FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 Verniz acrilico com base de agua em spray para cobrir retoques?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
eldocvic
3 Credits



Mensagens : 78
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 51
Localização : Custoias

Verniz acrilico com base de agua em spray para cobrir retoques? Empty
MensagemAssunto: Verniz acrilico com base de agua em spray para cobrir retoques?   Verniz acrilico com base de agua em spray para cobrir retoques? EmptySex 7 Out 2011 - 18:09

Viva,

Como provavelmente ja devem ter visto, estou a tentar "shopar" (se o termo existe) uma Flintstone, quando tive um pequeno contratempo com um insert de playfield que o mylar fez-me o favor de arrancar.
Ja estou a tratar de uma reprodução do dito insert, mas não sei o que usar para repor um "clear coat" no local antes de colocar um novo mylar.
A maior parte dos sites americanos falam de Varathane (que não encontro disponivel em portugal) ou outro verniz acrilico de base aquosa. Encontrei um verniz acrilico em spray para moveis numa loja de pintura, mas esta escrito em alemão e não encontro a composição. scratch
O que é que os "doutores" deste forum usam para recobrir os retoques numa area de usura de um playfield? Qualquer em spray seria optimo.
Ir para o topo Ir para baixo
EM_PinballArcade
5 Credits
EM_PinballArcade


Mensagens : 373
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 66
Localização : S. Mamede Infesta

Verniz acrilico com base de agua em spray para cobrir retoques? Empty
MensagemAssunto: Re: Verniz acrilico com base de agua em spray para cobrir retoques?   Verniz acrilico com base de agua em spray para cobrir retoques? EmptySex 7 Out 2011 - 21:44

Raramento tenho de fazer essa operação. No entanto, quando necessário uso verniz em spray dos que se vendem nos hiper-mercados. Costumo usar o acetinado, com umas boas camadas. Depois lixa de água e polimento de todo o playfield para ficar tudo por igual.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Verniz acrilico com base de agua em spray para cobrir retoques?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tinta acrílica para retoques
» Acrilico um pouco danificado - Restauro
» Base de dados de Manuais
» Oficina de reparação
» Será que vou encontrar mais alguém?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: Pinball :: Ajuda técnica-
Ir para: