 - 22:55

Ora tal como o Vtec, eu também nunca vi (ou pelo menos reparei) uma máquina da Taito nas minhas andanças, contudo é provável terem existido por cá algumas.
Temos pessoal ligado profissionalmente à área comercial deste ramo no fórum e como tal é só esperar um pouco para que algum deles se pronuncie.

Arnaldo e Fernando chamados à recepção lol!.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Arnaldo
5 Credits
Arnaldo


Mensagens : 458
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Vila Nova de Gaia

duvida sobre uma marca de maquinas Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre uma marca de maquinas   duvida sobre uma marca de maquinas EmptySex 10 Dez 2010 - 23:20

Olá maf

Como disse o Vtec, as máquinas da Taito (flippers fabricadas no Brasil) nunca chegaram a Portugal. Pelo menos eu também nunca vi nenhuma.
Normalmente a Taito fazia réplicas de máquinas americanas. As principais diferenças entre os modelos da Taito e os "originais" americanos da Williams ou da Bally, eram a nivel dos nomes, dos desenhos da backbox e do cabinete.
Por exemplo, a Black Night era fabricada sob o nome de Cavaleiro Negro, a Playboy passou a ser a Oba Oba, a World Cup "virou" Football, etc.
O seu fabrico no Brasil era devido a séria restrições na importação o que obrigava ao seu fabrico no Brasil. É de salientar a boa qualidade desse fabrico.
Duvido que exista alguma máquina da Taito em Portugal, mas no entanto, os modelos americanos correspondentes já será possivel encontrar.
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

duvida sobre uma marca de maquinas Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre uma marca de maquinas   duvida sobre uma marca de maquinas EmptySex 10 Dez 2010 - 23:27

Ora aí está, falou quem percebe da coisa hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

duvida sobre uma marca de maquinas Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre uma marca de maquinas   duvida sobre uma marca de maquinas EmptySex 10 Dez 2010 - 23:31

Ora nem mais Very Happy, de volta à Santa Terrinha, Arnaldo???
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
Arnaldo
5 Credits
Arnaldo


Mensagens : 458
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Vila Nova de Gaia

duvida sobre uma marca de maquinas Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre uma marca de maquinas   duvida sobre uma marca de maquinas EmptySex 10 Dez 2010 - 23:54

Sim, já voltei.

Ainda em relação às máquinas fabricadas no Brasil, recordo com alguma saudade e carinho o curto tempo que estive ligado a uma empresa brasileira e ao seu fundador, Inocêncio Esteban Rodriguez, pioneiro nessa industria no Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
maf
Free Play



Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 41
Localização : Bragança

duvida sobre uma marca de maquinas Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre uma marca de maquinas   duvida sobre uma marca de maquinas EmptySeg 13 Dez 2010 - 16:56

Obrigado a todos pela atenção.
Pois sr Arnaldo eu tb estive ligado ao ramo da diversão e de facto nunca vi nenhuma taito em Portugal mas tb nunca procurei pois sabia que em termos de exploração ñ eram conhecidas nem rentaveis mas de qualquer forma muito obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Arnaldo
5 Credits
Arnaldo


Mensagens : 458
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Vila Nova de Gaia

duvida sobre uma marca de maquinas Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre uma marca de maquinas   duvida sobre uma marca de maquinas EmptyTer 14 Dez 2010 - 17:15

Olá Maf,

Estamos aqui para nos ajudarmos uns aos outros. Qualquer questão que tenha, disponha, e não me trate por senhor, por favor. Seja sempre benvindo a esta comunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





duvida sobre uma marca de maquinas Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre uma marca de maquinas   duvida sobre uma marca de maquinas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
duvida sobre uma marca de maquinas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais uma duvida de leds
» Dúvida
» Duvida - Led Lamps
» Duvida legal
» Duvida no monitor de jogo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: Pinball :: Ajuda técnica-
Ir para: