FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 Rolling Stones da Stern (Protótipo)

Ir para baixo 
+3
White_Spot™
Vtec
Arnaldo
7 participantes
AutorMensagem
Arnaldo
5 Credits
Arnaldo


Mensagens : 458
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Vila Nova de Gaia

Rolling Stones da Stern (Protótipo) Empty
MensagemAssunto: Rolling Stones da Stern (Protótipo)   Rolling Stones da Stern (Protótipo) EmptyDom 30 Jan 2011 - 0:14

Olá pessoal, esta é a Rolling Stones, nova pinball da Stern, apresaentado da EAG Expo em Londres (25/26/27 Jan 2011).
Gostei do visual da máquina e não tanto do jogo, mas como é ainda um protótipo, concerteza vai melhorar.
Contrariamente ao que esperava, gostei de jogar na Avatar. Acheia-a mais máquina do que a Rolling Stones. Menos bonita, mas mais entusiasmante a jogar.






Última edição por Vtec em Dom 30 Jan 2011 - 18:22, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado para aparecer vídeos ao invés dos links.)
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Rolling Stones da Stern (Protótipo) Empty
MensagemAssunto: Re: Rolling Stones da Stern (Protótipo)   Rolling Stones da Stern (Protótipo) EmptyDom 30 Jan 2011 - 0:25

Olá Arnaldo

parece estar engraçada o visual está no ponto a meu ver Very Happy obrigado pelo video, pode-se considerar a apresentação em Portugal cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Rolling Stones da Stern (Protótipo) Empty
MensagemAssunto: Re: Rolling Stones da Stern (Protótipo)   Rolling Stones da Stern (Protótipo) EmptyDom 30 Jan 2011 - 1:19

Interessante Arnaldo Very Happy.

Pessoalmente não gostei muito do que vi da Roling Stones, a arte da lateral estava pavorosa a meu ver, mas pronto ainda é um protótipo. O Mick Jagger a andar de um lado para o outro no playfield também me pareceu pouco convincente como parte integrante do jogo. Terá a sua função mas esteticamente e por muito bonito que consigam fazer o boneco, continuo a achar que está ali a mais.

Quanto ao que já pude ver da Avatar realmente pareceu-me um tanto ao quanto feia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
monsterbash
5 Credits
monsterbash


Mensagens : 425
Data de inscrição : 31/10/2009

Rolling Stones da Stern (Protótipo) Empty
MensagemAssunto: Re: Rolling Stones da Stern (Protótipo)   Rolling Stones da Stern (Protótipo) EmptyDom 30 Jan 2011 - 10:06

o mick jagger faz-me lembrar do drácula na monsterbash! :-)
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Rolling Stones da Stern (Protótipo) Empty
MensagemAssunto: Re: Rolling Stones da Stern (Protótipo)   Rolling Stones da Stern (Protótipo) EmptyDom 30 Jan 2011 - 13:00

Não consigo avaliar um máquina sem a jogar Very Happy mas ao ver novamente os videos só reforça mais a curiosidade, o Mick lá no meio por vezes deve ser irritante Very Happy mas acho que está tudo bem no conjunto e quase que me atrevia a dizer que vai ter sucesso, mas vindo de mim é suspeito Very Happy ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
Arnaldo
5 Credits
Arnaldo


Mensagens : 458
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Vila Nova de Gaia

Rolling Stones da Stern (Protótipo) Empty
MensagemAssunto: Re: Rolling Stones da Stern (Protótipo)   Rolling Stones da Stern (Protótipo) EmptyDom 30 Jan 2011 - 13:33

Eu também achei a arte lateral e o tabuleiro da máquina muito bons. O WS não gostou, talvez devido ao azulão da máquina. Como diz o Vtec, depois dos 5 a 0 isto nunca mais foi a mesma coisa. Very Happy

Rolling Stones da Stern (Protótipo) RollingStones3

Rolling Stones da Stern (Protótipo) RollingStones4

Rolling Stones da Stern (Protótipo) RollingStones2

Rolling Stones da Stern (Protótipo) RollingStones1

Rolling Stones da Stern (Protótipo) Avatar1

Gostei da arte lateral e do ltabuleiro da Rolling Stones.
Não gostei da arte lateral da Avatar, mas em contrapatida, já gostei do jogo.

Quanto à Rolling Stones, vai ser concerteza um sucesso de vendas, nem que seja pelas razões "erradas".


Última edição por White_Spot™ em Dom 30 Jan 2011 - 14:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado para aparecer as fotos ao invés dos links.)
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Rolling Stones da Stern (Protótipo) Empty
MensagemAssunto: Re: Rolling Stones da Stern (Protótipo)   Rolling Stones da Stern (Protótipo) EmptyDom 30 Jan 2011 - 14:08

Nada a ver Arnaldo lol!. Não gostei pelo facto de ser azul mas sim por me parecer muito pixelizada (vá aos pontinhos).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Fernando Sousa
Top 10
Fernando Sousa


Mensagens : 675
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 63
Localização : Braga

Rolling Stones da Stern (Protótipo) Empty
MensagemAssunto: Re: Rolling Stones da Stern (Protótipo)   Rolling Stones da Stern (Protótipo) EmptyDom 30 Jan 2011 - 15:17

Com o devido respeito o que me parece é que a máquina tém pouca magia e encantamento.
gosto mais da primeira. Wink

http://www.ipdb.org/machine.cgi?id=2010

Ir para o topo Ir para baixo
EM_PinballArcade
5 Credits
EM_PinballArcade


Mensagens : 373
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 66
Localização : S. Mamede Infesta

Rolling Stones da Stern (Protótipo) Empty
MensagemAssunto: Re: Rolling Stones da Stern (Protótipo)   Rolling Stones da Stern (Protótipo) EmptyDom 30 Jan 2011 - 15:45

Não acho feia, mas também não me diz nada Very Happy . Mas também, como agora é usual dizer "esta não é a minha praia".
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Rolling Stones da Stern (Protótipo) Empty
MensagemAssunto: Re: Rolling Stones da Stern (Protótipo)   Rolling Stones da Stern (Protótipo) EmptyDom 30 Jan 2011 - 18:28

Para mim mesmo que azul está perfeita, pelo que posso ver pelas fotos e videos.

Já os 5-0 Laughing é uma realidade com que temos de encarar o dia a dia (desta época), mas... a ver vamos silent
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Rolling Stones da Stern (Protótipo) Empty
MensagemAssunto: Re: Rolling Stones da Stern (Protótipo)   Rolling Stones da Stern (Protótipo) EmptySeg 31 Jan 2011 - 10:52

Não gosto muito da máquina, mas gostava de ter ido a essa exposição.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rolling Stones da Stern (Protótipo) Empty
MensagemAssunto: Re: Rolling Stones da Stern (Protótipo)   Rolling Stones da Stern (Protótipo) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rolling Stones da Stern (Protótipo)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Stern - AC/DC
» Stern - Xmen
» Stern AC/DC já canta!
» Stern Tron
» Onde se pode ainda jogar "flippers" em Portugal?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: Pinball :: Pinball no mundo-
Ir para: