FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error!

Ir para baixo 
+4
cmcvilela
Vtec
Arnaldo
White_Spot™
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error!   Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error! - Página 2 EmptySáb 16 Abr 2011 - 19:00

Não batistuta 09, o cristal não tem de tocar no arco. Esse arco só está ali para proteger o mesmo e nada mais.

Sobre o CI a ver se na segunda consigo ver isso. Nem tudo o que é "parecido" serve e neste caso pode haver diferenças significativas entre ambos os CI.
Eu agora estou no serviço e não te posso ajudar muito mais mas tal como disse atrás na segunda vou ver se consigo verificar isso em condições.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
batistuta 09
Insert Coin



Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/04/2011

Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error!   Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error! - Página 2 EmptySáb 16 Abr 2011 - 20:55

Vou ficar na espera!!!
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error!   Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error! - Página 2 EmptyDom 17 Abr 2011 - 15:01

Ainda não vi a minha base pois está na minha loja e só na segunda é que vou poder verificar qual o meu CI, no entanto uma pesquisa no site que uso para datasheet´s pude verificar que existem os seguintes 74HC259 (8-bit addressable latch da Philips):

74HC259
74HC259D
74HC259DB
74HC259N
74HC259PW

No entanto todos eles partilham o mesmo datasheet, o que me leva a crer que sejam completamente idênticos por muito estranho que pareça (podem ser versões / séries diferentes).

Já agora se puderes confirmar (antes de segunda lol) se antes do 74HC existe alguma coisa dava jeito pois existe o MC54-74HC259A (8-Bit Addressable Latch 1-of-8 Decoder) e esse tem algumas diferenças significativas relativamente ao 74HC259.

E se quiseres teres uma ideia mais geral sempre podes ver a quantidade de 74HC259 que existem na seguinte Página. São duas páginas contendo 56 CI diferentes contendo a nomenclatura 74HC259.

Já agora aproveito para questionar qual a tua base pois pelas fotos da minha, as quais apesar de não serem suficientemente boas para identificar a maioria dos CI, tem qualidade suficiente para perceber que não existe a fileira U7. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Arnaldo
5 Credits
Arnaldo


Mensagens : 458
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Vila Nova de Gaia

Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error!   Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error! - Página 2 EmptyDom 17 Abr 2011 - 19:02

Batistuta 09, era melhor colocar uma foto da sua base Neo Geo, para melhor identificação, pois existem vários modelos, com diferentes layout e circuitos integrados.
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error!   Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error! - Página 2 EmptyDom 17 Abr 2011 - 20:25

Também ajudava saber qual o modelo exato à falta de melhor (foto em condições) Wink.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
batistuta 09
Insert Coin



Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/04/2011

Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error!   Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error! - Página 2 EmptySeg 18 Abr 2011 - 12:16

Vou tentar postar uma foto...
E que não tenho máquina fotografica, e meu celular não écompativel com meu Win 7 64 bits...

Ir para o topo Ir para baixo
Arnaldo
5 Credits
Arnaldo


Mensagens : 458
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Vila Nova de Gaia

Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error!   Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error! - Página 2 EmptySeg 18 Abr 2011 - 14:17

Na board Neo Geo MVH MV1FZ, O U7 é um 74HC259A.
Ir para o topo Ir para baixo
Arnaldo
5 Credits
Arnaldo


Mensagens : 458
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Vila Nova de Gaia

Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error!   Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error! - Página 2 EmptySeg 18 Abr 2011 - 14:23

O calendar error pode ter a ver com:
o U7; U17 ou IC1 (junto à pilha e cristal do clock).

U7 .....74HC259A
U17.... 74HC32A
IC1.....D4990A
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta 09
Insert Coin



Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/04/2011

Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error!   Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error! - Página 2 EmptySeg 18 Abr 2011 - 19:19

Arnaldo
Isso Mesmo!!!

A minha placa é essa...

A unica coisa que troquei, foi a CI do U7 a 74hc259A, por uma "P11ab MM74hc259M".
Mas ela é menor que a Ci que tirei "74hc259a".

Além de não tirar o erro, agora da um erro pior ainda, cheio de letras e numeros...

Acho que o melhor a fazer, é trocar essa U7 (Voltar a usar uma 74HC259A) a U 17 "74HC32A"
e a IC1 "D4990A"... O que acham?

Sera que teria como eu mandar "depositar" um dinheiro na conta de vocês, para que vocês me mandem os CI corretos e o cristal?
Tenho medo de compar aqui e me mandarem errado...
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error!   Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error! - Página 2 EmptySeg 18 Abr 2011 - 21:26

Bem base de um slot é das únicas que não tenho para poder ajudar-te a guiar com valores lidos Neutral.

Fica aqui então o link para o datasheet do MM74HC259M o qual comparando o pinout com o MC74HC259A são idênticos.
No entanto devido a ambos os datasheet´s não serem muito completos (em ambos faltam dados mencionados no outro) torna-se difícil afirmar que são realmente compatíveis e que a troca de um pelo outro não traz qualquer tido de problemas.

Uma coisa é certa, o MC74HC259A tem a indicação de ser um 8-Bit Addressable Latch 1-of-8 Decoder enquanto que o MM74HC259M tem a indicação de ser um 8-Bit Addressable Latch 3-to-8 Line Decoder e isso a mim soa-me a que não sejam totalmente compatíveis lol!.

Já agora Arnaldo é capaz de me indicar o fabricante desse 74HC259A? Sempre ajudava a ver o datasheet correto.

Já agora batistuta 09 o que queres dizer com "Mas ela é menor que a Ci que tirei "74hc259a"."?

Se tiveres como arranjar de novo o CI original será sempre melhor para não haver réstias de dúvidas.

Trocar tudo sem mais nem menos não é nem nunca será a solução. É necessário isolar o problema e para tal é necessário perceber onde ele está. Imagina que o teu problema não passa de uma pista danificada? Vais trocar tudo e o problema irá persistir.

Sobre o comprares aí errado... não tem de acontecer, levas o modelo correto que queres e só tens de aceitar esse e mais nenhum por muita cantiga que te deem.

Já agora tira as fotos que puderes à placa e ao erro e mostra aqui para vermos melhor de que se trata.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
batistuta 09
Insert Coin



Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/04/2011

Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error!   Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error! - Página 2 EmptySeg 18 Abr 2011 - 21:33

http://www.proesi.com.br/site/

Esse link é do site onde quero comprar os CI...
Mas o D4990a eles não tem!

Mas mesmo assim, tem como vocês darem uma olhada e ver se tem os Ci que preciso, ou que veja iguais aos que quero trocar?

Vou trocar apenas o U7 primeiro, pois o que coloquei no lugar do antigo fez piorar o erro!
Se depois disso voltar o erro de calendar erro apenas, troco o Cristal, e assim por diante!!!

Tem como darem uma olhadinha ai nesse site do link que postei:
http://www.proesi.com.br/site/

Obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta 09
Insert Coin



Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/04/2011

Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error!   Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error! - Página 2 EmptySeg 18 Abr 2011 - 21:45

Outra coisa, essas CI são SMD ou não? Sou NOOB!!! Não entendo nada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Arnaldo
5 Credits
Arnaldo


Mensagens : 458
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Vila Nova de Gaia

Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error!   Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error! - Página 2 EmptySeg 18 Abr 2011 - 22:26


Na placa que vi, salvo erro, são todos SMD . Amanhã confirmo, pois não tenho nenhuma placa aqui comigo.

Componentes SMD (Surface Mouting Devices), como o nome indica, são componentes montados directamente na superficie das placas de circuito impresso e não necessitam de furos no circuito impresso para a sua soldadura. Geralmente os componentes SMD são menores que os seus equivalentes convencionais.

Creio que o D4990A vai ser dificil encontrar (este tenho a certeza, na placa que vi, que era em SMD)

Num post anterior, já mencionei que existem alguns componentes SMD das consolas Neo Geo, que são muito dificeis de encontrar, nomeadamente o Z80 (em SMD), o que as torna por vezes irrecuperáveis (pelo menos em Portugal).

Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error!   Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error! - Página 2 EmptySeg 18 Abr 2011 - 23:09

Nesse site deu-me dois CI´s, o MM 74HC259 e o SMD - 74HC259.
Apesar de não ter lá o link para o datasheet referente ao MM 74HC259, dá para ver aqui, que é mais um 8-Bit Addressable Latch 3-to-8 Line Decoder... e como tal não me fiava nele (deve ser igual ao que tens atualmente).

Já no que toca ao SMD - 74HC259 tem lá o link para o datasheet e refere ser um 8-Bit Addressable Latch 1-of-8 Decoder que é o que queremos Smile.

No entanto a designação SMD ali é muito estranha pois os CI não são designados assim no nome, mas sim com mais uma letra no seu sufixo, que neste caso teria de ser um D.
Olhando mais ao detalhe no nome do link para o datasheet eles mencionam "74HC259 CASE 751B–05" que é a designação do package (encapsulamento / formato do CI) para o formato SMD (surface mount device) que não nos interessa neste caso.
Caso eles tivessem querido ser precisos na designação ao invés de colocarem SMD deveriam ter colocado SOIC (Small Outline Integrated Circuit) que esse sim é o termo correto para o CI que eles estão a vender.

Eu presumo que precisaríamos de CI´s do tipo DIP (Dual-in-Line Package) que podem ser PDIP (Plastic Dual-in-Line Package), CerDIP (Ceramic Dual-in-Line Package) ou SPDIP (Shrink Plastic Dual-in-Line Package) entre outros.

Fica aqui umas imagens para ser mais fácil a todos entenderem esta profusão / confusão de designações lol!.

PDIP - Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error! - Página 2 Pkg-pdip
CerDIP - Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error! - Página 2 Pkg-cerdip
SPDIP - Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error! - Página 2 Pkg-spdip
SOIC - Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error! - Página 2 Pkg-soic

Na prática são quase idênticos e muda pouco mais do que o material que os compõem (plástico, cerâmica, etc.) e tamanho para o SOIC Wink.

Arnaldo já que diz que são SOIC / SMD terá de confirmar a nomenclatura do CI pois para ser SOIC / SMD tem de ter a letra D no sufixo tal como já referi e até agora ninguém falou em sufixos no final do nome dos CI´s.

Se tiver a letra J é um DIP em cerâmica, se tiver a letra N é um DIP em plástico e se tiver as letras DT tem o formato TSSOP (Thin Shrink Small Outline Package) Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error! - Página 2 Pkg-tssop.

Há que esclarecer isso direito para não andarmos aqui (pelo menos eu) a divagar lol!. Seja como for estes exercícios de pesquisa fazem sempre bem para aprender-mos algo mais (ou lembrar-mos algo esquecido à muito tempo).

Sobre a problemática de não se encontrarem certos CI´s em formato SMD / SOIC e por consoante não se conseguir reparar certas placas... nada como pegar no mesmo CI´s em formato DIP (caso ele exista) e colocá-lo num pequeno circuito impresso o qual faz ligação a uns pinos colocados no lugar exato para soldar na placa.

Fica aqui um exemplo de um produto profissional onde o DIP 16 to SOIC 16 custa uns 15.50$ no site da e-PBoard.
O 16 significa o número de pinos dos CI´s.

Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error! - Página 2 Dip2soic3Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error! - Página 2 Dip2soic2Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error! - Página 2 Dip2soicb2

Agora com um bocado de engenho também se faz uma coisa dessas em casa por menos dinheiro. Nada como se ser engenhoso ou então ter ideias à lá Professor Pardal hehe lol!.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Arnaldo
5 Credits
Arnaldo


Mensagens : 458
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Vila Nova de Gaia

Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error!   Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error! - Página 2 EmptyTer 19 Abr 2011 - 20:30

Os CI que referi são todos SMD e não têm nenhuma letra associada à referência
74HC259A
74HC32A
D4990A

Os 74... foram fabricados por T (será Toshiba?)
O D4990A foi fabricado pela NEC

A caixa dos CIs são idênticas aquela que o WS identificou em foto como SOIC
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error!   Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error! - Página 2 EmptyTer 19 Abr 2011 - 21:15

Pois é estranho Arnaldo, a não ser que ao se fazer o pedido numa loja se tenha de fazer referência ao sufixo para eles saberem qual o formato que queremos. scratch
Ou então quando pedimos numa loja determinado integrado eles vão ver aos catrapázios deles e depois questionam se é o J, N, D ou por aí.

Fabricados por T? É mais provável ser Texas Instruments digo eu Laughing.

Sendo assim nessa loja que indicaste tens os tais SMD que é o que precisas para ficar com um igual ao de origem.

O conselho é trocar então esse CI contudo sem ver se o resto está bem, poderás danificá-lo mal ligues a base.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
batistuta 09
Insert Coin



Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/04/2011

Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error!   Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error! - Página 2 EmptyTer 19 Abr 2011 - 21:40

Na verdade, planejo primeiramente trocar a U7 que troquei antes, e ver se volta a ter o calendar error de antes!!!
Se voltar o calendar error, tiro a bateria e troco o cristal!!!

E assim por diante!
Ir para o topo Ir para baixo
sekay
Insert Coin



Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/06/2012

Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error!   Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error! - Página 2 EmptySex 1 Jun 2012 - 17:35

to com uma placa jamma neo geo mvs.q estava funcionando.
retirei kof 98 e botei kof 2002 fico sem som.resetei a maquina fico essa tela verde ai de defeito do topico.depos d uns dias tentei ligar.o som voltou + a imagem esta cm defeito toda quadriculada.
Ir para o topo Ir para baixo
sekay
Insert Coin



Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/06/2012

Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error!   Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error! - Página 2 EmptySex 1 Jun 2012 - 17:40

entao a soluçao po meu problema é trocar crystal e baterial?onde vende isso?e qual a numeraçao do modelo?moro em Palmas-TO onde ningem faz manutençao em fliperama arcade.tem como eu compra pela net as peças?
algem pode ajudar na soluçao?
msn:carnage7@hotmail.com
aki nao vende nada de fliperama aki quase nao existe maquina de fliper.qual valor da bateria e esse crystal ai?
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Tiago
3 Credits



Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 48
Localização : Mem-Martins

Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error!   Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error! - Página 2 EmptySex 1 Jun 2012 - 20:27

Muito bom esse conserto da placa.
quase tirei um corso de Electrónica, as fotos estao muito boas
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error!   Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error! - Página 2 EmptyQui 7 Jun 2012 - 18:14

sekay, desculpa a demora na resposta mas o tópico passou-me ao lado.

Se o teu problema for o mesmo que aqui descrito, ou seja, não passar daquela imagem "verde e com quadrados" a solução poderá ser uma das também descritas.

Segue os passos que indiquei para despistar o problema e depressa perceberás o que deverás mudar.

A pilha não é essencial para o sistema funcionar pois apenas guarda configurações e pouco mais, logo só a trocas se quiseres.

O cristal é muito barato (não me recordo do preço) e mandando vir da internet custará mais de portes que o cristal em si. A referência do cristal está impressa mesmo junto dele.

Daniel Tiago, obrigado pelo elogio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Conteúdo patrocinado





Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error!   Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reparação - SNK Neo Geo MVS - MVH MV4F - Calendar error!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Reparação de máquinas
» Oficina de reparação
» Oficina de reparação - Versão 2
» MV-1FZ - SYSTEM ROM ERROR
» Pinball 2000 - Guia simples de reparação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: Arcade :: Restauros e Manutenções :: Electrónicas-
Ir para: