FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 EM showroom

Ir para baixo 
+9
soul
ktreta
Overkilll
Arnaldo
monsterbash
Fernando Sousa
Vtec
White_Spot™
EM_PinballArcade
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

EM showroom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EM showroom   EM showroom - Página 2 EmptySeg 31 Jan 2011 - 11:12

Arranjem um lugar para mim que eu também vou lol!.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Arnaldo
5 Credits
Arnaldo


Mensagens : 458
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Vila Nova de Gaia

EM showroom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EM showroom   EM showroom - Página 2 EmptySeg 31 Jan 2011 - 12:03

Eu prometo que não incomodo, se me deixarem ir também Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

EM showroom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EM showroom   EM showroom - Página 2 EmptySeg 31 Jan 2011 - 12:09

Prontos temos peregrinação lol!.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
ktreta
1 Credit
ktreta


Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 61
Localização : Coimbra

EM showroom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EM showroom   EM showroom - Página 2 EmptyQua 16 Fev 2011 - 19:36

Muitos parabéns José Alen. Fiquei sem palavras. Por momentos regressei aos salões de jogos de 1977 quando pela primeira vez comecei a entrar nesses “antros do vício”, que não tinham o requinte que este espelha. Realmente gosto muito das EM apesar da ainda não ter nenhuma. Quem sabe talvez um dia adquira uma para recuperar (se é que me entenderei com o seu funcionamento). Já agora reconhecer (aqui no fórum) que houve post’s que me passaram ao lado. Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
soul
Insert Coin



Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 39
Localização : Porto

EM showroom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EM showroom   EM showroom - Página 2 EmptyDom 20 Fev 2011 - 17:56

Excelente colecção que aqui vai hehe parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hardmodding.org
eldocvic
3 Credits



Mensagens : 78
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 51
Localização : Custoias

EM showroom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EM showroom   EM showroom - Página 2 EmptyDom 4 Set 2011 - 12:16

Muitos parabens pela colecção (se bem que esta palavra parece fraca em frente a tantas "beldades")
Parece que foi uma vida bem preenchida e cheia de carinho pelas EM, que elas retribuem com o brilho que podemos admirar.

Se ainda houver lugar para mim na peregrinação podem contar comigo (apesar de so vos apanhar na fase final do tragecto, estou em Custoias Very Happy )
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_XT
Insert Coin



Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 43
Localização : Matosinhos

EM showroom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EM showroom   EM showroom - Página 2 EmptySex 16 Set 2011 - 10:18

Parabéns...fiquei affraid cheers
...
...
sem palavras!!
Maravilhoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucio Ramos
Free Play



Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/01/2012

EM showroom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EM showroom   EM showroom - Página 2 EmptyTer 10 Jan 2012 - 12:11

Estou impressionado !!!

Os meus sinceros parabens, tem uma colecção absolutamente fabulosa...

Já tinha ouvido falar dessa colecção, através de um amigo que temos em comum, realmente é impressionante.

Essa Jukebox é a mais bonita que eu vi... Shocked

Abraço



Ir para o topo Ir para baixo
EM_PinballArcade
5 Credits
EM_PinballArcade


Mensagens : 373
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 66
Localização : S. Mamede Infesta

EM showroom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EM showroom   EM showroom - Página 2 EmptyTer 10 Jan 2012 - 18:44

Obrigado Lucio. Só não sei ao certo quem é o amigo em comum... Será o do C.C.STOP? se fôr esse já sei quem é Very Happy Foi a quem comprei as primeiras máquinas, há quase 20 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucio Ramos
Free Play



Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/01/2012

EM showroom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EM showroom   EM showroom - Página 2 EmptyQua 11 Jan 2012 - 9:35

Tambem, conheço o Nelson que era filho do dono desse salão mas não era a esse que me referia.

Não tem nada haver com estas vidas...

È um amigo dos automoveis antigos, o Henrique da HENISA, sabe de quem falo ?

Pelo menos ele falou-me de uma colecção fantastica, e por cá não deve haver assim tantas...da maneira como ele a descreveu eu parti do principio que será a sua.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
EM_PinballArcade
5 Credits
EM_PinballArcade


Mensagens : 373
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 66
Localização : S. Mamede Infesta

EM showroom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EM showroom   EM showroom - Página 2 EmptyQua 11 Jan 2012 - 18:52

O Henrique, sei perfeitamente quem é. Por vezes encontramo-nos nas "coisas" de carros e motas antigas.
Sei que há dias falou com um amigo comum que queria voltar cá a casa para rever as máquinas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucio Ramos
Free Play



Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/01/2012

EM showroom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EM showroom   EM showroom - Página 2 EmptyQui 12 Jan 2012 - 9:12

Exactamente...

Mas esse amigo não sou eu, é outro, ele falou-me que um dia que aí fosse me falava, que era algo que valia a pena, realmente.... Shocked

O Henrique tem uma coleção, mas de carros, que tambem vale a pena ver... agora vendi-lhe um tbird de 55, o homem tem gosto.. Very Happy

Tambem anda nos automoveis antigos ? Ás tantas até nos conhecemos...

Abraço



Ir para o topo Ir para baixo
EM_PinballArcade
5 Credits
EM_PinballArcade


Mensagens : 373
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 66
Localização : S. Mamede Infesta

EM showroom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EM showroom   EM showroom - Página 2 EmptyQui 12 Jan 2012 - 23:05

Lucio Ramos escreveu:
Exactamente...

Mas esse amigo não sou eu, é outro,


Eu sei. Referia-me a um nosso amigo comum, o Domingos Faria, grande fanatico tambem dos carros e motas antigas.
Conheço a colecção do Henrique, já lá estive em casa há uns tempos. Tem uma colecção espectacular, mas tambem um lugar onde a expôr que é a inveja de muita gente. A mim falta-me esse espaço.
Não ando nos carros antigos. No entanto acompanho alguns eventos e mesmo alguns grupos de amigos ligados ao tema. Estou apenas a restaurar 2 motas, coisa mais à minha medida, mas que vão a passo de caracol.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucio Ramos
Free Play



Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/01/2012

EM showroom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EM showroom   EM showroom - Página 2 EmptySex 13 Jan 2012 - 10:13

Sei perfeitamente quem é, grande aficionado o Faria e não desfazendo, uma excelente pessoa..

O espaço que conheço é um armazem que era uma antiga oficina, não falta onde guardar carros..

Anda a passo de caracol? Tambem imagino que não haja tempo para tudo... Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
nalmeida6
1 Credit



Mensagens : 54
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 48
Localização : Leiria

EM showroom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EM showroom   EM showroom - Página 2 EmptySex 23 Mar 2012 - 12:36

Estou impressionado com a sua colecção.Muitos parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





EM showroom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EM showroom   EM showroom - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
EM showroom
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Mega Showroom
» Mini Showroom / Congo com LEDs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: Pinball :: Show Room :: Electro-Mechanical (EM)-
Ir para: