FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 flipper com magnet que faz correr uma bola pelo meio do playfield

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
miglea85
5 Credits
miglea85


Mensagens : 321
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 38
Localização : Carnaxide

flipper com magnet que faz correr uma bola pelo meio do playfield Empty
MensagemAssunto: flipper com magnet que faz correr uma bola pelo meio do playfield   flipper com magnet que faz correr uma bola pelo meio do playfield EmptyQua 18 Jan 2012 - 17:49

Boas a todos,

Eu gostava de saber o nome de uma maquina que joguei a anos.

A particularidade desta maquina é que tinha um "magnet" que fazia correr uma bola pelo meio do playfield e com a bola que jogamos temos que acertar-lhe para termos multiball (desculpem se está muito confuso). Só me lembro mesmo deste detalhe, mas deve ser suficiente.

Obrigado desde já,
Miguel Leão
Ir para o topo Ir para baixo
eldocvic
3 Credits



Mensagens : 78
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 51
Localização : Custoias

flipper com magnet que faz correr uma bola pelo meio do playfield Empty
MensagemAssunto: Re: flipper com magnet que faz correr uma bola pelo meio do playfield   flipper com magnet que faz correr uma bola pelo meio do playfield EmptyQua 18 Jan 2012 - 17:58

O flipper que estas a falar é um "Bram Stoker Dracula", e é o flipper que ando a recuperar ultimamente. Tenho umas fotos no seguinte post: https://flipperworld.forumeiros.com/t530-restauro-de-flinstestone-e-apresentacao-de-bsd

O multiball que falas chama-se "mist multiball".

Se o nosso encontro se realizar, deveras ter la a minha maquina para relembrar os bons velhos tempos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
miglea85
5 Credits
miglea85


Mensagens : 321
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 38
Localização : Carnaxide

flipper com magnet que faz correr uma bola pelo meio do playfield Empty
MensagemAssunto: Re: flipper com magnet que faz correr uma bola pelo meio do playfield   flipper com magnet que faz correr uma bola pelo meio do playfield EmptyQua 18 Jan 2012 - 18:13

Hmmm, obrigado pela ajuda, nunca conseguiria chegar lá sozinho...

Tinha esta imagem do magnet levar a bola na memoria, mas era mesmo só essa imagem.

Mas olha que só largo a maquina depois de tirar o "mist multiball" e deve demorar uma eternidade, lolol.

Neste momento só posso pensar na Univ, por isso não vai ser para breve a visita (se chegar a haver, claro), mas fica a intenção.

Obrigado mais uma vez,
Miguel Leão

EDIT: Tenho seguido o restauro da flinstones mas pelas imagens da Dracula não consegui chegar lá.


Última edição por miglea85 em Qua 18 Jan 2012 - 18:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Parabéns pelo restauro que nos presenteas-te)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





flipper com magnet que faz correr uma bola pelo meio do playfield Empty
MensagemAssunto: Re: flipper com magnet que faz correr uma bola pelo meio do playfield   flipper com magnet que faz correr uma bola pelo meio do playfield Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
flipper com magnet que faz correr uma bola pelo meio do playfield
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» P: World Cup Soccer Bola
» Playfield Shamrock
» [VENDIDO] - Playfield Usado Pinball Tommy
» [VENDIDO] - Playfield usado pinball Terminator2
» Flipper Frankenstein

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: Pinball :: Ajuda técnica-
Ir para: