FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 Apresentação ORL

Ir para baixo 
+2
trator
ORL
6 participantes
AutorMensagem
ORL
Insert Coin



Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/12/2010

Apresentação ORL Empty
MensagemAssunto: Apresentação ORL   Apresentação ORL EmptyQua 15 Dez 2010 - 22:05

Viva a todos os aficionados
eu sou o Orlando tenho 37 Anos sou de Odivelas, desde os 16 que estou ligado ás máquinas primeiro as de diversão e neste momento ao vending.
No meu percurso tive alguns mestres de reparação de Flippers e Arcades, cheguei a ter máquinas minhas á exploração recentemente vendi a maior parte delas foi quando deparei com esta realidade do colecionismo de flippers através do Monster Bash.
Não fazia ideia ao ponto que levam a sério a reconstrução de um flipper, fez-me recordar velhos tempos.
Assim guardei para mim uma Space Wars e uma Reveng of Mars, o meu tempo é escasso penso contribuir com um apoio mais técnico do que de bricolage a pintura ou a reconstrução manual de péças não é o meu forte.

Um grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
trator
5 Credits
trator


Mensagens : 175
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 45
Localização : viseu

Apresentação ORL Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação ORL   Apresentação ORL EmptyQua 15 Dez 2010 - 22:19

Bem vindo
Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
monsterbash
5 Credits
monsterbash


Mensagens : 425
Data de inscrição : 31/10/2009

Apresentação ORL Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação ORL   Apresentação ORL EmptyQua 15 Dez 2010 - 22:31

ora muito bem vindo orlando!

fico muito contente por te ver por aqui.

um abraco!
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Apresentação ORL Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação ORL   Apresentação ORL EmptyQua 15 Dez 2010 - 22:32

Olá Orlando cheers

Welcome to this world Very Happy

É para não deixar "morrer" essas memórias que tentamos manter vivas estas peças maravilhosas da nossa juventude, toda a ajuda e conhecimentos técnicos são bem vindos e com os anos de experiencia que tens, certamente muito teremos a aprender. Por cá já se vai vendo mais paixão pelo hobby, com o tempo chegaremos ao nível do já se faz por esse mundo fora.

Espero que gostes e que descubras mais ainda sobre esta nova "fase" do pinball e arcade Very Happy

Pinball will never die cheers

Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Apresentação ORL Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação ORL   Apresentação ORL EmptyQua 15 Dez 2010 - 22:44

Bem vindo ORL e tal como o Vtec disse, sem dúvida que com o teu background terás algo com que contribuir nesta comunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Apresentação ORL Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação ORL   Apresentação ORL EmptyQui 16 Dez 2010 - 9:55

Que sejas bem vindo à nossa comunidade, espero que mesmo sendo um entendido ganhes muito com a rua participação neste fórum.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação ORL Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação ORL   Apresentação ORL Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação ORL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação Overkilll

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: FlipperWorld Fórum :: Apresentações dos Membros-
Ir para: