|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Fernando Sousa Top 10

Mensagens: 662 Data de inscrição: 04/06/2010 Idade: 51 Localização: Braga
 | Assunto: Re: Apresentação Ter 10 Jan 2012 - 20:21 | |
| comentário do Paulo,(Isso é que é rapidez agora é só jogar!!!) digo eu;e já agora não te esqueças de meter uma cunha nas rodinhas das pernas por que se não com o entusiasmo ainda estragas essa reliquia que tens ai do lado esquerdo. se tiveres umas fotos vinha mesmo. já compraste a máquina com rodinhas? |
|
 | |
Vtec Top 5

Mensagens: 1342 Data de inscrição: 24/07/2009 Idade: 36 Localização: Lx
 | Assunto: Re: Apresentação Ter 10 Jan 2012 - 22:06 | |
| A máquina está impecável  essa das rodinhas já tinha visto salvo erro no fórum espanhol, são metidas somente nas pernas detrás e e permite uma boa mobilidade da máquina sem afectar a estabilidade quando se joga, mas se o entusiasmo for muito, nãos sei não Diverte-te _________________  ...Keep on rockin' in a free world... Malha da semana: Red Rider - Can't turn back |
|
 | |
Overkilll 5 Credits

Mensagens: 432 Data de inscrição: 06/12/2009 Idade: 43 Localização: Belas
 | Assunto: Re: Apresentação Ter 10 Jan 2012 - 22:13 | |
| Parece-me um valor correcto para o etado de conservação da máquina, na minha modesta opinião não valia mais.
Bom devertimento |
|
 | |
Lucio Ramos Free Play
 | Assunto: Re: Apresentação Qua 11 Jan 2012 - 8:22 | |
| | Fernando Sousa escreveu: | comentário do Paulo,(Isso é que é rapidez agora é só jogar!!!) digo eu;e já agora não te esqueças de meter uma cunha nas rodinhas das pernas por que se não com o entusiasmo ainda estragas essa reliquia que tens ai do lado esquerdo. se tiveres umas fotos vinha mesmo. já compraste a máquina com rodinhas? |
A maquina vai ficar encostada á parede, tenho é que organizar qa garagem, que já está a ficar atafulhada...
A reliquia é um radio com gira discos Normende, dá um som espetacular e um charme porreiro ao espaço..depois coloco umas fotos
Sima maquina já vinha com as rodas é muito porreiro para a arrumar... tambem nunca tinha visto mas chei muito pratico
|
|
 | |
Lucio Ramos Free Play
 | |
 | |
Lucio Ramos Free Play
 | Assunto: Re: Apresentação Qua 11 Jan 2012 - 8:31 | |
| | Overkilll escreveu: | Parece-me um valor correcto para o etado de conservação da máquina, na minha modesta opinião não valia mais.
Bom devertimento |
Sim o que não queria era ser explorado...
Fico conetnte por ter sido um negocio justo. |
|
 | |
arochaset Insert Coin

Mensagens: 10 Data de inscrição: 18/01/2012 Idade: 38 Localização: Viseu
 | Assunto: Re: Apresentação Qua 18 Jan 2012 - 22:36 | |
| Essa é a melhor maquina de flippers que eu conheço e olha que a conheço muito bem.
Tantas horas de prazer passei com essa tipa.
|
|
 | |
Lucio Ramos Free Play
 | Assunto: Re: Apresentação Qui 19 Jan 2012 - 8:45 | |
| | arochaset escreveu: | Essa é a melhor maquina de flippers que eu conheço e olha que a conheço muito bem.
Tantas horas de prazer passei com essa tipa.
|
POis, eu sei o quer dizer, tambem passei muita horinha a flipar...
Para mim tambem é a maquina de eleição, claro que esteticamente há mais bonitas.
Abç |
|
 | |
octaviovespa 1 Credit

Mensagens: 57 Data de inscrição: 26/07/2011 Idade: 42 Localização: Sobral de Monte agraço
 | Assunto: Re: Apresentação Qui 2 Fev 2012 - 18:33 | |
| Bem vindo Mais um com um gostinho por Fliper's e Motas!!!???? O mal é começar!!!! |
|
 | |
Lucio Ramos Free Play
 | |
 | |
octaviovespa 1 Credit

Mensagens: 57 Data de inscrição: 26/07/2011 Idade: 42 Localização: Sobral de Monte agraço
 | Assunto: Re: Apresentação Dom 5 Fev 2012 - 9:32 | |
| Então essas rodinhas na Mundial 90, até ficam bem com o resto da coleção Estou a ficar com ideias !!!!ainda vou por algumas das minhas máquninas com rodas. A No Fear era um caso a pensar. Umas rodas de mota nas patas de trás com um eixo a meio das patas para não levantar muito a máquina |
|
 | |
Lucio Ramos Free Play
 | |
 | |
|