InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

Compartilhe | 

flipper com magnet que faz correr uma bola pelo meio do playfield

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
miglea85
5 Credits

MensagemAssunto: flipper com magnet que faz correr uma bola pelo meio do playfield   Qua 18 Jan 2012 - 17:49

Boas a todos,

Eu gostava de saber o nome de uma maquina que joguei a anos.

A particularidade desta maquina é que tinha um "magnet" que fazia correr uma bola pelo meio do playfield e com a bola que jogamos temos que acertar-lhe para termos multiball (desculpem se está muito confuso). Só me lembro mesmo deste detalhe, mas deve ser suficiente.

Obrigado desde já,
Miguel Leão

My Little Collection:
eldocvic
3 Credits

MensagemAssunto: Re: flipper com magnet que faz correr uma bola pelo meio do playfield   Qua 18 Jan 2012 - 17:58

O flipper que estas a falar é um "Bram Stoker Dracula", e é o flipper que ando a recuperar ultimamente. Tenho umas fotos no seguinte post: http://flipperworld.forumeiros.com/t530-restauro-de-flinstestone-e-apresentacao-de-bsd

O multiball que falas chama-se "mist multiball".

Se o nosso encontro se realizar, deveras ter la a minha maquina para relembrar os bons velhos tempos Very Happy
miglea85
5 Credits

MensagemAssunto: Re: flipper com magnet que faz correr uma bola pelo meio do playfield   Qua 18 Jan 2012 - 18:13

Hmmm, obrigado pela ajuda, nunca conseguiria chegar lá sozinho...

Tinha esta imagem do magnet levar a bola na memoria, mas era mesmo só essa imagem.

Mas olha que só largo a maquina depois de tirar o "mist multiball" e deve demorar uma eternidade, lolol.

Neste momento só posso pensar na Univ, por isso não vai ser para breve a visita (se chegar a haver, claro), mas fica a intenção.

Obrigado mais uma vez,
Miguel Leão

EDIT: Tenho seguido o restauro da flinstones mas pelas imagens da Dracula não consegui chegar lá.

Última edição por miglea85 em Qua 18 Jan 2012 - 18:16, editado 1 vez(es) (Razão : Parabéns pelo restauro que nos presenteas-te)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: flipper com magnet que faz correr uma bola pelo meio do playfield   

flipper com magnet que faz correr uma bola pelo meio do playfield
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Oiii
» Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2
» Feeling Armagedon, o retorno a Grung!
» Paris - Deadpool, Rock Miller e Mr. Rossets
» Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FlipperWorld :: Pinball :: Ajuda técnica-
Ir para: