InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

Compartilhe | 

Amplificador para colunas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Daniel Tiago
3 Credits

MensagemAssunto: Amplificador para colunas    Sab 7 Jul 2012 - 18:07

Olá a todos...
Tenho por aqui 3 pares de colunas e estou a pensar escolher umas para por na minha arcade, mas falta me amplificador!! alguém sabe a onde comprar um amplificador barato para poder ligar as colunas e por sua vez liga lo ao PC.
Qual delas vos parece melhores?
Sam todas de 4 ohms
cumprimentos

White_Spot™
Top 5

MensagemAssunto: Re: Amplificador para colunas    Dom 8 Jul 2012 - 9:39

Bem dos 3 pares de colunas, e desconhecendo a sua qualidade sonora, optaria pelas primeiras... ou até pelas segundas, isto devido a terem twiters.

Amplificadores baratos para ligares este tipo de colunas ao computador é que desconheço mas nada como procurares pelo Ebay por exemplo.

Aproveitando a deixa... se vais usar um computador porque não usas umas colunas de computador? É apenas uma questão de encontrares umas relativamente potentes (umas 2.1 por exemplo, duas colunas e um subwoofer) em segunda mão a muito bom preço. Desmontas as colunas (satélites) e colocas por detrás das grelhas de origem ou outras que acabes por usar. Se não tiverem como fixar perfeitamente, também não será difícil criares um suporte para elas digo eu.
http://www.whitespot-chronicles.com/

Amplificador para colunas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pins de fútbol chileno y otros para intercambiar
» Decais para a Forca Aerea Argentina.
» [DUVIDA] Tintas para reparo de descasques. (poseidon ROE)
» Animais para adopção
» Tema para o próximo Torneio.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FlipperWorld :: Arcade :: Ajuda técnica-
Ir para: