FlipperWorld
Bem vindo caro visitante.

Aproveite a sua visita para se registar e poder aceder a todos os conteúdos bem como participar na nossa comunidade.
Verá que gostará de se juntar à primeira comunidade Portuguesa de máquinas de diversão.

Obrigado pela sua visita e... pelo seu registo e participação futura.

A administração.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Documentos de umas Irmacor: Feitiço, Conquistador e Antar K

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
MrBox
5 Credits

MensagemAssunto: Documentos de umas Irmacor: Feitiço, Conquistador e Antar K   Dom 16 Out 2011 - 0:10

Ora boas, gente!

Vejam o que andei a ver na casa de uma pessoa conhecida minha!

A conquistador é a que está melhor de todas, vou arranjar fotos da antar k e da feitiço melhores do que as que vou postar.
Vejam o nº de série de uma das máquinas...foi a idade que pude começar a jogar !

Cumprimentos!
EM_PinballArcade
5 Credits

MensagemAssunto: Re: Documentos de umas Irmacor: Feitiço, Conquistador e Antar K   Dom 16 Out 2011 - 0:19

Fantástico MrBox. É a primeira vez que vejo documentos da epoca relativos a máquinas flipper e isto dá-nos realmente uma ideia dos preços das máquinas na época pois as pessoas com quem tenho falado nunca me souberam dizer bem os preços reais. Confesso que 135 a 150 Contos por uma máquina era uma barbaridade na época. Com pouco mais comprava-se um carro NOVO.
MrBox
5 Credits

MensagemAssunto: Re: Documentos de umas Irmacor: Feitiço, Conquistador e Antar K   Dom 16 Out 2011 - 0:37

O dono dos papeis se tivesse conservado tão bem as máquinas como os registos delas...oh oh...os papeis estavam guardadinhos num cofre! Ele ofereceu a conquistador porque estava riscada e coisa do género, guardou as melhores que ficaram como se vê no post das irmacor...
Fantásticos os valores da época...com a compra da 1ª disse-me ele que comprou as outras duas num instante, creio que num ano comprou duas..1980 e a 1ªem 1979!
Mostrou-me as moedas que guardou de 5 escudos que tinha numa das máquinas que guardou.
Fabuloso!
Overkilll
5 Credits

MensagemAssunto: Re: Documentos de umas Irmacor: Feitiço, Conquistador e Antar K   Dom 16 Out 2011 - 12:24

Esses documentos deviam ser bem preservados, fazem parte da nossa historia. Realmente esses preços são muito elevados, deve ser o equivalente a uns 10000 € de hoje.
Vtec
Top 5

MensagemAssunto: Re: Documentos de umas Irmacor: Feitiço, Conquistador e Antar K   Dom 16 Out 2011 - 17:54

Muito nice Very Happy

Um facto curioso, o valor de diferença entre as 3 máquinas é de 5 "contos" e por ordem cronológica Smile

É mesmo um preço muito elevado para a época, mas acredito também que nesta altura uma máquina estava "paga" em pouco mais de 6 meses e talvez já me esteja a esticar Very Happy

White_Spot™
Top 5

MensagemAssunto: Re: Documentos de umas Irmacor: Feitiço, Conquistador e Antar K   Dom 16 Out 2011 - 21:58

Bem concordo com vocês todos... ao ver o preço das máquinas até me arrepiei com o mesmo.
Para a época devia ser mesmo um absurdo só ao alcance de muito poucos presumo.

Grande descoberta MrBox Jones hehe.

BMW E46 330D 01/2001 Project
http://www.whitespot-chronicles.com/
MrBox
5 Credits

MensagemAssunto: Re: Documentos de umas Irmacor: Feitiço, Conquistador e Antar K   Dom 16 Out 2011 - 22:21

Falei com os meus pais e por esse preço comprava-se um carro, nenhuma bomba mas um carro jeitoso!
EM_PinballArcade
5 Credits

MensagemAssunto: Re: Documentos de umas Irmacor: Feitiço, Conquistador e Antar K   Dom 16 Out 2011 - 23:04

Não era preciso falar com os teus pais Very Happy . Um FIAT 127 ou um Renault 5 novos custavam pouco mais.
Fernando Sousa
Top 10

MensagemAssunto: Re: Documentos de umas Irmacor: Feitiço, Conquistador e Antar K   Seg 17 Out 2011 - 17:26

na altura como a procura éra muita é compreensivel que as máquinas custassem esses valores,estavamos no tempo das vacas gordas qualquer coisa fazia muito dinheiro pricipalmente as flipper. Very Happy

Documentos de umas Irmacor: Feitiço, Conquistador e Antar K

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» é possivel recuperar os documentos de uma mota?
» umas coisas
» Vendo umas fotos antigas
» Porta Documentos My Baby
» Ganhe umas férias de sonho

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FlipperWorld :: Pinball :: Pinball em Portugal :: Documentos-