| | Apresentação Octaviovespa | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
octaviovespa 1 Credit

Mensagens: 57 Data de inscrição: 26/07/2011 Idade: 42 Localização: Sobral de Monte agraço
 | Assunto: Apresentação Octaviovespa Ter 26 Jul 2011 - 14:18 | |
| Boas, como vocês também partilho o gosto por estas máquinas que teimam em avariar e a surpreender com agora trabalho agora já não trabalho!! A minha praia são mesmo as scooters e outras motas antigas mas há uns anitos (4) para cá este tema tem me absorvido algum tempo e dinheiro!!!
Neste momento tenho:
1 Indiana Jones 1 Fish tales 1 No fear
espero que este fórum seja um bom ponto para aprendizagem e confraternização
Já agora, moro perto de Torres Vedras, alguém de perto??????? |
|
 | |
Fernando Sousa Top 10

Mensagens: 662 Data de inscrição: 04/06/2010 Idade: 51 Localização: Braga
 | Assunto: Re: Apresentação Octaviovespa Ter 26 Jul 2011 - 14:34 | |
| Bém vindo octaviovespa |
|
 | |
trator 5 Credits

Mensagens: 132 Data de inscrição: 07/05/2010 Idade: 33 Localização: viseu
 | Assunto: Re: Apresentação Octaviovespa Ter 26 Jul 2011 - 15:59 | |
| Bem vindo octaviovespa . Fish tales grande maquina. |
|
 | |
ze_lumberjack 1 Credit

Mensagens: 51 Data de inscrição: 27/06/2011 Idade: 25 Localização: Porto
 | Assunto: Re: Apresentação Octaviovespa Ter 26 Jul 2011 - 20:09 | |
| |
|
 | |
Vtec Top 5

Mensagens: 1342 Data de inscrição: 24/07/2009 Idade: 36 Localização: Lx
 | Assunto: Re: Apresentação Octaviovespa Qua 27 Jul 2011 - 0:33 | |
| Bem vindo octaviovespa Belos títulos que tens aí Em tempos andava por cá um vizinho teu que era do Cadaval, mas não se deu muito bem com estes ares  e tudo começou por causa de uma Indiana Jones... ele há coisas De Sintra a Torres ou de Torres a Sintra pela A8 são 20 minutos, mas de vespa pelas nacionais também é uma bela viagem  com paragem no pão com chouriço _________________  ...Keep on rockin' in a free world... Malha da semana: Red Rider - Can't turn back |
|
 | |
miglea85 5 Credits

Mensagens: 211 Data de inscrição: 21/06/2011 Idade: 26 Localização: Carnaxide
 | Assunto: Re: Apresentação Octaviovespa Qua 27 Jul 2011 - 8:58 | |
| Para teres a colecção dos meus sonhos só falta mesmo a Guns N Roses. Sou de perto (Ota, Alenquer) mas ainda não tenho nenhuma maquina para "partilhar"  Parabéns e bem vindo a esta comunidade. Miguel Leão _________________ Sou principiante, desculpem qualquer coisa...  |
|
 | |
Arnaldo 5 Credits

Mensagens: 410 Data de inscrição: 17/01/2010 Localização: Vila Nova de Gaia
 | Assunto: Re: Apresentação Octaviovespa Qua 27 Jul 2011 - 18:41 | |
| |
|
 | |
octaviovespa 1 Credit

Mensagens: 57 Data de inscrição: 26/07/2011 Idade: 42 Localização: Sobral de Monte agraço
 | Assunto: Re: Apresentação Octaviovespa Qua 27 Jul 2011 - 20:41 | |
| |
|
 | |
octaviovespa 1 Credit

| Assunto: Re: Apresentação Octaviovespa Qua 27 Jul 2011 - 20:50 | |
| | miglea85 escreveu: | Para teres a colecção dos meus sonhos só falta mesmo a Guns N Roses.
Sou de perto (Ota, Alenquer) mas ainda não tenho nenhuma maquina para "partilhar" 
Parabéns e bem vindo a esta comunidade. Miguel Leão |
Estás a menos de 30 minutos de caminho a 40km hora, por isso apita e vem cá dar umas palmadas nas máquinas. tlm 919710795
Tenho uma pessoa conhecida ai da Ota, também fanático das motas, nós chama-mos-lhe o Mata da Ota, é pessoa ai para os seu 50 anos,cabelo russo e pelo que sei ele ou a mulher tem ou tiveram um café, ele tem uma BSA castanha uma Heinkel Scooter e uma BMW antiga.
O convite está de pé
|
|
 | |
Vtec Top 5

Mensagens: 1342 Data de inscrição: 24/07/2009 Idade: 36 Localização: Lx
 | |
 | |
octaviovespa 1 Credit

| Assunto: Re: Apresentação Octaviovespa Qua 27 Jul 2011 - 20:58 | |
| | octaviovespa escreveu: | Boas, como vocês também partilho o gosto por estas máquinas que teimam em avariar e a surpreender com agora trabalho agora já não trabalho!! A minha praia são mesmo as scooters e outras motas antigas mas há uns anitos (4) para cá este tema tem me absorvido algum tempo e dinheiro!!!
Neste momento tenho:
1 Indiana Jones 1 Fish tales 1 No fear 1 Arcade ( Green Golda)
espero que este fórum seja um bom ponto para aprendizagem e confraternização
Já agora, moro perto de Torres Vedras, alguém de perto??????? |
Pois é esqueci-me de uma máquina uma Arcade, uma Green Gold (placas jamba!! será???) para a qual tenho ai umas 7 placas de jogos, embora passe a vida a jogar Tetris 
|
|
 | |
octaviovespa 1 Credit

| |
 | |
manecas Free Play
Mensagens: 31 Data de inscrição: 01/07/2011 Idade: 38 Localização: grande porto
 | Assunto: Re: Apresentação Octaviovespa Qua 27 Jul 2011 - 23:40 | |
| Bem vindo. No Fear, uma das minhas preferidas.... |
|
 | |
miglea85 5 Credits

Mensagens: 211 Data de inscrição: 21/06/2011 Idade: 26 Localização: Carnaxide
 | Assunto: Re: Apresentação Octaviovespa Qui 28 Jul 2011 - 9:00 | |
| | octaviovespa escreveu: |
Tenho uma pessoa conhecida ai da Ota, também fanático das motas, nós chama-mos-lhe o Mata da Ota, é pessoa ai para os seu 50 anos,cabelo russo e pelo que sei ele ou a mulher tem ou tiveram um café, ele tem uma BSA castanha uma Heinkel Scooter e uma BMW antiga.
O convite está de pé
|
Antes de mais, obrigado pelo convite, quando se proporcionar uma oportunidade darei um toque 
Sim, o Mata tem umas motas clássicas todas catitas (como não sou amante das motas nunca reparei nas marcas...) e tem um mini 850 MK1 todo restaurado por ele também (um mimo diga-se de passagem).
Abraço, Miguel Leão_________________ Sou principiante, desculpem qualquer coisa...  |
|
 | |
octaviovespa 1 Credit

| Assunto: Re: Apresentação Octaviovespa Ter 2 Ago 2011 - 23:07 | |
| | Fernando Sousa escreveu: | Bém vindo octaviovespa
Obrigado e muitos parabéns pelo seu aniversário, Saúde
|
|
|
 | |
| | Apresentação Octaviovespa | |
|