FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 Análise de uma máquina de pinball.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Análise de uma máquina de pinball. Empty
MensagemAssunto: Análise de uma máquina de pinball.   Análise de uma máquina de pinball. EmptyTer 9 Mar 2010 - 0:05

Ora apresento-vos mais um pequeno trabalho meu que penso poder ser de alguma utilidade para os mais inexperientes no momento de adquirir uma máquina de pinball.

Tal como outros conteúdos meus aqui colocados, este tendo sido apresentado no meu Blogue terá apenas uma preview aqui e deverão ir ao Blogue para verem o resto.

Citação :
Vou passar a descrever alguns aspectos / pontos que considero importantes serem vistos aquando de uma análise a uma máquina de pinball para possível aquisição.

Análise de uma máquina de pinball. AnliseMquina

Link

Por alto indico os pontos que toda e qualquer pessoa deve observar quando decide adquirir uma máquina.

São bem vindas contribuições de pontos a serem observados bem como comentários aqui no fórum (e no Blogue) Wink.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Rikas
Free Play
Rikas


Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/02/2010
Localização : Coimbra/Aveiro

Análise de uma máquina de pinball. Empty
MensagemAssunto: Re: Análise de uma máquina de pinball.   Análise de uma máquina de pinball. EmptyTer 9 Mar 2010 - 15:29

Faço minhas as palavras do VTec:

Citação :
Tinha dado tanto jeito antes de comprar a minha primeira máquina.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oterosantos.com
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Análise de uma máquina de pinball. Empty
MensagemAssunto: Re: Análise de uma máquina de pinball.   Análise de uma máquina de pinball. EmptyTer 9 Mar 2010 - 17:39

Até a mim lol!.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Conteúdo patrocinado





Análise de uma máquina de pinball. Empty
MensagemAssunto: Re: Análise de uma máquina de pinball.   Análise de uma máquina de pinball. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Análise de uma máquina de pinball.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Onde comprar uma máquina de Pinball?
» Planetary Pinball Supply secures license with Universal for Pinball Parts - Monster Bash, Creature
» Que máquina comprar?
» A minha maquina
» Que tipo de máquina é?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: Pinball :: Truques / Dicas / Tutoriais-
Ir para: