FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 Mensagens cómicas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Mensagens cómicas Empty
MensagemAssunto: Mensagens cómicas   Mensagens cómicas EmptySeg 26 Mar 2012 - 14:00

Só para rir um pouco...

"Qua, 14 Mar 2012 (16:33:44 WEST) Re: Flippers a 100 e 150 € de Goahead <etcmmr@ua.pt>
Paulo,

Não seja assim. Vendes-te duas maquinas a 100euros e agora dizes que se eu encontrar a esse preço já compras de volta!!!Que rico vendedor/comprador me saiste!

Tanto é possivel comprar maquinas a 100€ que já estive ao lado de uma playboy, mundial 90 entre outras a venda por esse preço.

Lá que queiras ganhar dinheiro com sucata avariada nada contra, mas nao passes um atestado de burrice aos outros!

A minha pergunta era simples e direta (qual o problema de eletronica?) Talvez saibas tao bem quanto eu o quando pode custar o arranjo dessas peças! Logo a despesa total tem de compensar o valor de uma igual já a funcionar!

Boa Semana
G.

Em Wed, 14 Mar 2012 16:16:07 +0000
pjrmoreira@sapo.pt escreveu:

[Esconder Texto Citado]
Já fora vendidas, mas se arranjar máquinas de flippers a 150€ eu compro e não me queixo do valor do combustível e portagens.

Realmente há com cada um...

Citando "etcmmr@ua.pt" <support@olx.com>:
DE: etcmmr@ua.pt

Ola Paulo,

Quais os problemas de electrónica que referes nas maquinas?
Circuito impresso? Processador? display?

Sou de Aveiro e se juntar transporte e portagens, não posso oferecer mais do que 50€ por cada uma.

tem interesse?
Obrigado"
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Mensagens cómicas Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagens cómicas   Mensagens cómicas EmptySeg 26 Mar 2012 - 14:14

A velha situação do deixa lá ver se eu consigo esfolar aqui um tanso Evil or Very Mad.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Mensagens cómicas Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagens cómicas   Mensagens cómicas EmptySeg 26 Mar 2012 - 14:19

Hoje uma pessoa que tinha uma TOTAN que eu queria comprar perguntou-me quanto valia a máquina dele, eu respondi que valia no mínimo 1200/1500 €.

Estou a ver que eu é que ando errado e devia dizer que valia no máximo 400€...
Ir para o topo Ir para baixo
miglea85
5 Credits
miglea85


Mensagens : 321
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 38
Localização : Carnaxide

Mensagens cómicas Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagens cómicas   Mensagens cómicas EmptySeg 26 Mar 2012 - 14:39

lolol.
Por mais incrível que possa parecer os anúncios cá em Portugal funciona um pouco assim e há pessoas que vão nessa "tanga".

Comigo passou-se algo semelhante.

Perguntei a um vendedor, que tinha uma LW3 a venda por 1200€, se tinha mais maquinas a venda. Este respondeu que tinha apenas esta e perguntou qual o valor máximo que eu estava disposto a dar.
Respondi que no limite podia oferecer até 500€ porque ele insistiu em eu dar um preço. E ele aceitou a minha oferta.
Lá combinamos em eu ir ver a maquina mas a visita não se proporcionou e acabamos por não fazer negocio...
Ir para o topo Ir para baixo
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Mensagens cómicas Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagens cómicas   Mensagens cómicas EmptySeg 26 Mar 2012 - 14:48

Passou de 1200 a 500 num segundo. O teu charme é poderoso.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Mensagens cómicas Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagens cómicas   Mensagens cómicas EmptySeg 26 Mar 2012 - 14:50

Overkilll se viste a máquina e ela valia esse dinheiro fizeste muito bem, podes ter perdido uma oportunidade de negócio contudo a tua credibilidade aumentará.
Se ela não valia esse dinheiro... acabaste de iludir mais um que julga ter uma relíquia valiosa quando não passa de uma máquina sem "grande viabilidade" de recuperação, vá pelo menos financeira hehe.

miglea85 tenho de te levar comigo quando encontrar a carrinha que irei comprar lololol.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Mensagens cómicas Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagens cómicas   Mensagens cómicas EmptySeg 26 Mar 2012 - 14:57

Eu sei que se for comprar uma MM e me pedirem 500€ posso-a comprar e ter um lucro astronómico, já que a máquina vale pelo menos 3000€ com o tabuleiro estragado. Então porque não oferecer 1500/2000 já que assim ganho muito dinheiro na mesma e o vendedor fica mais bem pago ?

Acho que este mundo/sociedade anda louco, a sede de $ deturpou por completo todos os valores...
Ir para o topo Ir para baixo
miglea85
5 Credits
miglea85


Mensagens : 321
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 38
Localização : Carnaxide

Mensagens cómicas Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagens cómicas   Mensagens cómicas EmptySeg 26 Mar 2012 - 15:05

lolol. Sinceramente a maquina (LW3) não vale de todo o dinheiro que o vendedor está a pedir, talvez nem os 500€. Tinha alguma ferrugem, muito pó, estava desligada a muito tempo supostamente a funcionar...

Certamente já repararam nisto mas mostrando um certo "desprezo" pelo objecto que se deseja comprar os vendedores acabam normalmente por baixar o preço.

Não com a mesma dimensão, mas já é a 2ª vez que isto me acontece. 1200€->500€ e 600€->400€.

Overkilll, não sei se fazia isso com a MM mas garantidamente que não regateava o preço...
Ir para o topo Ir para baixo
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Mensagens cómicas Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagens cómicas   Mensagens cómicas EmptySeg 26 Mar 2012 - 15:18

Eu sei que não deve haver muitas pessoas como eu e é isso que me preocupa...
Ir para o topo Ir para baixo
romba
3 Credits
romba


Mensagens : 98
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 53
Localização : Sintra

Mensagens cómicas Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagens cómicas   Mensagens cómicas EmptySeg 26 Mar 2012 - 23:07

Pessoal o mundo é assim mesmo, há o pobre e o rico, há o pobre que pareçe rico, e o rico que pareçe pobre, e depois há os que pareçem aquilo que são, e tambem há para aí com cada cigano... ( ehehe, isto nao deve de ter nada a ver mas apeteçeu-me comentar Question )

o miguela pelos vistos tambêm é bom a regatear Very Happy , o que é certo é que muitas vezes o que vemos são vendedores que poem as coisas á venda com um custo superior para ver se pega,
tipo são 1200 Euros mas os 200 são uma margem que acrescentam já a contar com a velha historia, bom então posso baixar para 1000...

Bom não interessa a historia já é conhecida há coisas muito piores, para mim as coisas têm o valor que eu estou disposto a dar por elas, mas posso vos dizer que já comprei uma maquina por 65 Euros e acho que fiz um favor ao vendedor pois aquilo parecia ter saido de um pantano, e naõ regateei muito só perguntei qual era o minimo valor que o vendedor estava disposto a vende-la.
Nessa maquina o restauro correu-me mal e esteve quase quase para ir para o lixo, tambem se fosse não perdia muito dinheiro, 65 Euros + transporte + muuuuuuuuuuuuitas horas de trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
monsterbash
5 Credits
monsterbash


Mensagens : 425
Data de inscrição : 31/10/2009

Mensagens cómicas Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagens cómicas   Mensagens cómicas EmptyQua 28 Mar 2012 - 19:23

e qual máquina/modelo era romba, essa de 65 euros?
Ir para o topo Ir para baixo
romba
3 Credits
romba


Mensagens : 98
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 53
Localização : Sintra

Mensagens cómicas Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagens cómicas   Mensagens cómicas EmptyQua 28 Mar 2012 - 23:49

a maquina é uma Gotlieb Roller Disco, abri um topico hoje sobre o restauro dela
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mensagens cómicas Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagens cómicas   Mensagens cómicas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mensagens cómicas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» imagens nas mensagens
» RESPOSTAS ÁS MENSAGENS COLOCADA NO FORUM
» Imagens Cómicas - Aquelas imagens que nos fazem rir...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: FlipperWorld Lounge :: FlipperWorld Lounge-
Ir para: