FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 Apresentação Manuel Esteves

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
manuelesteves
1 Credit



Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 64
Localização : Itajubá / Brasil

Apresentação Manuel Esteves Empty
MensagemAssunto: Apresentação Manuel Esteves   Apresentação Manuel Esteves EmptyQui 25 Fev 2010 - 0:40

Boa noite a todos,

Chamo-me José Manuel Esteves, tenho 49 anos (acho que sou o segundo mais velho aqui), como podem perceber pelo nome também sou português mas moro no Brasil desde os 15 anos. Conheci o Vtec no fórum www.pinballbrasil.org, Aliás quero deixar registrado a cortesia, dedicação ao pinball e a vontade de ajudar do amigo Vtec.

Tenho 5 máquinas (em ordem de compra):

* Indianapolis 500 (Iniciei a restauração, está toda desmontada)

* No good Gofers ( Fiz a restauração total, está como nova )
http://www.pinballbrasil.org/component/option,com_fireboard/Itemid,63/func,view/id,36500/catid,11/limit,6/limitstart,0/

* White Water (Fiz uma restauração parcial no ano passado, ainda quero envernizar o playfield e trocar as rampas, o Vtec participou me fornecendo, sem custo, o topper completo )

* Cirqus Voltaire ( em bom estado, na fila da restauração)
* Twilight Zone ( em bom estado, na fila da restauração)
* Medieval Madness ( em bom estado, na fila da restauração)

Sou formado em engenharia elétrica e tenho bastante experiência em eletrônica.
Posso ajudar na parte elétrica/eletrônica das Williams/Bally.

Aproveitem para comprar máquinas, que aí em Portugal ainda estão baratas, por aqui já estão com o preço nas alturas.

Abraço a todos,
Manuel. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Apresentação Manuel Esteves Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Manuel Esteves   Apresentação Manuel Esteves EmptyQui 25 Fev 2010 - 9:12

Que sejas bem vindo. E que maravilha de máquinas, é difícil haver melhor combinação de máquinas muitos parabéns. Já vi que tens muita experiência pelo que não deves aprender muito aqui neste fórum, mas nunca se sabe tudo...

Um abraço para o outro lado do oceano.
Ir para o topo Ir para baixo
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Apresentação Manuel Esteves Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Manuel Esteves   Apresentação Manuel Esteves EmptyQui 25 Fev 2010 - 9:27

Que maravilha de restauração Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Já estou a ver aonde o Vtec foi aprender.

Obrigado grande mestre Manuel esteves
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Apresentação Manuel Esteves Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Manuel Esteves   Apresentação Manuel Esteves EmptyQui 25 Fev 2010 - 17:56

cheers cheers cheers Viva o mestre Jman.

É com muitíssimo agrado que te recebemos aqui Manuel, não me canso de ver o teu trabalho, e confesso aqui, que muito me incentivou para fazer o mesmo, vejo que a MM ainda está na calha para a restauração, de certa forma ainda bem, pois assim mostras aqui ao pessoAll a verdadeira arte de restaurar uma máquina de pinball, e ainda melhor, sendo uma Medieval Madness a máquina das máquinas...
Pouco temos para te ensinar, mas muito teremos para aprender.
Um enorme agradecimento por tudo o que tens feito pelo Pinball, cheers valeu as rom's para a Gottlieb.


Um grande abraço, deste lado do atlântico.
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Apresentação Manuel Esteves Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Manuel Esteves   Apresentação Manuel Esteves EmptyDom 7 Mar 2010 - 0:06

Olá Manuel parabéns e que passes um belo dia de aniversário, votos deste lado do Atlântico.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
manuelesteves
1 Credit



Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 64
Localização : Itajubá / Brasil

Apresentação Manuel Esteves Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Manuel Esteves   Apresentação Manuel Esteves EmptySeg 8 Mar 2010 - 13:15

Obrigado "Paulos" (Vtec e Overkilll), valeu pelos parabéns. A minha esposa acabou fazendo uma festa surpresa, que foi bem legal pois reuniu a família e os amigos. Além do churrasco, a turma se divertiu a tarde toda nas maquinas de pinball. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Apresentação Manuel Esteves Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Manuel Esteves   Apresentação Manuel Esteves EmptySeg 8 Mar 2010 - 18:07

Antes de mais bem vindo manuelesteves e os meus parabéns atrasados Embarassed.

Estive a percorrer o restauro da "No good Gofers" e fiquei simplesmente aparvalhado Shocked. Está ali um trabalho de mestre sem dúvida alguma.

Fico a aguardar o relato do restauro das máquinas que estão na calha pois de certeza que vou ficar de novo aparvalhado e deslumbrado com o teu trabalho Wink.

Edit:

Estive a ver o vídeo do Lego Rubik's Cube Speed Solver e vai lá vai, grande engenhoca Very Happy.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
manuelesteves
1 Credit



Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 64
Localização : Itajubá / Brasil

Apresentação Manuel Esteves Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Manuel Esteves   Apresentação Manuel Esteves EmptySeg 8 Mar 2010 - 18:34

Obrigado White_Spot, em breve mostro aqui o estado atual da restauração da Indy500.
Os videos do lego são do meu filho Aurélio, O filminho da NGG ele que fez e postou.
Abraços. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Manuel Esteves Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Manuel Esteves   Apresentação Manuel Esteves Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Manuel Esteves
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação Overkilll
» Apresentação
» apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: FlipperWorld Fórum :: Apresentações dos Membros-
Ir para: