InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

Compartilhe | 

MUNDIAL 90 AJUDA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
arochaset
3 Credits

MensagemAssunto: MUNDIAL 90 AJUDA   Sab 6 Out 2012 - 19:56

boa noite,

Recentemente comprei mais uma maquina para restaurar, e pretendo a manter o mais original possivel. Esta maquina está a funcionar bem mas fiquei intrigado com a modificação que tem na placa de transistors, não tem o TR 2n8267 e os repectivo cooler, também falta 2 resistencias (220 ohms e outra que se encontra ao seu lado), e em vez destes componentes tenho lá um interruptor 6V e uns condensadores.
Como o meu objectivo era a mantê-la mais original possivel, pensei logo em retirar o que estava a mais e colocar os componentes que faltam...
Acontece que ainda não o fiz e nem sei se o deva fazer, visto que andei a investigar na net e reparei que também há mais maquinas MUNDIAL 90
já com esta alteração...
Gostaria que me explicassem o porque desta alteração, será que é para resolver um problema deste modelo, ou foi uma maneira barata de a reparar?

Última edição por White_Spot™ em Dom 7 Out 2012 - 0:53, editado 1 vez(es) (Razão : Editado link da imagem para mesma ficar visível.)

MUNDIAL 90 AJUDA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ajuda precisa-se.
» (Loja) Mundial Coleçoes
» [Ajuda] Peça que prende o cinto do Afrodite 1.0
» Ajuda no Blog Cloth Myth Revolution
» Ajuda, Fiz uma compra no ebay.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FlipperWorld :: Pinball :: Ajuda técnica-