FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 Visual Pinball - Projecto "Dragon Ball"

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
miglea85
5 Credits
miglea85


Mensagens : 321
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 38
Localização : Carnaxide

Visual Pinball - Projecto "Dragon Ball" Empty
MensagemAssunto: Visual Pinball - Projecto "Dragon Ball"   Visual Pinball - Projecto "Dragon Ball" EmptyQua 4 Jul 2012 - 14:42

Viva pessoal,

Este projecto é apenas mais um daqueles que é para a vida.
Vou brincando um bocadinho na hora de almoço e já lá vão algumas semanas desde o inicio da brincadeira.

Ainda tenho muito que estudar para criar as funções das regras e não faço a menor ideia em como é que se põe a sequência de luzes.

Com o pouco tempo que perdi aqui para ter esta miséria de projecto fiquei com uma ideiaZINHA do trabalhão que a malta tem a recriar as mesas "for free".

Visual Pinball - Projecto "Dragon Ball" 28417253


PS:
Eu disse que ia ter a minha mesa com o tema do Dragon Ball, lolol.

De notar que não percebo um "boi" do editor de imagens (GIMP) nem do Visual Pinball.

O que tenho em mente é completamente diferente do que aqui apresento, mas com o conhecimento que ainda tenho destes softwares isto já está muito bom. lolol.
Ir para o topo Ir para baixo
romba
3 Credits
romba


Mensagens : 98
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 53
Localização : Sintra

Visual Pinball - Projecto "Dragon Ball" Empty
MensagemAssunto: Re: Visual Pinball - Projecto "Dragon Ball"   Visual Pinball - Projecto "Dragon Ball" EmptyQua 4 Jul 2012 - 16:20

está a ficar altamente, o tabuleiro está muito fixe e o tema é muito bem escolhido,
isso com mais umas coisitas era sucesso garantido...
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Visual Pinball - Projecto "Dragon Ball" Empty
MensagemAssunto: Re: Visual Pinball - Projecto "Dragon Ball"   Visual Pinball - Projecto "Dragon Ball" EmptyQua 4 Jul 2012 - 21:19

HeHe aqui está ela a dar os primeiros passos, a Dragon Ball Zeta Silver lol!.

miglea85 se nada percebes da coisa já muito fizeste tu cheers.

Se me permites dar uma opinião, eu julgo que seria uma boa ideia diminuíres a "profusão" de personagens no tabuleiro. Quiçá criares zonas específicas para personagens chaves e os seus "inimigos" ou momentos chaves dos combates que duravam 3 meses a começar e uns 7 meses a acabar hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
miglea85
5 Credits
miglea85


Mensagens : 321
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 38
Localização : Carnaxide

Visual Pinball - Projecto "Dragon Ball" Empty
MensagemAssunto: Re: Visual Pinball - Projecto "Dragon Ball"   Visual Pinball - Projecto "Dragon Ball" EmptyQua 4 Jul 2012 - 21:48

Obrigado romba e white_spot,

Primeiro quero criar o tabuleiro, as rampas e os objectivos todos. Apenas depois desta "fase" concluída é que vou tratar da manicura AKA arte.

A imagem do playfield foi uma que tirei do google e se repararem com atenção encontrarão apenas pernas de umas personagens,

Visual Pinball - Projecto "Dragon Ball" Scaled.php?server=571&filename=51530412

Alguns updates mas continua muito longe do que pretendo.
Como disse ainda estou a estudar os comandos do programa e do muito que está feito deve-se, principalmente, a copia de outras mesas emuladas.

Grandes artistas aqueles que começaram a recriar as mesas.
Ir para o topo Ir para baixo
hassanchop
5 Credits
hassanchop


Mensagens : 118
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 44
Localização : Queluz

Visual Pinball - Projecto "Dragon Ball" Empty
MensagemAssunto: Re: Visual Pinball - Projecto "Dragon Ball"   Visual Pinball - Projecto "Dragon Ball" EmptySáb 7 Jul 2012 - 6:48

já fiz algumas mesas no vp e o meu conselho é deixa o coding para os craques da programação..
a última mesa que fiz acabei o design e a arte toda praí em novembro.. e ainda estou à espera que o programador acabe aquela porcaria lol é um processo muito doloroso :s
Ir para o topo Ir para baixo
miglea85
5 Credits
miglea85


Mensagens : 321
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 38
Localização : Carnaxide

Visual Pinball - Projecto "Dragon Ball" Empty
MensagemAssunto: Re: Visual Pinball - Projecto "Dragon Ball"   Visual Pinball - Projecto "Dragon Ball" EmptySeg 9 Jul 2012 - 8:55

Boas hassanchop,
Eu gosto de desafios e adoro programação apesar de ser praticamente leigo nesta matéria também, lolol.

Este projecto não tem data limite (provavelmente até nunca vai acabar) mas serve para passar o tempo da hora de almoço.

A nível de programação e artwork, com tempo vou conseguir dar volta a situação.

Nas mesas que tu fizes-te para o VP, ficou apenas a faltar a programação, ou tives-te ajuda na criação dos objectos (rampas, bonecos, etc)?
É que posso precisar de umas dicas... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
hassanchop
5 Credits
hassanchop


Mensagens : 118
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 44
Localização : Queluz

Visual Pinball - Projecto "Dragon Ball" Empty
MensagemAssunto: Re: Visual Pinball - Projecto "Dragon Ball"   Visual Pinball - Projecto "Dragon Ball" EmptySeg 9 Jul 2012 - 8:59

se tens tempo então tens sorte hehehehe

a última mesa que fiz, a Scarface, fiz toda a arte e design da mesa. o programador é que fez todas as rampas e objectos etc, bem como o design comigo.
Mas na anterior eu montei-a toda, portanto se precisares de ajuda diz. vai ao vpforums.org e há uma zona de tutorials que te pode ajudar também.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Visual Pinball - Projecto "Dragon Ball" Empty
MensagemAssunto: Re: Visual Pinball - Projecto "Dragon Ball"   Visual Pinball - Projecto "Dragon Ball" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Visual Pinball - Projecto "Dragon Ball"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Visual Pinball (video)
» Projecto PC - JAMMA
» Projecto Surreal
» Planetary Pinball Supply secures license with Universal for Pinball Parts - Monster Bash, Creature
» Sáb 21.Julho 2.Convívio PinballPT em Cascais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: FlipperWorld Lounge :: FlipperWorld Lounge-
Ir para: