FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 [ADQUIRIDO] - Compro Flipper!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
MrBox
5 Credits



Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 45
Localização : Barcelos-Braga

[ADQUIRIDO] - Compro Flipper! Empty
MensagemAssunto: [ADQUIRIDO] - Compro Flipper!   [ADQUIRIDO] - Compro Flipper! EmptyDom 13 Fev 2011 - 18:59

Boas gente!

Como já tinha dito em post's anteriores sou um comprador de flippers á procura de certas máquinas...D.Elvira 2 é a que mais quero mas...não a encontro nem aparece à venda.
Sendo assim procuro uma máquina para colocar em casa mas que não tenha que estar constantemente com manutenções. Prefiro as mais antigas e de preferência conhecidas..para mim...Brave team, canasta 86 (mostrada pelo Fernando Sousa) ou superstar... são máquinas pouco cotadas e logo mais acessiveis ao bolso...o senão das mesmas é que são de marcas espanholas e a qualidade das mesmas não são grande coisa.
Bom, quem tiver conhecimentos destas máquinas que faça um preço por elas mas que estejam em bom estado geral..não as quero novinhas em folha senão o pobre desconfia hehe...(400 aos 600€)
Se tiverem máquinas que achem que são adequadas ao que pretendo avisem! mas atenção ao €€ que pedem...já agora se conhecerem gente que faça manutenção às máquinas perto da minha cidade também era bom!

Cumprimentos!

Feedback


Última edição por White_Spot™ em Ter 29 Mar 2011 - 18:33, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Inserção do link de Feedback.)
Ir para o topo Ir para baixo
Arnaldo
5 Credits
Arnaldo


Mensagens : 458
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Vila Nova de Gaia

[ADQUIRIDO] - Compro Flipper! Empty
MensagemAssunto: Re: [ADQUIRIDO] - Compro Flipper!   [ADQUIRIDO] - Compro Flipper! EmptySeg 14 Fev 2011 - 15:52

Enviei PM ao Mr Box.
Ir para o topo Ir para baixo
MrBox
5 Credits



Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 45
Localização : Barcelos-Braga

[ADQUIRIDO] - Compro Flipper! Empty
MensagemAssunto: Re: [ADQUIRIDO] - Compro Flipper!   [ADQUIRIDO] - Compro Flipper! EmptyTer 29 Mar 2011 - 18:04

Máquina adquirida!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ADQUIRIDO] - Compro Flipper! Empty
MensagemAssunto: Re: [ADQUIRIDO] - Compro Flipper!   [ADQUIRIDO] - Compro Flipper! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ADQUIRIDO] - Compro Flipper!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [ADQUIRIDO] - Compro cabinet maquina arcade
» [ADQUIRIDO] - Space Race
» [ADQUIRIDO] - Getaway Manual
» [ADQUIRIDO] - Manuais
» [ADQUIRIDO] - MPU Bally

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: Classificados :: Arquivo de negócios já efectuados-
Ir para: