FlipperWorld
Bem vindo caro visitante.

Aproveite a sua visita para se registar e poder aceder a todos os conteúdos bem como participar na nossa comunidade.
Verá que gostará de se juntar à primeira comunidade Portuguesa de máquinas de diversão.

Obrigado pela sua visita e... pelo seu registo e participação futura.

A administração.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Clube de Pinball

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
miglea85
5 Credits

MensagemAssunto: Re: Clube de Pinball   Qui 16 Fev 2012 - 16:03

Eu levo as cervejas, ahahaha

3 Credits

MensagemAssunto: Re: Clube de Pinball   Qui 16 Fev 2012 - 16:13

ok deal!! levo a no fear e pagas a minha mensalidade MUHAHAHAHAHAHAHA!! Very Happy

tive uma ideia: podemos convencer um velhote que tenha perdido a renovação da carta para nos ceder a sua garagem HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!
Franclim
Insert Coin

MensagemAssunto: Re: Clube de Pinball   Ter 13 Mar 2012 - 1:33

Olá!
Meu nome é Franclim e sou do Brasil
Estive lendo o tópico e a intenção é muito boa a de formar um clube em terras lusitanas.
Aqui no Brasil já existem 4 clubes: Um em São Paulo, um no Rio de Janeiro, um em Boituva (Sp) e outro no ABC paulista, tb em SP. Um outro embrião de clube poderá ser em Petrópolis (RJ), o Imperial Pinball Clube. E eu e um amigo pretendemos fazer algo, mais para uma confraria, em Rio das Ostras, RJ.
Cada clube tem a sua regra. O grupo inicial precisa estipular com parcimônia qual é o objetivo do clube. Os clubes aqui do Brasil mantém um diário no site w w w.pinballbrasil.com.br(juntem o dablios) Acho que vocês vão se divertir acessando o site e poderão analisar qual a melhor forma de vocês manterem essa empreitada.
Não pertenço a nenhum deles, mas tive o prazer de conhecer o clube de SP e do Rio e o pessoal foi de uma simpatia e amizade que é muito difícil encontrar nesses dias.
O clube pode ter somente UMA máquina, mas isso é o que menos importa. O mais legal é poder reunir um bando de malucos que possuem os mesmos gostos e afinades. Parafraseando um comercial de cartão de crédito: " Isso não tem preço".
Com relação à um imóvel para alugar: Não precisa ser no centro de Lisboa! Acredito que a cidade possua bairros afastados do centro que possam ser bem agradáveis e que não sejam tão caros. Uma casa pequena, com quarto e sala é mais do que suficiente para o início. e uma geladeira com bastante cerveja - ou vinho, à vossa escolha!
Senhores, ponderem à respeito, pois seria muito legal o início de algo por aí! E além do mais eu poderia passar férias na Europa e conhecer um monte de amigos pinbaleiros!!
Vocês possuem a facilidade da UE... Podem comprar máquinas em qualquer parte da Europa. Aqui no Brasil é só Brasil, Argentina e Uruguai, e mesmo assim extremamente difícil e custoso adquiri-las de outro país. Nossas taxas são proibitivas.
Vocês estão com a faca e o queijo na mão. Só falta agora fazer o sanduiche!!1
Abraço a todos e boa sorte. Qualquer ajuda podem contar comigo!!
hassanchop
3 Credits

MensagemAssunto: Re: Clube de Pinball   Ter 13 Mar 2012 - 9:24

haha e a sanduiche-iche há de ser feita. estamos a tentar angariar mais possíveis interessados para já.
uma garagem, armazem ou coisa parecida, mesmo fora de lisboa é um balúrdio. aqui em portugal qualquer espaço é caríssimo. há de aparecer um espaço cedido ou um canto emprestado em qualquer lado. e o ideal é mesmo fora de lisboa, tipo linha de sintra, é mais fácil do que termos uma coisa no centro da cidade.

vamos conseguir! haha

Clube de Pinball

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Tópicos similares

-
» Cronica Aniversario Moto Clube Corroios
» 1.º "galardão" para o CBRportugal.com * Moto Clube de Braga
» Moto Clube em Aveiro???
» 9° Encontro Clube Hot Wheels - Brasil / 2010
» Clube "Mostra o teu sorriso" Elgydium

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum