FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 Flippers para Venda que se encontram em exploração!

Ir para baixo 
+2
White_Spot™
MrBox
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Flippers para Venda que se encontram em exploração! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flippers para Venda que se encontram em exploração!   Flippers para Venda que se encontram em exploração! - Página 2 EmptyQua 30 Mar 2011 - 13:19

MrBox, achava que se estás interessado na Corvette não perdias nada em ir vê-la, o preço inicial sem desconto Very Happy está a 750€, sem ver a máquina não me parece um valor disparatado
não é um título "bala" como dizes Very Happy mas é a máquina que queres e isso é o que importa, a menos que queiras fazer negócio o que não me parece Very Happy

Digamos que os preços apresentados estão no limite, por isso são bons preços para comprar à unidade, perder umas horas e gastar alguns trocos para que se possa ficar com uma bela máquina, a meu ver este é o tipo de material que interessa para quem queira ter uma máquina que além de servir para jogar vai também servir para estar entretido a mexericar nela Very Happy

Para negócio estes preços não servem, como bem diz o Fernando o trabalho necessário para por uma máquina em condições é muito e por vezes difícil de se conseguir recuperar a nível financeiro, como sempre é necessário algum material, é somar tudo e no final para se conseguir um preço dentro dos praticados actualmente tem de se concluir que só fazendo uma boa compra do produto bruto é que dá para ganhar algum Very Happy

Mas deixando o negócio de parte, 750€ pela Corvette não está mau, diria que, se está a trabalhar e minimamente apresentável está um preço justo.

A ter em conta na altura de ver a máquina é a presença de peças como motores e peças decorativas que podem ser difíceis de encontrar para certos modelos, o display também é importante, mas para este valor... tudo vai do critério do vendedor, podia-se dividir o mal pelas aldeias uma vez que um display custa entre 130€ a 150€...

Avarias electrónicas/mecânicas desde que as placas/peças estejam presentes e artes/caixote em mau estado são aceitáveis para estes valores.

Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
Fernando Sousa
Top 10
Fernando Sousa


Mensagens : 675
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 63
Localização : Braga

Flippers para Venda que se encontram em exploração! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flippers para Venda que se encontram em exploração!   Flippers para Venda que se encontram em exploração! - Página 2 EmptyQua 30 Mar 2011 - 13:33

Boas Paulo. Very Happy
quanto au display com sorte alguns até dão para recuperar Very Happy
quanto á compra de flipper's devo acrescentar que as pechinchas estão-se a acabar. Mad dádo á sua procura,as pessoas que as tém para venda cada vez se acercam mais do seu real valor o que dificulta a sua revenda.e também á sua escacês pois cada vez mais em Portugal á menos Flipper's derivado á sua venda para o exterior.
Ir para o topo Ir para baixo
Arnaldo
5 Credits
Arnaldo


Mensagens : 458
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Vila Nova de Gaia

Flippers para Venda que se encontram em exploração! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flippers para Venda que se encontram em exploração!   Flippers para Venda que se encontram em exploração! - Página 2 EmptyQua 30 Mar 2011 - 20:56

Pessoal, o MrBox fez, e muito bem, uma pesquisa entre vários operadores do sector. Também sei, que o interesse dele é em determinados modelos que até não são os mais interessantes para a maioria dos membros deste fórum.
Desde que ele iniciou negociações sobre as hipotéticas compras, eu soube quais eram os vendedores, pelo menos dois deles. O MrBox tentou angariar outros interessados, porque em quantidade, as máquinas baixariam de preço. Mais ainda, colocou toda a informação que dispunha, ao serviço de todos (excepto , e compreensivelmente, o nome dos vendedores).
Com, esta atitude ele pretendia beneficiar os outros interessados, ao mesmo tempo que baixava o preço das que lhe interessavam.

Concordo integralmente com o que diz o Vtec sobre fazer negócios às escuras. As máquinas devem der vistas por quem as compra, porque existem pormenores que valorizam. ou tornam desinteressante, a compra de uma máquina. Também penso que o preço de uma máquina, sendo importante, nunca é o mais importante no negócio, para o coleccionador.

Por outro lado, LOUVO a atitude do MrBox, pois era desinteressada, pelo menos no que diz respeito a ganhar com as compras que outros fizessem. O vendedor, pessoa que conheço, simplesmente vendeu as máquinas, não sei a quem, porque entretanto teve outras ofertas de compra, no local da net onde as teria em venda.

Pela parte que me toca, obrigado MrBox. Esse é o espírito do Fórum.


Ir para o topo Ir para baixo
MrBox
5 Credits



Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 45
Localização : Barcelos-Braga

Flippers para Venda que se encontram em exploração! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flippers para Venda que se encontram em exploração!   Flippers para Venda que se encontram em exploração! - Página 2 EmptyQui 31 Mar 2011 - 9:58

Ora exacto Arnaldo, o meu interesse naquele lote das máquinas seria na Corvette e possivelmente na getway, porque as máquinas que gosto são espanholas como já tivemos a oportunidade de falar.

...quanto maior fosse o nº de compradores mais cada um pouparia nas máquianas, mas como o nº de máquinas era substancial pensei em contactar os membros do forum para possiveis interesses em algumas máquinas...tanto que enviei Pm's a alguns membros do forum e que, bem, me aconselharam a esperar mais um pouco e negociar, para que os preços ficassem mais próximos de um interesse maior. Assim fiz.

De qualquer das maneiras penso que o espirito do forum será este, conhecem-se lotes de máquinas à venda em algum lado e comunica-se o preço delas quer seja por curiosidade ou apenas para nos actualizar-mos em termos de preços. Assim se num lote de máquinas aparecer alguma máquina espanhola já sabem que fulano tal do forum tem/teve interesse nela e pode ser que queira ficar com uma...o forum serve, então, para uma troca sã de informação entre membros que tenham interesse pelas máquinas, quer seja em arranjos, opiniões, curiosidades, procuras, trocas e vendas.
É claro que quem comercializa tem outra capacidade tanto financeira como de know how de estabelecer relações de preços de máquinas e aí claro, é diferente o que se pode pagar ou vender por uma máquina!
É diferente comprar uma máquina num "stand" do que a um particular que por vezes não sabe bem como está na realidade a máquina que tem para venda e/ou então até sabe e tenta meter o barrete ao 1º que lhe aparecer!

Cumprimentos a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Flippers para Venda que se encontram em exploração! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flippers para Venda que se encontram em exploração!   Flippers para Venda que se encontram em exploração! - Página 2 EmptyQui 31 Mar 2011 - 20:46

Bravo Mr.Box Very Happy sim é esse o verdadeiro espírito, eu alinhava na Creature, mas infelizmente foi a primeira a desaparecer Sad mas mais hipóteses haverá com certeza.

Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
MrBox
5 Credits



Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 45
Localização : Barcelos-Braga

Flippers para Venda que se encontram em exploração! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flippers para Venda que se encontram em exploração!   Flippers para Venda que se encontram em exploração! - Página 2 EmptyQui 31 Mar 2011 - 22:42

Claro que aparecem mais do género concerteza...tem-se é que esperar com paciência e procurar nos sites de venda Portugueses que por vezes existem bons negócios!
Por exemplo coloquei no OLX ou no Custojusto (ou em ambos) um anúncio como comprava determinadas máquinas aui há uns tempos...as ofertas apareceram uns meses depois quando já tinha feito negócio com máquinas iguais! Quando se quer...quer...quem quer vender vende!
Desde que ambas as partes fiquem satisfeitas com o negócio que fizeram...tudo corre bem!

Cumprimentos!
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Flippers para Venda que se encontram em exploração! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flippers para Venda que se encontram em exploração!   Flippers para Venda que se encontram em exploração! - Página 2 EmptySeg 11 Abr 2011 - 21:23

E estas máquinas também já eram? Fiquei sem perceber lol!.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
MrBox
5 Credits



Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 45
Localização : Barcelos-Braga

Flippers para Venda que se encontram em exploração! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flippers para Venda que se encontram em exploração!   Flippers para Venda que se encontram em exploração! - Página 2 EmptySeg 11 Abr 2011 - 21:49

White Spot não entrei mais em contacto com a pessoa...ela ficou de me enviar um mail com as que ficaram por vender! até hoje nada...
Se tiveres interesse em alguma envia PM que envio mail para a pessoa a perguntar que máquinas tem, depois envio o feed back dele..

Cumprimentos!
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Flippers para Venda que se encontram em exploração! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flippers para Venda que se encontram em exploração!   Flippers para Venda que se encontram em exploração! - Página 2 EmptySeg 11 Abr 2011 - 22:00

Não estou... até estaria se pudesse mas não posso lol!.
Era mais a título de curiosidade e ficar claro se continuam ou não disponíveis para se manter ou não o tópico aberto Wink.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
MrBox
5 Credits



Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 45
Localização : Barcelos-Braga

Flippers para Venda que se encontram em exploração! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flippers para Venda que se encontram em exploração!   Flippers para Venda que se encontram em exploração! - Página 2 EmptySeg 11 Abr 2011 - 22:05

Hummm...vou ver se entro em contacto com a pessoa! Ele demora a responder aos mails mas depois de contactado lá vai respondendo com mais prontidão...
Se o pessoal estivesse interessado em alguma até tinha bom pretexto...mas vou ver o que é que ele ainda tem!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flippers para Venda que se encontram em exploração! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flippers para Venda que se encontram em exploração!   Flippers para Venda que se encontram em exploração! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flippers para Venda que se encontram em exploração!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Flippers á venda.
» Arte Original para Flippers
» Venda de peças
» [VENDIDA] - No Fear máquina à venda 500€ Coimbra.
» Lista de Flippers

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: Classificados :: Isto a mim não me interessa, será que te interessa a ti???-
Ir para: