InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

Compartilhe | 

Metais azuis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
eldocvic
3 Credits

MensagemAssunto: Metais azuis   Sex 9 Dez 2011 - 12:32

Viva,

Estou a finalizar o restauro da minha "flintstone" (que ficou um mimo na minha opinião), mais uma ligeira oxidação dos metais azuis na base das rampas obrigou a lixa-las com lixa de agua 2000, que fez com que eles perdessem o seu ton azul.
Sabem que alguma maneira deles recuperar a cor inicial. É possivel substitui-los? Onde se consegue arranjar este metal para substitui-los?

Agradeço desde de já qualquer coisinha Smile

Última edição por eldocvic em Sex 9 Dez 2011 - 17:50, editado 1 vez(es)
Vtec
Top 5

MensagemAssunto: Re: Metais azuis   Sex 9 Dez 2011 - 13:24

Hello,

Há um produto ou processo scratch para devolver a cor azul ao aço, geralmente usado por armeiros, tenta saber numa espingardaria perto de ti.

Podes sempre substituir por novos ou fazer uns, mas não é fácil encontrar esse material com essa espessura por cá, o material é conhecido como aço-mola caso tenhas de procurar.

Também podes polir bem polidinho e deixar estar assim Very Happy as últimas máquinas como é o caso da grande Medieval Madness já vinham com a entrada das rampas em aço polido.

Metais azuis
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Vendo] - Mu Ex, Hyoga V4 e Shun V4 com frete grátis
» Sala dos Harmonizers
» Fanfic - As Flores que Murcharão
» {FP} Miguel Di'Angelo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FlipperWorld :: Pinball :: Ajuda técnica-
Ir para: