FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 algumas SS's para quem quiser....

Ir para baixo 
+4
White_Spot™
Vtec
EM_PinballArcade
monsterbash
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

algumas SS's para quem quiser.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: algumas SS's para quem quiser....   algumas SS's para quem quiser.... - Página 2 EmptySex 26 Nov 2010 - 22:57

E a Corsário?
Eu e o meu grupo éramos mestres nessa máquina, aquilo era sacar créditos até não poder mais, no fim dávamos os créditos ao dono do salão de jogos que na maioria das vezes desligava a máquina para ninguém lucrar umas partidas a partir do nosso jogo hehe.
Posteriormente acabei por me dedicar também à Mundial 90, mas essa já tinha muita sorte à mistura devido à plataforma giratória que tem na zona superior direita e nunca me convenceu tanto como a Corsário.

Ainda ambiciono um dia destes vir a ter uma Corsário e uma Mundial 90 Very Happy.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
MrBox
5 Credits



Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 45
Localização : Barcelos-Braga

algumas SS's para quem quiser.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: algumas SS's para quem quiser....   algumas SS's para quem quiser.... - Página 2 EmptyQua 13 Abr 2011 - 9:30

Pois bem gente,

Sou um verdadeiro fã das máquinas espanholas, como muitos aqui sabem. Também concordo com o que já aqui foi dito sobre o valor das mesmas e/ou os problemas ou afinações das mesmas.

Quanto às máquinas em si, na zona onde jogava as Espanholas ocupavam-se todas, as outras nem moedas viam (introduziram uma Terminator2 e uma Tales from de cript na altura). Falo de máquinas como a metal man, d.elvira2, brave team, Superstar, Mundial 90, papillon...todas eram espanholas e facturavam "oh meu Deus"!
É claro que avarias ou desafinanços tinham a toda a hora...mas a pessoa/dono arranjava sempre!

Quanto aos jogos em si...o objectivo era básico..com uma moeda "sacar" o máximo de créditos possiveis para estar o máximo tempo possivel a jogar. No fundo, meter moeda e faze-la render o máximo de tempo.
A dificuldade variava...mesmo sendo simples ligar os créditos ou extras, o complicado era manter a bola em jogo...e por vezes em 3 créditos jogavasse apenas uma bolita em condições.
Não são máquinas complexas tanto d maquinaria ou de jogo mas a dificuldade é/era sacar créditos.

Quanto ao handicap...servia na altura para se visualizar/atingir o máximo de pontuação na máquina. Isto atingia-se apartir de dar a volta à pontuação mas....a pontuação marcada em handicap poderia ter sido já feita em 2 ou 3 voltas à pontuação! Não era fácil e penso que não se ganhava nada mais do que isso!

Quanto a valor comercial, elas não valem muito em relação às americanas...podem-se arranjar máquinas destas a funcionar desde os 250€ até aos 800€...claro que tudo depende do estado das máquinas! Nos dias de hoje, para os fãs de máquinas espanholas torna-se muito complicado arranjar estas máquinas em boas condições ora porque os tabuleiros ou caixas estão estragados, os proprietários davam-nas ou deitavam-nas ao lixo! São máquinas fracas de caixote mas bastante boas e recuperáveis de tabuleiro (a não ser se o tabuleiro estiver bastante empenado)!
Das que referi encima tenho uma D.elvira 2. Uma Canasta 86 que está no "estaleiro" a reanimar com o Dr. dela que é o sr.Arnaldo da Playtec (Pessoa Fabulosa, pronto vocês também são Very Happy) e mais uma metal man que está com o tabuleiro todo empenado..a ver se o Dr. consegue linha de vida com ela senão fico com o caixote dela como "recuerdo". Volta e meia jogava numa Superstar de um amigo que está avariada e em vias de ir para o estaleiro recuperar do "colestrol"..e ando com saudades de jogar numa brave team!
Bem, como aqui em Barcelos temos as Festas das Cruzes em que vários operadores de máquinas vêm de todo o país vou ver se algum tráz uma destas para eu matar saudades!

Cumprimentos a todos!

Ir para o topo Ir para baixo
Arnaldo
5 Credits
Arnaldo


Mensagens : 458
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Vila Nova de Gaia

algumas SS's para quem quiser.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: algumas SS's para quem quiser....   algumas SS's para quem quiser.... - Página 2 EmptyQua 13 Abr 2011 - 20:00

Obrigado pelo "Fabuloso", mas "Fabuloso" só tem um, o Luis Fabiano do Atlético de Madrid Very Happy .
André, e restantes membros, por favor tirem o Sr. do Arnaldo. Não me façam ainda mais velho Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
MrBox
5 Credits



Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 45
Localização : Barcelos-Braga

algumas SS's para quem quiser.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: algumas SS's para quem quiser....   algumas SS's para quem quiser.... - Página 2 EmptyQua 13 Abr 2011 - 22:05

Very Happy ok Arnaldo!
Ir para o topo Ir para baixo
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

algumas SS's para quem quiser.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: algumas SS's para quem quiser....   algumas SS's para quem quiser.... - Página 2 EmptyQui 14 Abr 2011 - 11:35

Eu quando apanhei o bicho dos flippers não havia nenhuma máquina espanhola pelo que nunca tive muita experiência com essas máquinas. Na realidade eu detesto espanhóis e as máquinas são feias que até mete impressão, e eu dou muita importância ao design e estética dum flipper.

Mas são gostos e gostos não se discutem.
Ir para o topo Ir para baixo
MrBox
5 Credits



Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 45
Localização : Barcelos-Braga

algumas SS's para quem quiser.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: algumas SS's para quem quiser....   algumas SS's para quem quiser.... - Página 2 EmptyQui 6 Out 2011 - 23:26

Só como actualização, adquiri uma mundial 90 ao preço da chuva porque não tem os plásticos em condições...mas joga que é um espetáculo!
E quando aparece a músiquinha dos...campeões... campeões... nós somos campeões...(é só a música mesmo) Fantástico!
Ir para o topo Ir para baixo
trator
5 Credits
trator


Mensagens : 175
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 45
Localização : viseu

algumas SS's para quem quiser.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: algumas SS's para quem quiser....   algumas SS's para quem quiser.... - Página 2 EmptyDom 9 Out 2011 - 10:08

Já agora eu tenho uma atleta em fase de restauro , mas faltam e algumas peças , incluindo a placa de som, se essa que falaram no inicio do topico ainda estiver á venda a mim interessava me é claro dependendo do preço.
Quanto á mundial 90 tambem gostava de ter uma , quem sabe um dia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





algumas SS's para quem quiser.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: algumas SS's para quem quiser....   algumas SS's para quem quiser.... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
algumas SS's para quem quiser....
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Quem sabe
» Link com algumas imagens vectorizadas.
» Para se deliciarem
» Será que vou encontrar mais alguém?
» Big Bang Bar: vem para portugal?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: Classificados :: Isto a mim não me interessa, será que te interessa a ti???-
Ir para: