FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 Bingo New Continental Golden

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Bingo New Continental Golden Empty
MensagemAssunto: Bingo New Continental Golden   Bingo New Continental Golden EmptySáb 2 Out 2010 - 21:46

Para inaugurar este espaço Very Happy

Faz já algum tempo que recebi um mail com umas máquinas que estavam disponíveis para venda, de entre as máquinas faziam parte um lote com umas 10 máquinas bingo:

Bingo New Continental Golden Golden10

Confesso que uma gostava de ter para poder explorar o seu funcionamento, mas o negócio era só em lote e como tal não me meto nessas andanças Very Happy
Não sei se ainda estarão disponíveis, mas penso que sim, pois não é um material muito procurado por cá.
Pelo que consegui apurar são de fabrico Belga, por lá devem ter valor Very Happy

Não devo ser o único a ter tido conhecimento deste lote, mas se for de utilidade para alguém que o desconheça, mandem um pm que eu passo o contacto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Bingo New Continental Golden Empty
MensagemAssunto: Re: Bingo New Continental Golden   Bingo New Continental Golden EmptySáb 2 Out 2010 - 22:32

Bem Shocked deve haver ai muita coisa interessante Cool.
Se calhar para os mais conhecedores isto não tem muito valor, mas se tivesse onde as meter e sobretudo como as comprar não perderia esta oportunidade Smile.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
 
Bingo New Continental Golden
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: Classificados :: Isto a mim não me interessa, será que te interessa a ti???-
Ir para: