FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 Apresentação 7sins

Ir para baixo 
+4
nalmeida6
Overkilll
White_Spot™
7sins
8 participantes
AutorMensagem
7sins
3 Credits
7sins


Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 34
Localização : Lourinhã

Apresentação 7sins Empty
MensagemAssunto: Apresentação 7sins   Apresentação 7sins EmptySáb 7 Abr 2012 - 12:05

Boas, o meu nome é Emanuel e tenho 22 anos, 7sins no mundo das "internets", fóruns e afins. Very Happy Como vocês adoro pinball e arcades! Este bichinho dos flippers despertou a meses para cá, digo despertou porque em miúdo o que não faltava ai eram maquinas de flipper em qualquer café, lembro me de jogar terminator 2 , high speed II e popey no meu café local ,mas parece que ao longo dos anos as maquinas desapareceram por esta zona e nunca mais joguei flippers, até que há uns meses adquiri para a ps3 o jogo: williams pinball hall of fame com míticas mesas como: mediaval madness, taxi, space shutle, black knight, firepower, sorcerer, funhouse e mais outras k agora não me recordo. Mas a boa noticia é que parece que o pinball está a renascer, pelo menos aqui na zona oeste, existem várias maquinas espalhadas aqui pela zona oeste principalmente da recreativos branco e playglobal, passei horas a jogar lethal weapon III no café da minha aldeia, até que a trocaram por uma “bally who dunnit?”, Sad (que sinceramente não gosto nada) era muito raro o jogo que não conseguisse tirar 2 replays Razz

Neste momento isto está um bocado mau de finanças mas pretendo para já comprar 1 maquina de flipper, adoro a getaway ou a theatre of magic, e mais tarde fazer uma arcade caseira com um pc dentro e o hyperspin instalado, mas isso é só depois de adquirir um flipper.

Já reparei que a malta aqui também gosta muito de carros e motas clássicas, também partilho o mesmo gosto de vocês mais caio especialmente para as café racers e choppers old school
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Apresentação 7sins Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação 7sins   Apresentação 7sins EmptySáb 7 Abr 2012 - 12:30

Bem vindo Emanuel aka 7sins a este nosso e agora teu cantinho de vício hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Apresentação 7sins Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação 7sins   Apresentação 7sins EmptySáb 7 Abr 2012 - 18:37

Que sejas bem vindo e o pai natal te ofereça uma máquina ainda este ano.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
nalmeida6
1 Credit



Mensagens : 54
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 48
Localização : Leiria

Apresentação 7sins Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação 7sins   Apresentação 7sins EmptySáb 7 Abr 2012 - 20:04

Bem Vindo 7sins Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
trator
5 Credits
trator


Mensagens : 175
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 45
Localização : viseu

Apresentação 7sins Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação 7sins   Apresentação 7sins EmptySáb 7 Abr 2012 - 21:51

Bem Vindo 7sins
Ir para o topo Ir para baixo
octaviovespa
3 Credits
octaviovespa


Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 54
Localização : Sobral de Monte agraço

Apresentação 7sins Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação 7sins   Apresentação 7sins EmptyTer 17 Abr 2012 - 18:28

Boas 7sins

Bem vindo, mais um da zona Oeste...
Isso das motas e dos carros é verdade há por ai alguns!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucio Ramos
Free Play



Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/01/2012

Apresentação 7sins Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação 7sins   Apresentação 7sins EmptyQui 19 Abr 2012 - 11:11

Bem vindo !

Somos viciados no mesmo, para imaginares como gosto de tudo que tenha rodas, até a minha mundial 90 tem rodinhas.... Very Happy

O octavio vespa é que tem uma colecção que vale a pena ver... Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ze_lumberjack
3 Credits
ze_lumberjack


Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 37
Localização : Porto

Apresentação 7sins Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação 7sins   Apresentação 7sins EmptySáb 21 Abr 2012 - 11:32

Saudações tardias.
UKF ftw Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação 7sins Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação 7sins   Apresentação 7sins Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação 7sins
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação EM_PinballArcade
» Apresentação.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: FlipperWorld Fórum :: Apresentações dos Membros-
Ir para: