FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 Restauro/Construção de sistema MAME para Arcade

Ir para baixo 
+6
Jorgeslk
Vtec
cmcvilela
Arnaldo
White_Spot™
patilhax
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Restauro/Construção de sistema MAME para Arcade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro/Construção de sistema MAME para Arcade   Restauro/Construção de sistema MAME para Arcade - Página 3 EmptyTer 15 Mar 2011 - 19:40

Podes usar para a massa sim, mas provavelmente esses fios foram destinados pensados para serem usados na alimentação do sistema e não na parte dos botões.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
kayser2008
Insert Coin



Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/07/2011

Restauro/Construção de sistema MAME para Arcade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro/Construção de sistema MAME para Arcade   Restauro/Construção de sistema MAME para Arcade - Página 3 EmptyQua 10 Ago 2011 - 22:00

patilhax nao sei se ja acabaste o teu arcade se sim parabens se nao e precisar de algo manda me um pm que eu depois posto aqui o que for necessario.

1º- para o monitor ha um driver da nvidia que baixa a frequencia de qualquer placa grafica para o desejado.

2º- Nao sei porque de mandar vir as placas J-pac ou I-pac se podes fazer isso com aqueles joysticks baratos que compras nos xineses joystick duplo com ligaçao por usb.

Fica mais barato e podemos sempre dizer que foi feito por nos. LoL

Qualquer coisa disponham tu ou qualquer um dos menbros

Ir para o topo Ir para baixo
Britz
Free Play



Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 43
Localização : Sintra

Restauro/Construção de sistema MAME para Arcade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro/Construção de sistema MAME para Arcade   Restauro/Construção de sistema MAME para Arcade - Página 3 EmptyQua 17 Ago 2011 - 8:09

Bom dia a todos,

Amigos este projecto esta muito bom. Estou a pensar comprar uma maquina igual a deste projecto mas preciso de um pouco de ajuda vou abrir um novo topico para me ajudarem.
Ir para o topo Ir para baixo
trxtrx
Insert Coin



Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/08/2011

Restauro/Construção de sistema MAME para Arcade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro/Construção de sistema MAME para Arcade   Restauro/Construção de sistema MAME para Arcade - Página 3 EmptySeg 22 Ago 2011 - 13:06

parabens a todos pelos esforços. ando a ver se me inicio no arcade também
Ir para o topo Ir para baixo
PRodrigues
Insert Coin



Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/05/2011

Restauro/Construção de sistema MAME para Arcade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro/Construção de sistema MAME para Arcade   Restauro/Construção de sistema MAME para Arcade - Página 3 EmptyQua 31 Ago 2011 - 17:02

Boas,

Primeiro parabéns pelo projecto, está bastante bom Smile

Segundo gostava de colocar uma questão, eu adquiri uma arcade através do Sr. Arnaldo (Playtec) mas estou com dificuldades nas resoluções do soft15Khz, o que eu gostava de saber é se existe uma resolução que seja a mais indicada para o monitor arcade, é um intervideo e salvo erro faz frequencias de 15Khz a 31Khz, porque estou a ter alguns problemas de sync com a frequencia.

Espero ter-m,e feito entender Smile
Obg
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Restauro/Construção de sistema MAME para Arcade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro/Construção de sistema MAME para Arcade   Restauro/Construção de sistema MAME para Arcade - Página 3 EmptyQua 31 Ago 2011 - 19:19

Salvo erro deverias tentar usar os 31khz e não os 15khz. Mais resolução, melhor imagem logo mais vale ir por aí e julgo ser mais "compatível" e sem necessidade disso do soft15khz.

Como nunca o fiz não me posso pronunciar com certeza absoluta, mas julgo que basta ligares a gráfica ao chassi e voilá já que ele suporta os 31khz... ou estarei eu a fazer confusão e é ao contrário lol?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
PRodrigues
Insert Coin



Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/05/2011

Restauro/Construção de sistema MAME para Arcade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro/Construção de sistema MAME para Arcade   Restauro/Construção de sistema MAME para Arcade - Página 3 EmptyQui 1 Set 2011 - 14:41

Boas,

Acho que já consegui resolver a situação, agora apenas precioso de encontrar uma resolução compativel com o monitor arcade e o windowsXP.

Ainda falta configurar algumas coisas, mas está a correr bem.

Obg.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Restauro/Construção de sistema MAME para Arcade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restauro/Construção de sistema MAME para Arcade   Restauro/Construção de sistema MAME para Arcade - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Restauro/Construção de sistema MAME para Arcade
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Restauro de Arcade
» Restauro de arcade (p/ colocar uma Xbox c/ coinops4)
» Prémio para melhor restauro
» [VENDIDO] - 3 Flipper para restauro
» [VENDIDO] - 3 Flipper's para restauro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: Arcade :: Restauros e Manutenções :: Electrónicas-
Ir para: