FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 A minha última compra

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Arnaldo
5 Credits
Arnaldo


Mensagens : 458
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Vila Nova de Gaia

A minha última compra Empty
MensagemAssunto: A minha última compra   A minha última compra EmptySáb 2 Out 2010 - 13:32

Podiamos iniciar um tópico novo, onde oa membros pudessem inscrever as suas últimas compra e talvez a zona do país onde ela foi feita. Isso poderia incentivar os outros membros a partr à "caça". Digam as vossas opiniões sobre este tema, o que acham, e se vale a pena estarmos a causar "inveja" uns aos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
danny_hawk
Insert Coin



Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/09/2010

A minha última compra Empty
MensagemAssunto: Re: A minha última compra   A minha última compra EmptySáb 2 Out 2010 - 14:06

Arnaldo escreveu:
Podiamos iniciar um tópico novo, onde oa membros pudessem inscrever as suas últimas compra e talvez a zona do país onde ela foi feita. Isso poderia incentivar os outros membros a partr à "caça". Digam as vossas opiniões sobre este tema, o que acham, e se vale a pena estarmos a causar "inveja" uns aos outros.

Boa ideia...
Um dos meus vícios (literalmente) são miniaturas de F1 na escala 1/43.
Pertenço a um fórum provavelmente que conhecem, caso gostem deste hobbie e também temos uma tópico deste género.
Funciona às mil maravilhas... sempre a meter inveja uns aos outros, mas também é bom porque muitas vezes arranja-se peças para outras pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

A minha última compra Empty
MensagemAssunto: Re: A minha última compra   A minha última compra EmptySáb 2 Out 2010 - 15:57

Subscrevo e concordo plenamente com essa ideia Arnaldo.

Sem dúvida que fomentar o desejo de procura é algo muito positivo nestas andanças lol!.

P.S.

Já agora, este tipo de sugestões deve ser colocado no tópico criado para esse efeito e que pode ser encontrado na secção Comunicados / Sugestões / Dúvidas com o nome de Caixa de sugestões!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Arnaldo
5 Credits
Arnaldo


Mensagens : 458
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Vila Nova de Gaia

A minha última compra Empty
MensagemAssunto: Re: A minha última compra   A minha última compra EmptySáb 2 Out 2010 - 17:44

lObrigado White_Spot pela correcção. Este erro deve-se à ser novato nestas andanças.
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

A minha última compra Empty
MensagemAssunto: Re: A minha última compra   A minha última compra EmptySáb 2 Out 2010 - 18:19

Não há crise, para a próxima o Arnaldo já saberá onde colocar as sugestões que tiver Wink.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Conteúdo patrocinado





A minha última compra Empty
MensagemAssunto: Re: A minha última compra   A minha última compra Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A minha última compra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A minha maquina
» Resgate de ultima Hora
» A minha maquina a sério!!
» Ultima aquisição e o "meu cantinho do flipper"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: FlipperWorld Lounge :: FlipperWorld Lounge-
Ir para: