FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 Mega Showroom

Ir para baixo 
+9
Ana Lima
Overkilll
White_Spot™
Arnaldo
EM_PinballArcade
Vtec
Fernando Sousa
monsterbash
TAITOHOME
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
TAITOHOME
Free Play



Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/01/2011

Mega Showroom Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Showroom   Mega Showroom EmptySex 7 Jan 2011 - 0:01

Olá para todos!
seguem algumas fotos do meu gameroom. Posteriormente enviarei fotos com mais detalhes, ok?
Um grande abraço!

Mega Showroom GameroomTaitohome6
Mega Showroom GameroomTaitohome5
Mega Showroom GameroomTaitohome4
Mega Showroom GameroomTaitohome3
Mega Showroom GameroomTaitohome1
Ir para o topo Ir para baixo
monsterbash
5 Credits
monsterbash


Mensagens : 425
Data de inscrição : 31/10/2009

Mega Showroom Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Showroom   Mega Showroom EmptySex 7 Jan 2011 - 9:23

finalmente uma razao para ir ao brazil!!! a minha boca ja nunca mais fecha! parabens taitohome, o nome é programa!

e por mais... estou a ver uma funhouse toda bonita, a máquina que estou a restaurar neste momento!

respect!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Sousa
Top 10
Fernando Sousa


Mensagens : 675
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 63
Localização : Braga

Mega Showroom Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Showroom   Mega Showroom EmptySex 7 Jan 2011 - 9:45

Bom dia TAITOHOME Very Happy
antes de mais agradecer por ter acedido á nossa curiosidade e ter colocado algumas fotos.

Belas imagens o topper que esta colocado na Twillight Zone por acaso não é de uma Tommy?
ando á procura de um se souber de alguem que tenha algum para venda estou desponivel para negociar ou quem sabe trocar.

cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
monsterbash
5 Credits
monsterbash


Mensagens : 425
Data de inscrição : 31/10/2009

Mega Showroom Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Showroom   Mega Showroom EmptySex 7 Jan 2011 - 10:00

sim, essa dos toppers nao percebi... na revenge from mars, parece-me ver o a cabeca do darth vader que é o topper da DE StarWars...
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Sousa
Top 10
Fernando Sousa


Mensagens : 675
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 63
Localização : Braga

Mega Showroom Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Showroom   Mega Showroom EmptySex 7 Jan 2011 - 10:04

Bom dia monsterbash. Very Happy
eu tamb´´em não percebi eu não falei na Revenge from Mars mas sim na Twilligth Zone. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
TAITOHOME
Free Play



Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/01/2011

Mega Showroom Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Showroom   Mega Showroom EmptySex 7 Jan 2011 - 14:43

Olá para todos!

Obrigado pelos elogios.
As fotos que coloquei é de 01 ano atrás quando acabei a construção do local e tinha 50 máqinas.
Atualmente estou c/ 60 máquinas no gameroom de 200 metros quadrados e até no final de 2011 pretendo acabá-lo por completo c/ 70 máquinas,porém só tops , máquinas + valiosas e que gosto mais, as outras deixarei guardadas em um depósito e algumas venderei.
Tenho muitas do fabricante Taito do Brasil ,que para mim são as melhores,apesar de serem cópias de Bally,Willians,Stern,Zaccaria.Só que apesar de serem cópias são muito melhores em termos de jogabilidade e som.Por exemplo a Cavaleiro Negro Taito é muito superior a Black Knight da Willians, a Shock da Taito também em relação a Flash da Willians,A Oba Oba da Taito e a Playboy da Bally e etc...
Quanto ao topper da Twilight ,realmente é a bola topper da Tommy,só coloquei enquanto estou restaurando minha Tommy Data East.O mesmo acontece com o topper da Star Wars Data East ,só que este está na parede e não que em cima da minha Star Wars Episode I Willians pinball 2000.
Vou tirar fotos c/ detalhes,pois tenho muita coisa decorando: muitos neons, 40 BG"s moldurados,playfields , uma ante-sala estilo restaurante "Out Back", TGI Fridays c/ bibiloteca com dezenas de manuais, enciclopédias de pinball + de 500 flyers de pinballs e arcades, etc....
Agradeço a recepção no site e desde o início observei que vocês são super legais.
Um gde. abraço a todos,

Ir para o topo Ir para baixo
monsterbash
5 Credits
monsterbash


Mensagens : 425
Data de inscrição : 31/10/2009

Mega Showroom Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Showroom   Mega Showroom EmptySex 7 Jan 2011 - 15:04

está esclarecido entao! muito fixe o teu setting!

nunca na vida vi uma maquina da taito... alguem cá na europa tem?
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Sousa
Top 10
Fernando Sousa


Mensagens : 675
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 63
Localização : Braga

Mega Showroom Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Showroom   Mega Showroom EmptySex 7 Jan 2011 - 16:21

oi Taitohome Very Happy
respeito a sua opinião quando diz que as pinballs Fabricadas pelo fabricante Taito são as melhores;eu não tenho a mesma opinião tenho a certeza que as melhores Flipper's fabricadas a face do planeta terra foram as que em tempos fabricou a Bally e Williams pena é que já não existam.
por isso o tal ditado que diz;
gostos não se descutem. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
TAITOHOME
Free Play



Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/01/2011

Mega Showroom Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Showroom   Mega Showroom EmptySex 7 Jan 2011 - 18:17

Olá Fernando Sousa.
Relatei que as Taitos p/ mim são as melhores ,pois passei a minha infância jogando-as e jogo até hoje,então tem também o fator sentimental envolvido.
No Brasil existiram outros fabricantes como Ltd.,Rowamet,Diverama entre outros,mas bem inferiores.As máquinas Taito são bem resistentes.
Com toda certeza Bally e Willians são Tops em matérias de importadas,tanto que a maioria das minhas importadas são Bally e Willians.
outro fabicante que gosto muito e são máquinas que dão pouca manutenção é a Data East.
vou passar a listagem dos Flippers que escolhí para ficar definitivamente no meu gameroom e você poderá constatar.
Segundo alguns sites internacionais como o Pinside as Ballys e as Willians são as "the best".
a minha intenção é ter as 20 melhores do mundo baseado no Pinside e atualmente das 12 eu tenho 11 e das 20 eu tenho 15.
estou adquirindo agora no primeiro trimestre de 2011 uma Lord of the Rings e uma White Water.

Um grande abraço,

Ir para o topo Ir para baixo
TAITOHOME
Free Play



Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/01/2011

Mega Showroom Empty
MensagemAssunto: Mega Showroom   Mega Showroom EmptySex 7 Jan 2011 - 19:00

Olá Fernando Sousa.
Dá uma olhada como meu gosto é bem parecido c/ o seu.
Listagem de Máquinas p/ meu gameroom:
Medieval,Star Wars Episode I,Scared Stiff,Creature,Twilight,Indiana Wlillians,Arabian,Cirqus Voltaire,Godzilla,Harley Davidson Sega/Stern,Jurassic Park,Lost World Sega,Monster Bash,Star Trek TNG,Guns 'n Roses,Theatre Of Magic,The Addams Family,Attack from Mars,The Shadow,Pinball Magic,Pistol Poker,Black Knight,Black Knight 2000,Captain Fantastic,Charlies Angels,Champion Pub,Star Wars Data East,Star Wars Trilogy Sega,Tommy,Back to the Future,Simpsons Data East,Star Trek 25 th Anniversary Data East,Spider Man Gottlieb,Batman Data East,Flash Gordon Bally,Space Invaders Bally,Surf 'n Safari Gotllieb,Black Hole,Volcano,Funhouse,Kiss,Rolling Stones,Lord of the Rings,White Water, + alguns títulos de Taito e Arcades dando um total de 78 máquinas.
Grande abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Sousa
Top 10
Fernando Sousa


Mensagens : 675
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 63
Localização : Braga

Mega Showroom Empty
MensagemAssunto: resposta   Mega Showroom EmptySex 7 Jan 2011 - 19:06

TaitoHome de acordo.
não sei se conhece a pinball Rocky?Fabricada por Gottlieb ano 1982.
esta máquina ai no Brasil é muito popular?
se souber de alguem que esteja buscando por este modelo diga-me,eu tenho uma para venda,obrigado

saudaçoes
Fernando Sousa
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Mega Showroom Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Showroom   Mega Showroom EmptySex 7 Jan 2011 - 19:13

affraid mega hiper alucinante, estou sem palavras affraid

À parte dos pinball's, todo o showroom está lindo, muitos parabéns pelo lindo espaço que você têm.

Simplesmente maravilhoso... Very Happy

Taitohome, fiz uma divisão do tópico só pelo facto de o My Collection ter sido criado pelo Monsterbash embora o título parece um pouco genérico Very Happy

Dei o o título ao seu de MegaShowroom (depois de ver o tópico lol! ) caso queira alterar é só informar. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Mega Showroom Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Showroom   Mega Showroom EmptySex 7 Jan 2011 - 21:08

Acerca da parte técnica das máquinas também partilho da opinião de que a Williams/Bally estava longe nesta área de ser a melhor, não conheço a Taito (pinball) penso que não chegaram a ser importadas para cá (Península Ibérica), mas a opinião que tem das Taito a nível de construção, fiabilidade e robustez é a mesma que tenho por exemplo da Gottlieb, embora não sendo uma fábrica de clones (longe disso) nesta área deixa a Williams a anos luz, esta é a minha opinião depois de ter conhecido a Gottlieb com o seu Sys3.

Penso que ao se tratar de clonar um título de um grande fabricante mundial para que se pudesse entrar no mercado tinha de se fazer alguma coisa e aí entrava a parte técnica que podia ser bastante aperfeiçoada.

Estou de momento a restaurar uma máquina espanhola da Playmatic do ano de 1976, uma SS de 1ª geração e qual não foi o meu espanto por exemplo ao ver que em 1976 os displays numéricos eram em Led's e até foi depois confirmado aqui no fórum que todas as marcas espanholas usavam na maioria das suas máquinas displays de led Cool

Claro que isto são aspectos técnicos o que por si só não faz o êxito da marca ou título...

Mas... não me importava mesmo nada de estar aí a fazer um jogo na Pinball Magic e a beber uma Bud fresquinha cheers



Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
EM_PinballArcade
5 Credits
EM_PinballArcade


Mensagens : 373
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 66
Localização : S. Mamede Infesta

Mega Showroom Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Showroom   Mega Showroom EmptySáb 8 Jan 2011 - 11:48

Olá Taitohome. Esse gameroom é invejável. Do melhor e mais bonito que já vi. Faz o meu salão parecer um arrumo ao lado desse lol! Efectivamente as Taito são completamente deconhecidas por cá, como com certeza por aí serão as espanholas, sendo que nos anos 70 e parte do 80 os espanhois foram os segundos maiores produtores mundiais de pinballs. Parabens pelo gosto e pela colecção.
Ir para o topo Ir para baixo
EM_PinballArcade
5 Credits
EM_PinballArcade


Mensagens : 373
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 66
Localização : S. Mamede Infesta

Mega Showroom Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Showroom   Mega Showroom EmptySáb 8 Jan 2011 - 11:58

Vtec, reparei no teu comentário anterior que falas dos display's de LED das máquinas espanholas como um "must" tecnológico para a época. No entanto, na minha opinião não é assim. Os led's eram o modo mais primitivo de display electronico. Os de gás, usados pelas máquinas americanas, para além de mais bonitos visualmente, eram mais dispendiosos e mais evoluidos, para além de serem mais duráveis. Apenas com o tempo (muito tempo) poderiam enfraquecer e tornar-se menos luminosos. Os de Led eram péssimos. Lembra-te que joguei nas primeiras máquinas com esses display's e na quase totalidade delas ao fim de umas semanas de uso já faltavam segmentos nos numeros, fosse por queimarem os led's, fosse por avaria dos CI's. Os Led's são um display de muito maior consumo que os de gás, pelo que o facto de estarem ligados continuamente fazia com que avariassem muito mais cedo.
Agaurda-se a confirmação do Arnaldo para esta minha opinião. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Arnaldo
5 Credits
Arnaldo


Mensagens : 458
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Vila Nova de Gaia

Mega Showroom Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Showroom   Mega Showroom EmptySáb 8 Jan 2011 - 12:46

A minha opinião em relação às Taito, às Williams, Gottlieb, Bally, Data East, Inder, etc. é a seguinte: "Não existem mulheres feias".
Existem mulheres mais ou menos "produzidas", mas com a maquilhagem e vestimenta adequada, são todas bonitas.

A Gottlieb deu-nos os maiores avanços na tecnologia do flipper. A Williams/Bally fabricou os melhores modelos.
A máquinas da Gottlieb são mais resistentes e avariam muito menos, no entanto os modelos mais especteculares, tanto no jogo como no design são da Williams/Bally.

Em relação às máquinas fabricadas no Brasil, posso assegurar que são máquinas de imensa qualidade, nomeadamente as fabricadas pela Taito Brasil. Pena tenho de não ter trazido nenhuma, mas na minha próxima visita aos meus amigos ligados ao ramo em S. Paulo, vou resolver essa questão.


Ir para o topo Ir para baixo
TAITOHOME
Free Play



Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/01/2011

Mega Showroom Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Showroom   Mega Showroom EmptySáb 8 Jan 2011 - 21:12

Obrigado ao Vtec,EM_PinballAracde,Trator,Arnaldo,Monster Bash,Fernando Sousa e todos os membros.

Resolví divulgar meu gameroom pois sou um amante dos flippers e gostaria de compartilhar c/ todos e cada vez + provar que o flipper não está morto apesar de só a STERN atualmente fabricar máquinas e poucos títulos por ano.

Vtec vindo ao Brazil é só me comunicar antes, que será uma honra em recebê-lo e as "Buds" estarão no jeito e a Pinball Magic também. A propósito é um show de máquina , c/ um jogo bem diversificado e um som maravilhoso.
E a minha está novíssima
Vou colocar + fotos que tirei,mas não são de boa qualidade pois não é a minha "praia".

um gde. abraço a todos,
Ir para o topo Ir para baixo
TAITOHOME
Free Play



Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/01/2011

Mega Showroom Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Showroom   Mega Showroom EmptySáb 8 Jan 2011 - 22:24

Olá Fernando Sousa.

Conheço sim a Rock Gottlieb, mas só por foto pois tenho o Flyer dela.

Se souber de alguem que queira comprar te comunico.


gde. abraço
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Mega Showroom Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Showroom   Mega Showroom EmptyDom 9 Jan 2011 - 0:58

Que fantástico gameroom TAITOHOME cheers, do melhor que já vi sem dúvida.
O cenário do espaço em si é deveras acolhedor e agradável em todos os sentidos.
Só faltam aí mais uns quantos cabinet´s arcade e uma mesa de snooker para ficar perfeito hehe.

P.S. Um aparte, para possíveis "negócios, trocas e afins" usem as PM´s para o tópico não se afastar do seu propósito Wink.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
TAITOHOME
Free Play



Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/01/2011

Mega Showroom Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Showroom   Mega Showroom EmptyDom 9 Jan 2011 - 17:24

Obrigado White_Spot.
Quanto aos Arcades essas fotos são + antigas.Já tenho alguns arcades no Gameroom como:
*Space Invaders Part II
*The Lost World Jurassic Park Sega 1997 Gun Machine;
*Star Wars Trilogy Sega 1998
*Guitar Hero
*Simulador carro California Speed Midway
*Pump Andamiro
*Simulador moto Stadium Cross Sega

e estou acabando de restaurar e/ou montar :
*Bazooka
*Speed Racer
*Pole Position ( Mil Milhas)
*Asteroids
*Galaga (Fantastic)
*Polaris
*Galactica
*Arcade Classics (Placa c/ 60 Clássicos dos arcades)

Gosto dos arcades + antigos ,mas minha preferência mesmo são os Flippers.
Já pensei também em uma mesa de snooker que é legal,mas ocupa muito espaço.


Grande abraço,

Ir para o topo Ir para baixo
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Mega Showroom Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Showroom   Mega Showroom EmptySeg 10 Jan 2011 - 11:18

Que maravilha de game room, era mesmo um destes que eu queria, só colocava mais umas arcades antigas, uns matraquilhos e um snooker e ficava no céu.

Muito parabéns

EDIT - Para mim a arcade que me marcou foi a Defender (da Williams claro) Wink
Ir para o topo Ir para baixo
TAITOHOME
Free Play



Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/01/2011

Mega Showroom Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Showroom   Mega Showroom EmptySeg 10 Jan 2011 - 15:35



Última edição por White_Spot™ em Seg 10 Jan 2011 - 19:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigido links de fotos inválidos.)
Ir para o topo Ir para baixo
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Mega Showroom Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Showroom   Mega Showroom EmptySeg 10 Jan 2011 - 16:02

Está encontrado o campeão, já estou com vontade de ir ao Brasil e se disser a alguém que não é pelas praias nem pelas brasileiras, vão achar que sou maluco. (Acho que já sabem...)
Ir para o topo Ir para baixo
TAITOHOME
Free Play



Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/01/2011

Mega Showroom Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Showroom   Mega Showroom EmptySeg 10 Jan 2011 - 16:41

Olá Overkill!
Valeu!
Até o final do ano estarei c/ o gameroom completo,pois ainda tenho +/- 20 máquinas restaurando para colocar.
E quando vier ao Brasil é meu convidado p/ jogarmos bastante isso posso te garantir,e quanto as brasileiras também garanto pois na minha cidade tem lindas,no caso chamadas de mineiras que é o meu estado.
Agora praia só + perto no Rio ou Espirito Santo (+/- 450 km ) de distância.
Mas p/ resolver tudo daqui você faz um pit stop em algum litoral ,te indicaria o nordeste do Brasil pois é o "The Best", as praias são um verdadeiro show!


grande abraço e obrigado,

Ir para o topo Ir para baixo
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Mega Showroom Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Showroom   Mega Showroom EmptySeg 10 Jan 2011 - 17:37

Eu sou comprometido e fiel, agora não posso fazer asneira... geek

Trabalho numa empresa (Zagope) que pertence a uma empresa brasileira que nasceu em Belo horizonte (Andrade Gutierrez), por isso um dia até pode ser que vá ai em trabalho. santa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mega Showroom Empty
MensagemAssunto: Re: Mega Showroom   Mega Showroom Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mega Showroom
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» EM showroom
» Mini Showroom / Congo com LEDs
» Mega forum
» driving simulator "mega" PRO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: Pinball :: Show Room :: Solid State (SS)-
Ir para: