FlipperWorld
Bem vindo caro visitante.

Aproveite a sua visita para se registar e poder aceder a todos os conteúdos bem como participar na nossa comunidade.
Verá que gostará de se juntar à primeira comunidade Portuguesa de máquinas de diversão.

Obrigado pela sua visita e... pelo seu registo e participação futura.

A administração.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Onde comprar uma máquina de Pinball?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
hassanchop
3 Credits

MensagemAssunto: Re: Onde comprar uma máquina de Pinball?   Seg 4 Jul 2011 - 9:51

tive à procura de medições de máquinas e o que encontrei foi isto:

com pernas, cabeça montada--------------------altura : 1,93 , largura : 0,74 , comprimento : 1,4
com pernas, cabeça para baixo------------------altura : 1,4 , largura : 0,74 , comprimento : 1,4
sem pernas, cabeça para baixo------------------altura : 0,81 , largura : 0,74 , comprimento : 1,4
com pernas, cabeça desmontada----------------altura : 1,4 , largura : 0,58 , comprimento : 1,4
peso (Unboxed)-----------------------------Approx 113 - 136 Kgs

desculpem a tradução estúpida. os valores são em metros. mas devem estar correctos?..
ou seja, estou lixado.....
outro carro que tenho disponível é um fita idea. é mais alto. talvez caiba sem as pernas e com a cabeça para baixo, onde a parte da frente entra primeiro por trás. hoje vou medir o carro a ver se vai dar hehehehe

@ Fernando: tentei ligar para o número que disseste aqui da Recreativos Branco, e para o número fixo que está na internet. o telemóvel está sempre desligado e o fixo ninguêm atende. por acaso sabes se a empresa ainda se encontra em funcionamento?
Fernando Sousa
Top 10

MensagemAssunto: Re: Onde comprar uma máquina de Pinball?   Qua 13 Jul 2011 - 21:14

Boa noite hassanchop. Very Happy
desculpa só agora responder,sim a empresa está em pleno funcionamento.
hassanchop
3 Credits

MensagemAssunto: Re: Onde comprar uma máquina de Pinball?   Qui 14 Jul 2011 - 8:13

ok, boa!
vou continuar a tentar ligar para o 919837752
obg
morning
Insert Coin

MensagemAssunto: Re: Onde comprar uma máquina de Pinball?   Qui 20 Out 2011 - 17:05

Olá pessoal, acabei de registar-me e quero comprar uma máquina.

As minhas favoritas são a Star Wars, Star Trek TNG, Medieval Madness... sei lá! Milhentas. Jogo desde os 9 anos e tenho 40 Very Happy

Não encontro os sites das empresas que foram referidas neste topico!
Vtec
Top 5

MensagemAssunto: Re: Onde comprar uma máquina de Pinball?   Qui 20 Out 2011 - 19:49

Olá morning, bem vindo Very Happy

Algumas podem já não ter site, mas penso que a maior parte delas ainda está no activo, tenta por aqui, Páginas Amarelas Electrónicas(link), com palavras chave como, jogos, diversão, máquinas de vending, etc... encontras quase tudo.

Tirando a Medieval Madness, todas as outras são vulgares e fáceis de encontrar por cá Wink

morning
Insert Coin

MensagemAssunto: Re: Onde comprar uma máquina de Pinball?   Qui 20 Out 2011 - 19:52

Oi!

O site ou pelo menos endereço de email é essencial, eu vivo longe de qualquer cidade Very Happy

Estou à espera de duas respostas para uma Star Wars, mas nestas coisas sou de impulsos, se demorarem muito começo a stressar e vou à procura a outro lado, só que não há outro lado (margem sul do tejo, 50km para baixo de Lisboa...)
nalmeida6
1 Credit

MensagemAssunto: Re: Onde comprar uma máquina de Pinball?   Ter 27 Mar 2012 - 22:56

Ando a procura da primeira máquina ,conhecem empresas que as vendam aqui na zona centro?

Onde comprar uma máquina de Pinball?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-
» Onde Comprar peças para aeromodelos em são luis
» Maquina dos Croquetes - MILLECROQUETTES
» Donuts - Máquina do Lidl
» Qual a Maquina de fazer Pão que aconselham
» Comprar Bimby

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FlipperWorld :: FlipperWorld Lounge :: FlipperWorld Lounge-