FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 Apresentacao Monsterbash

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
monsterbash
5 Credits
monsterbash


Mensagens : 425
Data de inscrição : 31/10/2009

Apresentacao Monsterbash Empty
MensagemAssunto: Apresentacao Monsterbash   Apresentacao Monsterbash EmptyQua 29 Set 2010 - 10:13

Caros amigos,

acho que sou um dos primeiros user registado neste forum, mas estive 'dormente' quase um ano.

chamo-me miguel, 48 anos, nasci em portugal, estive mais de 30 anos na alemanha, agora de volta, more na zona de cascais... e ainda tenho problemas com a lingua portuguesa e uso um teclado alemao (nao tem tils, c's com cedlihas, etc.), queiram desculpar.

devo ser um dos poucos que nao jogou flippers nos cafés nos anos 80... sic... porque nao frequentava o tipo de café em eles tinham essas máquinas na alemanha... era menino bétinho! :-))

mas isso nao me deixou de amar os flippers e a colecioná-los. comecei ainda na alemnha há -+ 15 anos. o meu primeiro flipper foi um fish tales, que ainda tenho.

hoje tenho 8 máquinas (em casa) em boa condicao e a funcionar.

o meu projecto corrente é a restauracao de mais 8 flippers que foram comprados no armazem do sr. arnaldo em vila nova de gaia no principio do ano (com o paulo do cadaval). foi com muito gosto que eu li que o arnaldo tambem está aqui neste forum.

para este projecto alugem um espaco com cerca de 80m2 para servir de oficina, e já comecei a mexer nas máquinas lá. claro que nao tenho prazos previstos porque ao contrário dos membros deste ilustre forum as minhas actividades de bricolage e electro-mecanica estao no ponto zero! :-) foi coisa que nunca aprendi.... mas estou determinado a aprender....

as máquinas estao num estado mau... muito mau até... faltam-lhes entre 30% até 100% das placas, os plásticos teem que ser trocados em quase todas. até algumas rampas metálicas faltam... a única coisa que está bom sao os tabuleiros (foi importante ver isso ao comprar)....

bem.... vai ser um projecto para os próximos anos que vai custar muito dinheiro mas que espero propocine muiot gost e talvze até bons convivios com interessados!

para já um abraco ( e deslcupem as falhas no portugues e do teclado :-) )









Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Apresentacao Monsterbash Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentacao Monsterbash   Apresentacao Monsterbash EmptyQua 29 Set 2010 - 19:25

Olá Monsterbash,

Welcome back cheers

Já me tinha questionado se terias de alguma forma ficado desagradado com o fórum uma vez que foste um dos primeiros membros, mais precisamente o 3º, ou o 2º tirando o fundador, no início a tua participação era assídua e de repente... sumiste Very Happy

O importante é que não te esqueceste do nosso "cantinho" na web.

Força nessas restaurações, estaremos cá para dar a melhor ajuda possível, o que custa é começar, depois o difícil é parar... Very Happy

Abraço

P.S. - Não queres inaugurar o showroom do Pinball com as tuas máquinas... mais precisamente a magnífica Monsterbash Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Apresentacao Monsterbash Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentacao Monsterbash   Apresentacao Monsterbash EmptyQua 29 Set 2010 - 22:02

Ora monsterbash é com bons olhos que te vimos regressar a esta tua casa.

Tal como referiste, pouco ou nada sabes de bricolage e afins, mas isso não é nada de incomum, todos ou quase todos de nós começaram do zero nesse campo, seja nesta área ou em outra. Nenhum de nós nasceu ensinado Smile.

Seria de louvar podermos ver as tuas actuais máquinas que tens a funcionar expostas na secção de Show Room cheers.

Espero ver em breve montes de restauros teus hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Arnaldo
5 Credits
Arnaldo


Mensagens : 458
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Vila Nova de Gaia

Apresentacao Monsterbash Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentacao Monsterbash   Apresentacao Monsterbash EmptyQua 29 Set 2010 - 23:06

Seja benvindo Miguel. Bela colecção e em muito bom estado. Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
monsterbash
5 Credits
monsterbash


Mensagens : 425
Data de inscrição : 31/10/2009

Apresentacao Monsterbash Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentacao Monsterbash   Apresentacao Monsterbash EmptyQua 29 Set 2010 - 23:53

obrigado pelas vossas bem-vindas!

a pedido do sr arnaldo e depois de rever o que escrevi em cima tenho que fazer um esclarecimento:

eu escrevi: "as máquinas estao num estado mau... muito mau até... faltam-lhes entre 30% até 100% das placas...."

nao era a minha intencao de fazer uma coneccao do estado das máquinas com o negócio que fiz com o sr arnaldo na altura! porque uma coisa nao tem nada a haver com a outra...

parte do lote que comprei foram algumas máquinas que o sr arnaldo simpáticamente ofereceu, tipo 'de duas fáz uma'. daí duas ou tres máquinas em que faltam placas, etc..

como eu já expliquem ao sr arnaldo custa-me dar uma máquina como para abater... daí a minha intencao de salvar e restaurar a máquina. mesmo que faltem 30% das placas... sem pensar no custo, claro.-.. mais isto é um hobby para mim... (ainda pelo menos, hehe).

resumindo: eu estou muito contente com o negócio que o sr arnaldo e eu fizemos e espero que haja muitos mais no próximo futuro!






Ir para o topo Ir para baixo
Arnaldo
5 Credits
Arnaldo


Mensagens : 458
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Vila Nova de Gaia

Apresentacao Monsterbash Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentacao Monsterbash   Apresentacao Monsterbash EmptyQui 30 Set 2010 - 9:03

Obrigado pelo esclarecimento
Ir para o topo Ir para baixo
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Apresentacao Monsterbash Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentacao Monsterbash   Apresentacao Monsterbash EmptyQui 30 Set 2010 - 9:27

Que sejas muito RE-bem vindo, já estava preocupado com a tua ausência, ainda bem que não houve nenhum problema.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentacao Monsterbash Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentacao Monsterbash   Apresentacao Monsterbash Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentacao Monsterbash
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação.
» Apresentação de JCW
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: FlipperWorld Fórum :: Apresentações dos Membros-
Ir para: