InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

Compartilhe | 

Lista de beneméritos para o servidor e domínio!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Qual o valor a contribuir?
O valor correspondente à divisão de 35€ pelos interessados.
14%
 14% [ 2 ]
Um valor de 5€.
36%
 36% [ 5 ]
Um valor entre 5€ a 10€.
50%
 50% [ 7 ]
Outro valor a definir...
0%
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 14

AutorMensagem
White_Spot™
Top 5

MensagemAssunto: Re: Lista de beneméritos para o servidor e domínio!   Qui 28 Jun 2012 - 18:39

Lista actualizada novamente Very Happy.

Pessoal em breve (mais tardar durante a primeira semana do mês que vem) vai-se dar início à colecta do valor que ficar acordado aqui. Valor esse que tanto será o que dá na divisão de 35€ por todos os interessados, quer seja de um valor acima para não se ter de fazer uma transferência / doação tão ridícula hehe.

Como tal venho questioná-los, introduzindo uma votação no tópico, qual o montante que cada um terá que despender.
Espero que dentro da vossa possibilidade sejam o mais célere possível em exercerem a vossa opinião, pois só deixarei a votação aberta até ao final da próxima semana, ou seja dia 08 de Julho para não perdermos muito mais tempo.

Edit: Este valor que ficar acordado servirá para mais que o servidor (cartões de sócio, ou outras coisas).

BMW E46 330D 01/2001 Project
http://www.whitespot-chronicles.com/
White_Spot™
Top 5

MensagemAssunto: Re: Lista de beneméritos para o servidor e domínio!   Qui 28 Jun 2012 - 19:01

Eu votei em "Um valor superior a 5€ ainda por definir.", isto claro desde que o valor não seja muito elevado hehe.

miglea85
5 Credits

MensagemAssunto: Re: Lista de beneméritos para o servidor e domínio!   Qui 28 Jun 2012 - 19:23

Ups, o meu voto vai para a 3ª opção se esse valor não ultrapassar os 10€.
Abraços,
Miguel Leão

My Little Collection:
maf
Free Play

MensagemAssunto: Re: Lista de beneméritos para o servidor e domínio!   Qui 28 Jun 2012 - 19:34

votei para um valor da 5€ mas penso que este seria um valor minimo pois ate 10€ contribuo sem problemas
White_Spot™
Top 5

MensagemAssunto: Re: Lista de beneméritos para o servidor e domínio!   Qui 28 Jun 2012 - 20:06

Pois a minha ideia também é essa, mais que 5€ desde que não passe os 10€ hehe.

Arnaldo
5 Credits

MensagemAssunto: Re: Lista de beneméritos para o servidor e domínio!   Sex 29 Jun 2012 - 8:36

Também concordo com a opinião "entre 5 e 10 euros".

Acho também que se podiam criar leilões, com ofertas de sócios, para angariação de receitas.
Estou disposto a fazer umas ofertas.
White_Spot™
Top 5

MensagemAssunto: Re: Lista de beneméritos para o servidor e domínio!   Sex 29 Jun 2012 - 9:04

Pessoal alterei as opções para aquilo que me parece ser mais consensual para todos, basicamente alterei o "Um valor superior a 5€..." por "Um valor entre 5€ a 10€." e "Outra ideia... por "Outro valor a definir...".

Penso que assim esteja melhor e como a opção de alterar os vossos votos está ativa, se sentirem necessidade de alterar o vosso voto anterior é só fazê-lo.

miglea85
5 Credits

MensagemAssunto: Re: Lista de beneméritos para o servidor e domínio!   Sex 29 Jun 2012 - 9:24

Arnaldo, assim vai levar-me a falência num instante, lolol.

Concordo plenamente com essa ideia embora não tenha nada para oferecer.

My Little Collection:
White_Spot™
Top 5

MensagemAssunto: Re: Lista de beneméritos para o servidor e domínio!   Sex 29 Jun 2012 - 11:49

Arnaldo tentaremos implementar isso no novo fórum sem dúvida alguma.

Será algo tipo a lojinha da comunidade onde os sócios poderão doar e comprar artigos relacionados com a nossa temática, a preços mais em conta... os não sócios... esses terão de pagar mais para que se sintam incentivados a serem sócios Wink.

hassanchop
5 Credits

MensagemAssunto: Re: Lista de beneméritos para o servidor e domínio!   Sex 29 Jun 2012 - 12:04

desculpem a minha ignorância.. mas não estamos a misturar duas coisas?
uma é o novo forum, outra é a associação ou clube.
e parece-me que sobre a associação ainda não sabemos bem para que vai servir, nem o que queremos alcançar com ela.
não deveriamos primeiro defifnir bem o que seria essa associação? que objectivos e qual o plano para os conseguir?

e não digo isto por causa do dinheiro, por isso voto no de 5 a 10.

Wink
White_Spot™
Top 5

MensagemAssunto: Re: Lista de beneméritos para o servidor e domínio!   Sex 29 Jun 2012 - 14:19

Percebo o teu ponto de vista hassanchop mas não creio estarmos a misturar as coisas.

Apenas estamos a delinear o valor da contribuição de quem a quizer fazer, bem como aproveitar o excedente de forma útil para a comunidade.

O termo associação ou clube não é mais do que atribuirmos um estatuto ao próximo patamar a que se pretende levar a comunidade, pelo menos por quem a gere atualmente.
De grosso modo não trará qualquer inconveniente ou o que quer que seja para todos os membros normais, ou os que queiram vir a ser sócios.
É também de grosso modo uma forma de retribuir com algo a todos os que contribuírem monetariamente para a comunidade. Forma essa que poderá ser um cartão de sócio da comunidade, eventualmente benefícios na aquisição de material e por aí fora. Esses detalhes penso que não devem ser motivo de preocupação e serão abordados e decididos por quem ficar a gerir a comunidade.

Daniel Tiago
3 Credits

MensagemAssunto: Re: Lista de beneméritos para o servidor e domínio!   Seg 2 Jul 2012 - 19:42

Eu quando falei na T-charte do Fórum ou do futuro clube, a ideia era essa mesmo, promover, dar um look á coisa, ser uma coisa mais a sério!! algo mais interessante
Carlos Ramos
Insert Coin

MensagemAssunto: Re: Lista de beneméritos para o servidor e domínio!   Qui 5 Jul 2012 - 21:09

Contem comigo. Não tenho PayPal mas transfiro 5 ou 10 aéreos para NIB que o admin me enviar...
Isto claro se não se importarem que eu contribua desta forma.
White_Spot™
Top 5

MensagemAssunto: Re: Lista de beneméritos para o servidor e domínio!   Dom 8 Jul 2012 - 9:19

Pessoal tal como disse num post anterior o prazo para definirmos o valor a contribuir termina hoje...

White_Spot™ escreveu:
Lista actualizada novamente Very Happy.

Pessoal em breve (mais tardar durante a primeira semana do mês que vem) vai-se dar início à colecta do valor que ficar acordado aqui. Valor esse que tanto será o que dá na divisão de 35€ por todos os interessados, quer seja de um valor acima para não se ter de fazer uma transferência / doação tão ridícula hehe.

Como tal venho questioná-los, introduzindo uma votação no tópico, qual o montante que cada um terá que despender.
Espero que dentro da vossa possibilidade sejam o mais célere possível em exercerem a vossa opinião, pois só deixarei a votação aberta até ao final da próxima semana, ou seja dia 08 de Julho para não perdermos muito mais tempo.

Edit: Este valor que ficar acordado servirá para mais que o servidor (cartões de sócio, ou outras coisas).

Nos tópicos anteriores sobre quem pretendia contribuir para a mudança e por aí, tivemos umas 15 participações e agora só tivemos 6...
Toca a opinar pessoal para depois o pessoal vir dizer que a opção escolhida não foi a mais consensual. Vou alargar por mais uma semana, ou seja, até ao dia 15 de Julho para que todos se possam pronunciar devidamente. Vou ver se consigo criar um email com isto e enviar para todos os membros e evitar que alguém perca a oportunidade de se pronunciar.

eldocvic
3 Credits

MensagemAssunto: Re: Lista de beneméritos para o servidor e domínio!   Dom 8 Jul 2012 - 10:03

Contem comigo para um valor entre os 5-10 €

Que tal criar um concurso de mod que depois seriam disponibilizados pelo forum, com parte dos lucros a irem directamente para o forum?
White_Spot™
Top 5

MensagemAssunto: Re: Lista de beneméritos para o servidor e domínio!   Dom 8 Jul 2012 - 10:18

Obrigado eldocvic mas convém votares lá em cima caso não o tenhas feito ainda (continuam a estar 6 votos hehe).

Quanto à tua sugestão... não percebi o que queres dizer com concurso de mod?

ze_lumberjack
3 Credits

MensagemAssunto: Re: Lista de beneméritos para o servidor e domínio!   Dom 8 Jul 2012 - 15:47

Eu tambem entro
Lucio Ramos
Free Play

MensagemAssunto: Re: Lista de beneméritos para o servidor e domínio!   Dom 8 Jul 2012 - 15:57

Olá a todos !

Contem comigo, fico a aguardar indicações para TB, acho que será mais facil.

O meu voto é enter 5 e 10€.

Abraço
White_Spot™
Top 5

MensagemAssunto: Re: Lista de beneméritos para o servidor e domínio!   Dom 8 Jul 2012 - 17:15

Obrigado ze_lumberjack e Lucio Ramos Wink.

NoLimits
5 Credits

MensagemAssunto: Re: Lista de beneméritos para o servidor e domínio!   Dom 8 Jul 2012 - 22:24

Boas pessoal.
Embora nos ultimos 6 meses so ca tenha passado umas 5 a 6 vezes, e de não poder estar mais atento ao que se passa aqui, quero dar o meu contributo para que esta belicima comunidade possa continuar a progredir.
Para onde envio ou como faço o pagamento?
Abraço a todos
http://http:\\apneia.planetaclix.pt
MrBox
5 Credits

MensagemAssunto: Re: Lista de beneméritos para o servidor e domínio!   Seg 9 Jul 2012 - 9:55

Contem comigo!
Não tenho conta paypal, se der por mbnet era bom, nem que se transferisse para uma única pessoa e essa pagasse mostrando depois um comprovativo de pagamento...desta forma contribuia para mais de um ano até!

Cumprimentos!
Overkilll
5 Credits

MensagemAssunto: Re: Lista de beneméritos para o servidor e domínio!   Seg 9 Jul 2012 - 10:30

Votei pelo valor de 5 €, com o total pagava-se os anos que o montante total permiti-se.
Mas se fosse necessário pagar mais alguma coisa para acertar com um ano inteiro estarei disponível para pagar mais. Por exemplo com 5 € dava para 2 anos e 10 meses, então neste caso, pagava-se 3 anos e via-se quanto dava a cada um.
White_Spot™
Top 5

MensagemAssunto: Re: Lista de beneméritos para o servidor e domínio!   Seg 9 Jul 2012 - 15:04

Obrigado NoLimits, MrBox e Overkilll.

Relativamente ás questões colocadas sobre como e para onde pagar... ainda nada está definido. Primeiro queremos acertar os valores a transferir e depois logo se vê as melhores maneiras de o fazer.

Sobre o pagarmos mais que um ano... tal como já indiquei noutro post, poderá não ser muito boa ideia devido a não sabermos a qualidade do serviço que iremos adquirir. Da WebTuga conheço e nada de negativo tenho a apontar, tal como acredito que venha a ser com a Trigonosfera. Contudo por uma medida de precaução julgo não ser a melhor opção.

O dinheiro que sobrar... bem, ou fica guardado para os próximos anos, ou é usado em benefício da comunidade, seja em material de marketing ou seja em cartões de sócio e por aí fora.

Existe uma plenitude de caminhos pelos quais poderemos enveredar...

Lucio Ramos
Free Play

MensagemAssunto: Re: Lista de beneméritos para o servidor e domínio!   Seg 9 Jul 2012 - 21:31

Fico a aguardar indicações...

Abraço
eheheh
Free Play

MensagemAssunto: Re: Lista de beneméritos para o servidor e domínio!   Ter 10 Jul 2012 - 21:40

ola tibe mt ocupado, se for entre 2.50 a 5 euros contem comigo tambem.... transf ou paypal... na boa...

abraços
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lista de beneméritos para o servidor e domínio!   Hoje à(s) 18:29

Lista de beneméritos para o servidor e domínio!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Lista de Inscrições para o I Torneio Especial
» Pins de fútbol chileno y otros para intercambiar
» Decais para a Forca Aerea Argentina.
» [DUVIDA] Tintas para reparo de descasques. (poseidon ROE)
» 777 - Lista de motores (engines)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FlipperWorld :: FlipperWorld Fórum :: Comunicados / Sugestões / Dúvidas-
Ir para: