FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado)

Ir para baixo 
+7
corrado38
Jorgeslk
gamblerman
monsterbash
Vtec
White_Spot™
NoLimits
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
NoLimits
5 Credits



Mensagens : 147
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 50
Localização : Vale de Milhaços \ Corroios

Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado) Empty
MensagemAssunto: Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado)   Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado) EmptySeg 14 Fev 2011 - 18:38

Boa tarde.

Alguem sabe alguma coisa do sr. Paulo (corado38).

Tinha um negócio agendado a ja uns 10 meses com ele, mas ao fim de uns tempos ele deixou de me responder aos emails, bem como não consegui falar com ele por telefone.

Uma spring break, e uma bugs bunny.

Mas já vi ele a vender a mesma maquina na net, e a minha nada.

Ir para o topo Ir para baixo
http://http:\\apneia.planetaclix.pt
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado)   Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado) EmptySeg 14 Fev 2011 - 21:52

Deve ser as mesmas e provavelmente ele não retirou o anúncio depois de ter feito negócio contigo silent.
O monsterbash teve também alguma dificuldade em entrar em contacto com ele e no tópico do restauro da Indiana Jones dele tens lá algumas dicas para o "paradeiro" dele Wink.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
NoLimits
5 Credits



Mensagens : 147
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 50
Localização : Vale de Milhaços \ Corroios

Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado)   Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado) EmptySeg 14 Fev 2011 - 23:28

nop no meu caso as maquinas apareceram por conversa qui no forum na altura que ainda tinha sala de chat.
E as maquinas apareceram a venda a uns 2 meses
Ir para o topo Ir para baixo
http://http:\\apneia.planetaclix.pt
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado)   Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado) EmptyTer 15 Fev 2011 - 1:40

Eu sei quais são as máquinas pois também me mostrei interessado na Bugs Bunny Wink.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado)   Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado) EmptyTer 15 Fev 2011 - 21:34

Na altura dessas máquinas surgiram duas Tommy's e essas ficaram comigo tongue

Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
monsterbash
5 Credits
monsterbash


Mensagens : 425
Data de inscrição : 31/10/2009

Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado)   Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado) EmptyTer 15 Fev 2011 - 22:26

nolimits,

podes ler a minha história com esse ****** aqui: link

bounce
Ir para o topo Ir para baixo
gamblerman
Insert Coin
gamblerman


Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/01/2011

Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado)   Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado) EmptyQua 16 Fev 2011 - 22:35


infelizmente ha pessoas assim ...
Ir para o topo Ir para baixo
Jorgeslk
Insert Coin
Jorgeslk


Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/01/2011
Localização : Póvoa de Varzim

Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado) Empty
MensagemAssunto: É VERDADE O CORRADO É UM ****** (com um til no a)   Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado) EmptyQua 16 Fev 2011 - 22:41

Disse-me que tinha muitas máquinas pra vender, (MM, IJ, MB, CV, etc..). Ponho pés ao caminho quando chego lá não tinha nada, só tinha uma miserável freddy nightmare da Gottlieb. Quem compra máquinas da GOTTLIEB???????
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.limoeventos.com
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado)   Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado) EmptyQua 16 Fev 2011 - 22:57

xiii é só descasca, este já era Very Happy

malta podiam só fazer uma apresentaçãozinha Cool se quiserem Laughing

Apresentações dos Membros (link)
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
corrado38
Free Play



Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 55

Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado)   Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado) EmptyQui 17 Fev 2011 - 0:15

lololol so mesmo para rir .....
kuando kalhar konta se a histoiria verdadeira o resto nao me afecta .....
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado)   Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado) EmptyQui 17 Fev 2011 - 0:22

corrado38 caso queira expor a sua versão da história para desmistificar este assunto é livre de o fazer.
Pessoalmente até acho de bom tom que o faça para que se possa encerar este assunto que em nada enaltece a nossa comunidade e os seus membros Wink.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
corrado38
Free Play



Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 55

Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado)   Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado) EmptyQui 17 Fev 2011 - 2:03

white spot sera que estou mesmo numa de democracia e posso dizer ?? e que eu nem sequer devia comentar , mas ja que alguns "ajabardam" este forum , com tretas e historias contadas a maneira d eles ... se posso esxplicar ok --- senao nao vale a pena ....
Ir para o topo Ir para baixo
corrado38
Free Play



Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 55

Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado)   Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado) EmptyQui 17 Fev 2011 - 4:24

olha tinha tanto para dizer...desde o monterb do "suposto" amigo ate ao nolimits que esta fulo por nao lhe vender maquinas de 100eurs que entretanto o pc reiniciou lol e foisse o que tinha escrito ....
so digo que axo graça..... tanta hipocrisia e mentira , como o miguel que tanto dizia mal deste forum e que queria meter outro , e perdeu a ideia quando precisou dos favores do vetc ...
enfim eu estou a muitos anos em varios foruns e o que os propios criadores dizem e que nao meteram forum na net para lavagens de roupa suja , que as mp e etc sao para resolver isso...
aqui tirando ser um ou dois , nada se ensina mas muita pergunta se faz ,para quem nao sabe tal como o mb e o amigo ou suposto amigo .....
nunca ha uma unica versao , havera sempre duas . tanto que o monsterb criticou bastante quem lhe vendeu as maquinas , eu expliquei que por aquele preço umas melhores outras piores estava muito bom.....
nunca em 10 anos n aquele "armazem"se estragou uma maquina !! de repente em 9 uma hurricane toda rota da origem e tiradas as fotos de repente tinha DE VOLTAR com caixa nova ... enfim... o miguel encosta-se --- tanto quer vender maquinas para cascais e meter um forum comigo a ridiculizar este (dizia ele) como de repente ja e tudo bom , nao so quem lhas vendeu como o vtece o forum .... enfim...... sem comentario----
o que nao e meu nunca o neguei , o que nao esta certo e e injustiça .....bem.... vou acabar por
nao ligar ate porque ofereci ajuda gratis ,continuo a espera da morada para mandar as supostas "coisas"....tou farto de tretas e sinceramente tenho muito mais que fazer , so nao entendo e como se adimite este tipo de comentarios por m...s que nao interessam pelo simples facto que eu agora podia responder a letra e se calhar ate acabavam por dar razao .... ha um sr que para a semana vai levar com um processo nao sabia que havia tribunais para palhaços mas afinal o juiz disse me que sim.... peço desculpa voltar a referir os foruns la fora mas ja vi isto acontecer duas vezes e o que criou o forum foi bem claro , isto e um forum para trocar ideias , aprender e etc ... nao um forum para lavar roupa suja , para isso tem as msg , tmv,ou tribunais ...
aqui por mais uma vez vejo isto , pouco vejo a ensinar , vejo sim muito monsterb a perguntar .. penso que deveriam atrair mais gente que esta com a mao na "massa" diariamente , penso que a experiencia conta um pouco .... afinal aprendemos uns com os outros e ninguem sabe tudo....
hipocrisia nao faz parte , para mim o nolimits que esta danado por nao lhe vender alias "dar duas maquinas ~" ou o monsterb e a amiga .. perdao o amigo , que queria que eu trabalha se de borla para ele nao me servem... afinal ha 10 anos que tenho maquinas no mesmo" armazem" nunhum caixote abriu lol alias a hurricane diz o miguel entre outras que foi enganado.... pelo preço acho que foi bem servido , agora tudo serve para a critica lol amanha sera o forum de novo , e mais nao digo ..... risos
como diz o propio miguel foruns nao falta e e facil fazer , esta ideia ja foi posta em pratica a uns anos .... este como outro forum deveria atrair cada vez mais quem faz disto o seu trabalho assim aprendemos todos ,,,, gente a criticar , contar as coisas a maneira que lhes convem, venderem e fazerem perguntas vejo eu muitas , porque garanto que se tivesse dado tudo certo , algun(s) nao tinha voltado , mas pronto ...
eu continuo a gostar da forma de ^"la fora" a mais de 12 anos , e nao me faltam vendas todos os meses , nao preciso de nolimits a querem maquinas a 100 euros e criticarem por nao lhe as vender ... enfin ... eu tenho la tanta maquina agora que sinceramente lhe tinha dado uma ou duas porque para mim vieram num lote e nao servem para as minhas vendas embora estejam a trabalhar ... mas e o tipo de reaçao tipica ....
seja como for quando ver este forum mudar n algumas coisas estarei talvez por ca , tenho um metodo expectacular para restauro de playfields e e a isso que me tenho dedicado apos ter recebido material dos usa , sem tintas , aerografos e etc ...
aos mal dizendos que sigam a vida no mundo das maquinas ,ja ca ando a 23 anos , e eu arnaldo , e tantos outros ainda ca estamos , e ja vi passar muito miguel , amigos , noiimits e etc ... alias desapareceram do mapa ....
aproveito para mandar um abraço ao arnaldo , por quem tenho estima .
ao resto do pessoal tambem , e claro deus que e deus nao agradou a todos ,por isso ....
abraço
paulo

Ir para o topo Ir para baixo
corrado38
Free Play



Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 55

Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado)   Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado) EmptyQui 17 Fev 2011 - 4:38

ps : esqueci me entretanto de dizer que as maquinas que o nolimits fala foram num lote de bastantes euros ,e era preciso completar o contentor , preferi da-las mas vender as restantes .o alexandre ou nolimits tem que saber que bugs bunny saiu muitas , la por ter anuncios de uma igual nao quer dizer que seja a mesma ... d...se
quanto a maquinas a bom preço para restauro , tambem me foi dado uma dica de duas por um amigo , e a preço bom ,,,, ja la vAI talvez um ano , e ainda nao sei das maquinas , nao e por isso que tenho algo contra ele , o critiquei ou deixei de falar , afinal era um favor que ele me estava a fazer , por isso temos de ser minimamente humildes , e outro amanha pode sujir,
nolimits assim nao vais la .... tem calma . qualquer dia podes me ligar e vejo o que te posso aranjar dentro do que la tenho , mas com este tipo de atitude e complicado ,afinal pensa que embora fosses dar dinheiro , pelo preço o favor da tua parte nao era nenhum !! portanto nao e com vinagre que se apanham moscas . Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
NoLimits
5 Credits



Mensagens : 147
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 50
Localização : Vale de Milhaços \ Corroios

Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado)   Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado) EmptyQui 17 Fev 2011 - 10:17

Bom dia.

Gosto, e é giro, afinal trocou-se, eu não quero máquinas para fazer dinheiro mas sim para colecionar.
Quando acordo algo com alguém especialmente por escrito (Email) fica combinado, e não á volta a dar, pode perguntar as 2 pessoas a que comprei maquinas.
Se as maquinas são baratas ou caras, isso é um ponto de vista, pois foi o preço que acordamos por email, lembra-se?
Se não se lembrar ou precisar eu posso mandar novamente todos os email trocados, visto só termos mesmo falado desse modo.
Mas é giro pois fiquei hoje a saber que as mandou num contentor, ou melhor, que até me iria dar outras (esta é demais a parte do dar).
Mas quando quizer falar comigo pessoalmente está á vontade, eu não sou de fugir, e o que digo, digo em público pois não tenho receio de responder pelos actos e palavras.
Ao contrário de si que nos ultimos meses mandei vários emails bem como mensagem privada (antes dos anos do meu puto pois uma das maquinas era para ele), e só hoje é que respondeu ás 2:30 da manhã. já agora as ameaças não me assustam, e tal como os mails se quizer para vermos quem conta a história mais proxima do real, posso posta-los todos aqui.
Tenha um resto de bom dia.


Ir para o topo Ir para baixo
http://http:\\apneia.planetaclix.pt
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado)   Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado) EmptyQui 17 Fev 2011 - 11:31

@Todos - Tenho pena que se lave roupa suja aqui, mas já que se está a lavar que se lave a roupa toda e completamente para que não este assunto não volte à baila mais tarde.
Agradecia era que não entrassem pela via do insulto, somos todos adultos e deveremos discutir e argumentar sem seguir esse caminho.

@Corrado38 - Foram-lhe feitas várias acusações, escreveu muito mas acabou por não responder directamente a cada acusação que lhe foi feita, para bem do seu nome e da sua dignidade acho que deveria dar justificação às acusações que lhe foram feitas pelo monsterbash. Principalmente ao caso do "desaparecimento" de várias peças da Indiana Jones que segundo ele contou você recebeu-a completa.

Ir para o topo Ir para baixo
Bigornas
Insert Coin



Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/02/2011

Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado)   Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado) EmptyQui 17 Fev 2011 - 11:54

LINDO LINDO QUE MAIS SE PODERÁ DIZER DO SENHOR HEHEHEHEHEH, SABE POR AS PESSOAS EM TRIBUNAL E NÃO SABE A MORADA PARA ENTREGAR AS PEÇAS HEHEHEHEH SÓ PARA RIR NÃO NÃO SEI ONDE VÃO BUSCAR ESTE CROMOS
Ir para o topo Ir para baixo
Bigornas
Insert Coin



Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/02/2011

Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado)   Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado) EmptyQui 17 Fev 2011 - 12:02

Peço desculpa por ser em letras maisculas, mas certas pessoas só gritanto
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado)   Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado) EmptyQui 17 Fev 2011 - 20:54

Na parte que toca à administração (falando da minha parte) só me resta "pedir" que mantenham os insultos de lado, utilizar este canal para esclarecer publicamente algo que não foi possível pelos meios normais não me parece que seja algo fora do comum.

Também sou bastante assíduo dos fóruns estrangeiros e situações destas são normais e frequentes, o engraçado é que nesses ditos fóruns estrangeiros já vi lá situações idênticas com intervenientes nacionais. Laughing

Pegando no que foi dito pelo Overkilll, sublinho e repito que gostaria de ver tudo resolvido para que não se volte a falar mais do assunto.

Em relação ao resto... quem quer estar está, quem não quer não faz falta.
Não precisamos de pessoas que sabem e nada dizem, mas sim de pessoas que estejam dispostas a partilhar o que sabem, essa sim é a grande diferença entre o nosso fórum e os fóruns estrangeiros onde é muito raro se ver um comentário distrutivo, mas sim muito incentivo mesmo quando algo está menos bom.

Comentar as situações desagradáveis que aconteçem não me parece que prejudique a comunidade, pelo contrário.

Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado)   Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado) EmptySex 18 Fev 2011 - 3:23

É hoje que vou dizer umas quantas verdades para quem as quiser apanhar! Twisted Evil

Primeiro, para começar e acabar com post´s deste tipo:

Bigornas escreveu:
LINDO LINDO QUE MAIS SE PODERÁ DIZER DO SENHOR HEHEHEHEHEH, SABE POR AS PESSOAS EM TRIBUNAL E NÃO SABE A MORADA PARA ENTREGAR AS PEÇAS HEHEHEHEH SÓ PARA RIR NÃO NÃO SEI ONDE VÃO BUSCAR ESTE CROMOS
Bigornas escreveu:
Peço desculpa por ser em letras maisculas, mas certas pessoas só gritanto

Bigornas, comentários e atitudes destas não fazem cá falta. Comentário construtivos e baseados em argumentos válidos são de louvar. Aparecer para apenas mandar umas caralhadas para o ar de nada servem.


E agora continuemos...


corrado38 escreveu:
white spot sera que estou mesmo numa de democracia e posso dizer ?? e que eu nem sequer devia comentar , mas ja que alguns "ajabardam" este forum , com tretas e historias contadas a maneira d eles ... se posso esxplicar ok --- senao nao vale a pena ....


Qual a dúvida em isto ser uma democracia? Será que o Paulo ainda se está a referir ao episódio em que os "vendedores" foram obrigados a cumprirem certas regras para poderem continuar a publicitarem livremente os seus artigos? Ou será que se está a referir à birrinha que os mesmos fizeram antes de darem de frosques do fórum porque não gostam de obedecer a regras?

corrado38 escreveu:
olha tinha tanto para dizer...desde o monterb do "suposto" amigo ate ao nolimits que esta fulo por nao lhe vender maquinas de 100eurs que entretanto o pc reiniciou lol e foisse o que tinha escrito ....
so digo que axo graça..... tanta hipocrisia e mentira , como o miguel que tanto dizia mal deste forum e que queria meter outro , e perdeu a ideia quando precisou dos favores do vetc ...
enfim eu estou a muitos anos em varios foruns e o que os propios criadores dizem e que nao meteram forum na net para lavagens de roupa suja , que as mp e etc sao para resolver isso...
aqui tirando ser um ou dois , nada se ensina mas muita pergunta se faz ,para quem nao sabe tal como o mb e o amigo ou suposto amigo .....
nunca ha uma unica versao , havera sempre duas . tanto que o monsterb criticou bastante quem lhe vendeu as maquinas , eu expliquei que por aquele preço umas melhores outras piores estava muito bom.....
nunca em 10 anos n aquele "armazem"se estragou uma maquina !! de repente em 9 uma hurricane toda rota da origem e tiradas as fotos de repente tinha DE VOLTAR com caixa nova ... enfim... o miguel encosta-se --- tanto quer vender maquinas para cascais e meter um forum comigo a ridiculizar este (dizia ele) como de repente ja e tudo bom , nao so quem lhas vendeu como o vtece o forum .... enfim...... sem comentario----

Paulo, lições sobre como gerir e como funcionam fóruns de certeza que também não são para mim e para o Vtec. Guarde as ironias e as deixas para quem realmente as precise.
Hipocrisia realmente existe muita neste fórum e se não fosse pelo gosto e paixão em ver esta comunidade crescer por parte do Vtec e também minha, com certeza este fórum já tinha morrido à muito.
Alguns de vocês devem pensar que somos todos idiotas e que andamos cá a dormir, ou até mesmo que não conversamos sobre o que se passa por cá.
Pela atitude que alguns dos membros já tomaram para com quem gere isto não mereciam mais do que serem banidos de uma vez por todas, mas não, temos deixado correr e até engolido alguns sapos para que a comunidade cresça e não sermos acusados de sermos ditadores.

Acho uma piada tremenda à teoria do aí e tal vamos fazer nós um fórum e vamos dar cabo deste... treta do caraças, força nos dedos e façam lá o vosso fórum de vendas e pouco mais.

Um ou dois partilham e os outros perguntam... se não se sabe pergunta-se... se se sabe explica-se! E o Paulo o que explicou neste fórum? Nada de nada por isso deixe-se lá de moralismos falaciosos!

Acham sinceramente que quem gere este fórum está preocupado com concorrências? Que está preocupado em ter de encerrar este fórum por falta de participação?
Sinceramente acho que muita boa gente precisa de se enxergar e perceber de uma vez por todas que quem gere este fórum não o faz com fins lucrativos mas sim por prazer e paixão a isto.
Se por ventura um dia quem gere este fórum tiver de o encerrar não vai "perder" nada pois também não está a ganhar nada para além da partilha de conhecimentos ao contrário dos rezingões habituais.


corrado38 escreveu:

... so nao entendo e como se adimite este tipo de comentarios por m...s que nao interessam pelo simples facto que eu agora podia responder a letra e se calhar ate acabavam por dar razao .... ha um sr que para a semana vai levar com um processo nao sabia que havia tribunais para palhaços mas afinal o juiz disse me que sim.... peço desculpa voltar a referir os foruns la fora mas ja vi isto acontecer duas vezes e o que criou o forum foi bem claro , isto e um forum para trocar ideias , aprender e etc ... nao um forum para lavar roupa suja , para isso tem as msg , tmv,ou tribunais ...

As questões levantadas neste tópico são perfeitamente válidas e em nada obrigam o uso exclusivo de pm´s e afins. Os fóruns também servem para partilhar as más experiências que temos com os outros membros.

corrado38 escreveu:

mais uma vez vejo isto , pouco vejo a ensinar , vejo sim muito monsterb a perguntar .. penso que deveriam atrair mais gente que esta com a mao na "massa" diariamente , penso que a experiencia conta um pouco .... afinal aprendemos uns com os outros e ninguem sabe tudo....

Lá volta o Paulo com a teoria das perguntas e das respostas... Pergunto-lhe a si novamente, o que ensinou o Paulo enquanto esteve cá a vender as suas máquinas? Nada não foi!
Tal como diz quem tem a mão na massa é importante pois por defeito saberá mais que os outros, mas o que se tem visto é que os outros são os primeiros a dar as respostas, salvo raras e preciosas excepções. Talvez por causa dessas preciosas excepções é que hoje existe uma parceria neste fórum.
Se alguns ficaram com inveja por não terem sido eles... paciência, não estamos cá para agradar a indivíduos em particular mas sim para divulgar um hobbie e para isso apenas contamos com quem realmente o quer fazer.

corrado38 escreveu:

como diz o propio miguel foruns nao falta e e facil fazer , esta ideia ja foi posta em pratica a uns anos .... este como outro forum deveria atrair cada vez mais quem faz disto o seu trabalho assim aprendemos todos ,,,, gente a criticar , contar as coisas a maneira que lhes convem, venderem e fazerem perguntas vejo eu muitas , porque garanto que se tivesse dado tudo certo , algun(s) nao tinha voltado , mas pronto ...

Sobre já terem sido criados outros fóruns no passado... é ver onde eles chegaram e onde este já conseguiu chegar... Façam lá o vosso fórum que nós iremos a correr para lá fazer o que alguns de vocês fazem cá, ou seja, nada de nada. Os fóruns não são feitos para atrair quem faz disto uma profissão, são feitos para atrair quem quer partilhar e aprender, coisa que a maioria dos profissionais da nossa praça não faz!
Tal como o Vtec referiu, quem não se sente cá bem pode ir embora que não faz cá falta nenhuma!

corrado38 escreveu:

eu continuo a gostar da forma de ^"la fora" a mais de 12 anos , e nao me faltam vendas todos os meses , nao preciso de nolimits a querem maquinas a 100 euros e criticarem por nao lhe as vender ... enfin ... eu tenho la tanta maquina agora que sinceramente lhe tinha dado uma ou duas porque para mim vieram num lote e nao servem para as minhas vendas embora estejam a trabalhar ... mas e o tipo de reaçao tipica ....

Continua a gostar da forma de lá de fora? Diga-nos lá Paulo qual é essa forma de lá de fora para todos sabermos qual é! Será que se perder um bocado de tempo irei encontra alguns tópicos sobre o que os de lá de fora pensam sobre os de cá de dentro? Deixe-se lá de dramas que se não tem nada para vender a 100 Euros também ninguém vai ficar danado consigo por querer que venda algo que não tem.

corrado38 escreveu:

seja como for quando ver este forum mudar n algumas coisas estarei talvez por ca , tenho um metodo expectacular para restauro de playfields e e a isso que me tenho dedicado apos ter recebido material dos usa , sem tintas , aerografos e etc ...
aos mal dizendos que sigam a vida no mundo das maquinas ,ja ca ando a 23 anos , e eu arnaldo , e tantos outros ainda ca estamos , e ja vi passar muito miguel , amigos , noiimits e etc ... alias desapareceram do mapa ....
aproveito para mandar um abraço ao arnaldo , por quem tenho estima .
ao resto do pessoal tambem , e claro deus que e deus nao agradou a todos ,por isso ....
abraço
paulo

Diga-nos lá Paulo o que é preciso mudar no fórum para que esteja cá? Permitir-lhe expor os seus anúncios livremente? Foi a falta disso que o levou a ir embora não foi? Pelo menos foi isso que bradou a toda voz.

Essa sua moral do aí e tal sei de uma técnica espectacular... mas que no final a verdade é que não a diz a ninguém, da mesma forma como não respondeu sobre o que usava quando criticou e disse que um thumbler não servia para nada e que usava outra técnica / método na sua oficina.
Cheios de falsos profetas andamos todos nós.
Talvez quando perderem o medo de partilhar os vossos conhecimentos e perceberem que quem está cá por paixão de verdade não irá fazer negócio com as vossas dicas, este ou outro fórum cresça mais.

Lá porque o Paulo e companhia andam cá há 23 anos não faz de vocês bons profissionais e sobre isso nem me vou alargar, porque quem me conhece sabe o que penso sobre a maioria dos profissionais da nossa praça.
Atenção que quando me refiro aos profissionais da nossa praça não me refiro a ninguém em específico e muito menos a alguém deste fórum, mas sim a certos profissionais com quem tive o desprazer de lidar nos últimos tempos.


Overkilll escreveu:
@Todos - Tenho pena que se lave roupa suja aqui, mas já que se está a lavar que se lave a roupa toda e completamente para que não este assunto não volte à baila mais tarde.
Agradecia era que não entrassem pela via do insulto, somos todos adultos e deveremos discutir e argumentar sem seguir esse caminho.

@Corrado38 - Foram-lhe feitas várias acusações, escreveu muito mas acabou por não responder directamente a cada acusação que lhe foi feita, para bem do seu nome e da sua dignidade acho que deveria dar justificação às acusações que lhe foram feitas pelo monsterbash. Principalmente ao caso do "desaparecimento" de várias peças da Indiana Jones que segundo ele contou você recebeu-a completa.

Eu também tenho pena que se tenha de chegar a este ponto Overkilll, sobretudo por sermos uma comunidade tão pequena, mas infelizmente quando as pessoas que fazem parte dela não sabem "estar" (tanto dentro e fora dela) é isto que acontece.

Para dirimirmos divergências não é preciso insultar. Se queremos fincar a nossa opinião ou ponto de vista podemos fazê-lo usando palavras fortes mas não insultuosas. Eu sei que para alguns isso é complicado mas façam um esforço.

Paulo, tal como disse o Overkilll, fizeram-lhe acusações sérias ás quais fez de conta que respondeu usando subterfúgios vãos e ataques a situações que para aqui não eram chamadas. Defender-se usando ataques em todas as direcções e criticas indevidamente fundamentadas é uma fraca estratégia para provar que o caluniaram de forma tão vil como nos faz crer.

Seja como for, por fim achei que era a altura indicada para estalar o verniz com algumas situações que se têm vindo a passar neste fórum e que me têm levado a ficar extremamente lixado. Decidi aproveitar e largar algumas deixas para ver se os que conspiram na sombra decidem se assumir e como tal peço desculpa aos demais membros que em nada se sentem retratados neste monte de afirmações que decidi fazer.

Afinal qual é o problema de muita gente que cá anda? Desde o primeiro dia que ingressei na administração que a guerra e as quezílias na escuridão se instalaram. Não gostam de mim? Não gostam do trabalho que tenho vindo a desenvolver em prol da comunidade? Assumam-se lá de uma vez por todas e digam o que pretendem dasss.


Para terminar vou ser bem claro numa coisa:

Paulo nada tenho contra si no que toca a relacionamento pessoal ou profissional.

Tal como referi no tópico de restauro da Indiana Jones, sempre o tive em boa consideração devido aos diversos emails que trocamos ao longo do tempo. Sempre se mostrou uma pessoa atenciosa e disponível para comigo.

Se nunca fizemos qualquer tipo de negócio não foi com certeza por culpa sua mas sim e apenas porque nunca se propiciou tal situação.

O que eu não posso mais admitir é este constante ataque por tudo e por nada, onde é posta em causa a seriedade de quem gere isto e em particular à minha pessoa.

Muitas das coisas que disse neste post nunca lhe seriam dirigidas directamente numa situação normal. Apenas disse tais coisas porque o Paulo decidiu usá-las em seu proveito mas no final acabou foi por se prejudicar com o uso de tais argumentos.

Peço desculpa mais uma vez a todos e inclusivamente ao Paulo mas tudo tem um limite.

Vamos lavar a roupa suja de uma vez por todas e no fim mandar-mos embora quem não quer andar cá por bem Suspect !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
MrBox
5 Credits



Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 45
Localização : Barcelos-Braga

Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado)   Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado) EmptySex 18 Fev 2011 - 11:52


White...tou contigo..se "abrires" um partido político tens o meu voto!
É assim mesmo que se fala homem!
Até fui confirmar para ter a certeza que és um do NORTE hehe...

É assim mesmo que se arruma a "casa"!

Para mim és o nosso Presidente...apoio-te totalmente!

Os melhores cumprimentos!
Ir para o topo Ir para baixo
Bigornas
Insert Coin



Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/02/2011

Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado)   Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado) EmptySex 18 Fev 2011 - 16:58

Boa Tarde

White_Spot™
“Peço desculpa mais uma vez a todos e inclusivamente ao Paulo mas tudo tem um limite”

Desculpas aceites e sim claro que tudo têm um limite, espero que o sr. Paulo saiba o que escreve e que não fique a pensar que os outros (vocês! visto que eu sou novo nestas andanças) são parvos.

Comentário construtivos e baseados em argumentos válidos são de louvar
Primeiro, para começar e acabar com post´s deste tipo:
“Aparecer para apenas mandar umas caralhadas para o ar de nada servem.”

Pelos vistos estes é que são construtivos
corrado38
“tinha tanto para dizer...desde o monterb do "suposto" amigo ate ao nolimits”
“como o mb e o amigo ou suposto amigo .....
“continuo a espera da morada para mandar as supostas "coisas".
“so nao entendo e como se adimite este tipo de comentarios por m...s”
“um sr que para a semana vai levar com um processo nao sabia que havia tribunais para palhaços”
“o monsterb e a amiga .. perdao o amigo”
“que seja a mesma ... d...se”
“nolimits assim nao vais la .... tem calma”

===============
White_Spot™
“O que eu não posso mais admitir é este constante ataque por tudo e por nada, onde é posta em causa a seriedade de quem gere isto e em particular à minha pessoa.”
Não li nada contra a sua pessoa, só não percebo os dois pesos e duas medidas, na apreciação em tudo exposto aqui. Pela minha intrepertação você vai pondo paninhos quentes expressão portuguesa o Sr. Paulo que podia ter defendido a HONRA dele pelos anos que está no mercado, NÃO DEFENDEU SÓ ATACOU
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado)   Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado) EmptySex 18 Fev 2011 - 17:24

MrBox, nada disso, mas obrigado por perceberes o que quis transmitir.

Bigornas não há dois pesos e duas medidas. Não venhas agora tentar desculpar o teu erro com os dos outros.

É um facto, o Paulo atacou e não se defendeu, acho que deixei isso bem claro.

Sobre os comentários construtivos... os teus são piores que os dele e se isso não bastasse, quem és tu? O Paulo todos nós o conhecemos e como tal estamos por dentro do que ele pretende dizer, já tu...
Atenção que com isso não te tiro prestígio ou dou mais ao Paulo, não, nada disso, apenas pretendo dizer que tu caíste aqui de paraquedas e mandaste uns bitaites sem justificar nada. O teu erro foi esse.


Sobre o ataque à minha pessoa... Se soubesses da missa toda talvez percebesses o motivo pelo qual disse o que disse, mas isso agora também não interessa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Arnaldo
5 Credits
Arnaldo


Mensagens : 458
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Vila Nova de Gaia

Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado)   Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado) EmptySáb 19 Fev 2011 - 0:03

Como coleccionador, apaixonado e como profissional, sou absolutamente a favor da honestidade, da lisura, da correcção e da educação. Este post, ultrapassou campos de rudeza, falta de educação, ofensas e maledicência que não devia ter passado.
Por favor, terminem este assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado)   Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado) EmptySáb 19 Fev 2011 - 0:35

Vamos só esperar um pouco para ver se o corrado38 se pronuncia novamente e desta vez defendendo-se provando que o que lhe foi imputado está errado, isto caso o queira fazer é claro.

Se pretender continuar a desviar o foco de interesse do tópico para outros campos, o tópico será bloqueado e movido para zona de feedbacks para que todos possam consultar o que aqui foi dito.

Quem voltar a insistir no assunto verá o tópico removido e ser advertido, podendo vir a sofrer sanções se pretender insistir.

Esta é a última oportunidade para quem quer que seja se assumir e resolver as suas divergências de forma cordial e educada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Conteúdo patrocinado





Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado) Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado)   Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguém sabe do corrado38? (tópico contendo feedback sobre o visado)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Parabéns Corrado38
» O vosso FeedBack
» Quem sabe
» Alguem vai?
» Será que vou encontrar mais alguém?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: Classificados :: Feedback´s :: Feedback Membros-
Ir para: