|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Lucio Ramos Free Play
 | Assunto: Apresentação Sex 6 Jan 2012 - 13:25 | |
| Olá a todos !
O meu nome é Lucio Ramos e apesar de perceber muito pouco, sou um apaixonado por flippers, ainda não tenho nenhum, mas já ando a tratar dessa falha.
A minha cultura quanto a este tema é muito limitada, por isso conto com a vossa ajuda.
Abraço Lucio Ramos |
|
 | |
Overkilll 5 Credits

Mensagens: 432 Data de inscrição: 06/12/2009 Idade: 43 Localização: Belas
 | Assunto: Re: Apresentação Sex 6 Jan 2012 - 14:17 | |
| Que sejas muito bem vindo, já agora podias indicar nos teus dados a tua idade e de onde és, sempre ajuda na integração da comunidade.
Boa sorte na escolha da tua 1ª máquina.
Abraço |
|
 | |
Lucio Ramos Free Play
 | Assunto: Re: Apresentação Sex 6 Jan 2012 - 15:37 | |
| | Overkilll escreveu: | Que sejas muito bem vindo, já agora podias indicar nos teus dados a tua idade e de onde és, sempre ajuda na integração da comunidade.
Boa sorte na escolha da tua 1ª máquina.
Abraço |
Obrigado Overkilll !!
Realmente foi uma apresentação muito vaga.
Sou de Gondomar e tenho 35 anos.
A primeira escolha está a recair na mundial 90, já que foi, durante algum tempo, a responsavel pelo desaparecimento da minha semanada...
Já agora o que acham desta maquina?? È facil de manter ?
Abraço |
|
 | |
Fernando Sousa Top 10

Mensagens: 662 Data de inscrição: 04/06/2010 Idade: 51 Localização: Braga
 | Assunto: Re: Apresentação Sex 6 Jan 2012 - 18:57 | |
| Lucio,bem vindo. essa máquina em Portugal foi na altura em que saiu muito procurada pelos exploradores de máquinas de diversão na altura éra muito dificil conseguir uma,hoje em dia é relativamente fácil conseguir uma,eu conheço pessoas que ainda estão no ramo que chegaram a comprar 20 máquinas do mesmo modêlo para colocarem nos cafés,a nivel de avarias,deram alguns problemas no inicio,mas depois foi-se corrigindo algumas coisas que diminui a maior parte dos problemas,é bastante fácil arranjar peças para essa máquina com exeção a alguns plásticos do tabuleiro de jogo.boa sorte. |
|
 | |
trator 5 Credits

Mensagens: 132 Data de inscrição: 07/05/2010 Idade: 33 Localização: viseu
 | Assunto: Re: Apresentação Sab 7 Jan 2012 - 16:04 | |
| Bem vindo Lucio Ramos. Mundial90 tambem é uma das minhas preferidas boa escolha. |
|
 | |
White_Spot™ Top 5

Mensagens: 1646 Data de inscrição: 22/01/2010 Idade: 36 Localização: São Mamede de Infesta
 | Assunto: Re: Apresentação Sab 7 Jan 2012 - 23:03 | |
| Bem vindo Lucio Ramos.
Mais um cá do Norte hehe.
Quanto à Mundial 90... a par da Corsário, ambas da Inder, são das máquinas que mais joguei e se pudesse também tinha uma. Sobre a facilidade de manter... é como tudo, é uma questão de sorte e não termos uma máquina inquinada para dar problemas (tanto pode acontecer numa fraca como numa muito boa). Seja como for, com calma e paciência e como o Fernando disse, tudo se vai resolvendo pois ainda se arranja material para ela. Quando não se arranjar... inventa-se algo que sirva hehe. _________________ Chronicles of White_Spot™ - The Projects!  BMW E46 330D 01/2001 Project |
|
 | |
romba 3 Credits

Mensagens: 69 Data de inscrição: 07/12/2011 Idade: 41 Localização: Sintra
 | Assunto: Re: Apresentação Dom 8 Jan 2012 - 10:00 | |
| Bem Vindo Lucio, Boa sorte na compra da tua primeira maquina. |
|
 | |
Vtec Top 5

Mensagens: 1342 Data de inscrição: 24/07/2009 Idade: 36 Localização: Lx
 | Assunto: Re: Apresentação Dom 8 Jan 2012 - 11:19 | |
| Bem vindo Lucio _________________  ...Keep on rockin' in a free world... Malha da semana: Red Rider - Can't turn back |
|
 | |
Lucio Ramos Free Play
 | Assunto: Re: Apresentação Seg 9 Jan 2012 - 8:37 | |
| Muito obrigado a todos pela recepção.
Vou optar pela mundial 90, fui ver uma no sabado e fechei negocio, em principio chega hoje.... já estou em pulgas..
A maquina pareceu-me muito boa, tive a jogar e não notei defeitos, o vendedor pareceu-me honesto e disse que dava 1 ano de garantia, com possibilidade de a trocar se entretanto me cansar.
Vamos ver onde a vou meter, depois coloco uma foto.
Abraços |
|
 | |
White_Spot™ Top 5

Mensagens: 1646 Data de inscrição: 22/01/2010 Idade: 36 Localização: São Mamede de Infesta
 | Assunto: Re: Apresentação Seg 9 Jan 2012 - 12:15 | |
| Parabéns pela compra Lucio Ramos  . _________________ Chronicles of White_Spot™ - The Projects!  BMW E46 330D 01/2001 Project |
|
 | |
Lucio Ramos Free Play
 | |
 | |
Vtec Top 5

Mensagens: 1342 Data de inscrição: 24/07/2009 Idade: 36 Localização: Lx
 | Assunto: Re: Apresentação Seg 9 Jan 2012 - 21:51 | |
| Isso é que é rapidez  agora é só jogar!!! De salientar também as condições de negócio, excelentes Parabéns e diverte-te. _________________  ...Keep on rockin' in a free world... Malha da semana: Red Rider - Can't turn back |
|
 | |
Lucio Ramos Free Play
 | Assunto: Re: Apresentação Seg 9 Jan 2012 - 23:39 | |
| Boas Vtec, se não for no momento perco a pica.... Já cá mora e já matei saudades, é muito porreira... Já agora, qual o preço que pode valer uma maquina destas ? Eu dei 600€ foi muito ? Segue uma imagem, espero que dê para ver... 
Última edição por White_Spot™ em Ter 10 Jan 2012 - 5:35, editado 2 vez(es) (Razão : Editado o link da imagem para aparecer a mesma.) |
|
 | |
White_Spot™ Top 5

| Assunto: Re: Apresentação Ter 10 Jan 2012 - 5:37 | |
| Por aquilo que se consegue perceber da foto Lucio Ramos, fizeste um bom negócio já que costumam pedir um pouco mais por esta máquina (perto da casa dos mil Euros). _________________ Chronicles of White_Spot™ - The Projects!  BMW E46 330D 01/2001 Project |
|
 | |
Lucio Ramos Free Play
 | Assunto: Re: Apresentação Ter 10 Jan 2012 - 11:07 | |
| | White_Spot™ escreveu: | | Por aquilo que se consegue perceber da foto Lucio Ramos, fizeste um bom negócio já que costumam pedir um pouco mais por esta máquina (perto da casa dos mil Euros). |
Fico mais satisfeito...
Há uns anos atrás tentei arranjar uma e pediram-me 1500€, quando vi esta por 600, falei com um amigo que teve varios salões de jogos (inclusivé do shoping stop na rua do heroismo- porto) e ele disse-me que era cara, sendo assim não meti agua.. |
|
 | |
|