FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 Donativos - Como proceder!

Ir para baixo 
+5
hassanchop
jlima
Lucio Ramos
Carlos Ramos
White_Spot™
9 participantes
AutorMensagem
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Donativos - Como proceder! Empty
MensagemAssunto: Donativos - Como proceder!   Donativos - Como proceder! EmptyTer 7 Ago 2012 - 14:45

Ora bem pessoal, está oficialmente aberta a possibilidade de fazerem os vossos donativos consoante foi amplamente debatido nos últimos tempos.

Como ganhou a opção de se doar um valor entre 5 a 10 Euros, decidimos que cada um poderia dar o que pretendesse desde que no mínimo fossem 5 Euros. Desta forma ficam contemplados os membros que votaram na opção dos 5 Euros e os que votaram na opção dos 5 a 10 Euros.

De seguida deixo-vos como procederem para fazer a vossa doação.

Donativos, o que são?

Os Donativos, tal como o nome indica, é uma forma de ajuda e não uma forma de pagamento do que quer que seja. Esta ajuda destina-se primordialmente a suportar os custos do alojamento e do domínio desta comunidade, e com esta ajuda poderemos assim evoluir ainda mais, antevendo vantagens para todos os nossos membros.
O valor mínimo por donativo ficou decidido em ser 5 Euros, contudo não existe valor máximo, logo cada qual é bem-vindo a doar o valor que bem entender.

Como posso fazer o meu Donativo?

- Através de PayPal usando para tal o botão existente na lateral superior direita do fórum, ou o botão que aparece na área de publicidade (rotativo), bem como diretamente a partir do site do PayPal.
- Através de transferência bancária;

O que ganho com isso?

Com o seu donativo, ajudará a manter esta comunidade viva, pois estará automaticamente a auxiliar o pagamento das despesas que nos são impostas para manter o fórum alojado, e para uma futura evolução e aumento da qualidade desta comunidade. Também estamos a prever concursos com prémios e venda / leilões de artigos a preços especiais apenas acessíveis aos membros que tenham efetuado donativos.


FORMAS DE DONATIVO

  • TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

    Contactar um dos Administradores por PM (White_Spot™ou miglea85) os quais lhe fornecerão os dados necessários.

  • PAYPAL

    Para fazer donativos através do PayPal use um dos dois botões de doação existente no fórum.

    Se tiver uma conta PayPal é só preencher o valor no campo 1 (mínimo de 5 Euros) e fazer o login no campo 3 (caso ainda não o tenha feito). Depois é só seguir os passos.

    Donativos - Como proceder! Doao_como_1

    Se não tiver conta no PayPal poderá na mesma fazer o seu donativo por este meio usando o seu cartão de crédito (perfeitamente seguro), bastando para tal clicar no "Continue" no campo 2. Depois será só preencher os campos assinalados com os vossos dados.

    Donativos - Como proceder! Doao_como_2

    Caso prefiram não usar o botão de donativo existente no fórum poderão ir ao endereço do Paypal (https://www.paypal.com/), ir a "Send Payment" no topo.

    Donativos - Como proceder! Doao_como_3

    Depois é só preencher os campos com os seguintes dados:

    To (Email): flipperworld@netcabo.pt
    From (Email): O vosso email
    Amount: Mínimo 5 Euros

    Escolher a opção Personal - Gift pois presumo ser a melhor (carece confirmação).

    Nota

    O PayPal cobra 3.4% do donativo + 0.35€!

    Donativos - Como proceder! Doao_como_4

    Exemplo:

    Se quiser que o donativo que chegue a nós seja de 10 € terá de fazer as seguintes contas:
    10 € (Valor do donativo) x 3.4% (Taxa) + 0.35 € = 10.69€

    Isto foi confirmado por mim que efetuei um donativo através do botão existente no fórum, onde coloquei um montante de 10 Euros e o FlipperWorld só recebeu 9.31 Euros


Donativos - Como proceder! DonativoFlipperWorld

Por favor caso pretendam dar um donativo de 5 Euros (valor mínimo) terão de forçosamente que doar 5.52€ (5€ * 3.4% = 5.17€ + 0.35€ = 5.52€) para que o FlipperWorld receba os 5 Euros (valor mínimo).

Acima de 5 Euros a taxa cobrada pelo PayPal continua a existir contudo, como cada qual é livre de dar o que quiser não existirá o preciosismo como no caso dos 5 Euros.

Qualquer taxa cobrada caso façam o donativo por transferência bancária será da vossa responsabilidade, ou seja, recairá unicamente sobre vocês ao contrário das taxas do PayPal.


COMPROVATIVO DE DONATIVO

Após terem efetuado o vosso donativo terão que enviar comprovativo do mesmo (dentro do possível) através de PM para um dos Administradores (White_Spot™ou miglea85), os quais após confirmação de receção do donativo lhes darão acesso à área de Contabilidade - Provisória da comunidade.
Nesse zona do fórum terão acesso à lista e valor dos donativos efetuados, bem como a todas as despesas da comunidade. Desta forma poderão verificar de que forma o vosso donativo está a ser utilizado em prol da comunidade.

De salientar que só terá acesso a essa área do fórum quem tiver efetuado algum donativo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Donativos - Como proceder! Empty
MensagemAssunto: Re: Donativos - Como proceder!   Donativos - Como proceder! EmptyTer 7 Ago 2012 - 14:46

Fica aqui toda a informação que me pareceu ser necessária para poderem efetuarem o vosso donativo.

Qualquer dúvida, imprecisão por favor indique-a neste tópico para que possa ser vista com a maior celeridade.

Desde já um muito obrigado a todos por parte da Administração do FlipperWorld.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Carlos Ramos
Insert Coin
Carlos Ramos


Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/05/2012

Donativos - Como proceder! Empty
MensagemAssunto: Re: Donativos - Como proceder!   Donativos - Como proceder! EmptyQui 16 Ago 2012 - 11:49

Oba.

Não consigo mandar uma mensagem pessoal e não tenho o mail de ninguém.

Pode publicar os dados para trf bancária ou mandá-los para meu mail?

PS: não temos acesso aos mails do pessoal?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucio Ramos
Free Play



Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/01/2012

Donativos - Como proceder! Empty
MensagemAssunto: Re: Donativos - Como proceder!   Donativos - Como proceder! EmptyQui 16 Ago 2012 - 13:28

Feito...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jlima
Free Play



Mensagens : 23
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 36

Donativos - Como proceder! Empty
MensagemAssunto: Re: Donativos - Como proceder!   Donativos - Como proceder! EmptySex 17 Ago 2012 - 9:32

Boas,

Como ainda não posso enviar PM, peço a algum moderador que me envio por PM os dados para a transferência dos donativos...

Sem mais,
João Lima
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Donativos - Como proceder! Empty
MensagemAssunto: Re: Donativos - Como proceder!   Donativos - Como proceder! EmptyDom 19 Ago 2012 - 6:41

Carlos Ramos e jlima enviei-vos uma PM com o NIB. Caso não consigam ver a PM coloquem cá de novo o pedido que eu envio por email.

Peço desculpa por não colocar aqui o NIB mas como é da minha conta pessoal prefiro não o fazer. O dinheiro mal seja recebido é transferido para a conta PayPal do fórum e de imediato serão avisados.

Logo mais atualizo a lista de doadores e a atribuição do acesso a quem já efetuou o donativo nos últimos dias que eu não tive oportunidade de o fazer Embarassed.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
jlima
Free Play



Mensagens : 23
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 36

Donativos - Como proceder! Empty
MensagemAssunto: Re: Donativos - Como proceder!   Donativos - Como proceder! EmptyDom 19 Ago 2012 - 11:20

Efectuado o donativo, não sei agora é como enviar o comprovativo!

No entanto na descrição da transferência coloquei algo sugestivo, para melhor poderes identificar!

Agradeço confirmação de boa recepção da mesma.

Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Donativos - Como proceder! Empty
MensagemAssunto: Re: Donativos - Como proceder!   Donativos - Como proceder! EmptyDom 19 Ago 2012 - 14:46

Deixa estar, não será por aí o problema caso não consigas enviar o comprovativo. Assim que entrar na conta eu aviso Wink. Obrigado.


Última edição por White_Spot™ em Seg 20 Ago 2012 - 15:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Carlos Ramos
Insert Coin
Carlos Ramos


Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/05/2012

Donativos - Como proceder! Empty
MensagemAssunto: Re: Donativos - Como proceder!   Donativos - Como proceder! EmptySeg 20 Ago 2012 - 10:47

Feita a trf. Obg.
Ir para o topo Ir para baixo
hassanchop
5 Credits
hassanchop


Mensagens : 118
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 44
Localização : Queluz

Donativos - Como proceder! Empty
MensagemAssunto: Re: Donativos - Como proceder!   Donativos - Como proceder! EmptyQua 22 Ago 2012 - 9:19

podias-me mandar também o nib?
Ir para o topo Ir para baixo
phs29
Free Play



Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 47
Localização : Póvoa de Varzim

Donativos - Como proceder! Empty
MensagemAssunto: Re: Donativos - Como proceder!   Donativos - Como proceder! EmptyQua 22 Ago 2012 - 17:25

Boa tarde

Fiz o donativo por paypal, depois pedia a um dos administradores que me mandasse uma pm a confirmar se recebeu o dinheiro.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
maf
Free Play



Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 41
Localização : Bragança

Donativos - Como proceder! Empty
MensagemAssunto: Re: Donativos - Como proceder!   Donativos - Como proceder! EmptySex 24 Ago 2012 - 18:10

Bem meus amios por motivos pessoais tenho estado mt afastado do forum mas agradecia ao white k me enviasse o nib para poder fazer transferencia e de assim contribuir para uma melhor continuidade da comunidade.
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Donativos - Como proceder! Empty
MensagemAssunto: Re: Donativos - Como proceder!   Donativos - Como proceder! EmptySex 24 Ago 2012 - 20:56

Done maf.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Shadowops
3 Credits
Shadowops


Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 47
Localização : Corroios

Donativos - Como proceder! Empty
MensagemAssunto: Re: Donativos - Como proceder!   Donativos - Como proceder! EmptySex 31 Ago 2012 - 23:03

Mais um que pede que seja mandado o nib.
Desde já peço desculpas pelo incomodo.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Donativos - Como proceder! Empty
MensagemAssunto: Re: Donativos - Como proceder!   Donativos - Como proceder! EmptySáb 1 Set 2012 - 6:13

Done Shadowops Wink.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Donativos - Como proceder! Empty
MensagemAssunto: Re: Donativos - Como proceder!   Donativos - Como proceder! EmptyTer 4 Set 2012 - 10:25

Já efectuei o donativo via paypal, agradecia que depois confirmases a recepção.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Donativos - Como proceder! Empty
MensagemAssunto: Re: Donativos - Como proceder!   Donativos - Como proceder! EmptyTer 4 Set 2012 - 16:49

Pessoal peço desculpas mas tenho estado um bocado arredado aqui do fórum nos últimos dias. A ver se entre hoje e amanhã trato de atualizar a lista de doadores e dar-lhes os devidos acessos.

Sorry again Embarassed.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Donativos - Como proceder! Empty
MensagemAssunto: Re: Donativos - Como proceder!   Donativos - Como proceder! EmptySáb 8 Set 2012 - 18:32

Pessoal peço imensa desculpa mas só agora tive oportunidade para atualizar a lista de doadores e vou já de seguida tratar dos acessos ao pessoal que falta.

Na eventualidade de alguém ter feito o seu donativo e não lhe ter sido enviada PM da minha parte (até ao final do dia de hoje) a indicar o acesso à zona da contabilidade que me avise também por PM por favor.

Peço mais uma vez desculpa pela demora pessoal.

EDIT:

Pm´s enviadas e acessos atribuidos Wink.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Conteúdo patrocinado





Donativos - Como proceder! Empty
MensagemAssunto: Re: Donativos - Como proceder!   Donativos - Como proceder! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Donativos - Como proceder!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como pretende ver o acesso aos classificados?
» Tutorial - Como colocar fotos no fórum usando o Photobucket.
» Ajuda: TAF chia como um gato...
» Como é fabricada uma Lord Of The Ring da Stern
» Anos 90 até videoclipes com o pinball como tema

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: FlipperWorld Fórum :: Comunicados / Sugestões / Dúvidas-
Ir para: