FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 Electromecânicas

Ir para baixo 
+5
MrBox
monsterbash
Arnaldo
White_Spot™
Vtec
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Electromecânicas Empty
MensagemAssunto: Electromecânicas   Electromecânicas EmptyQui 31 Mar 2011 - 22:55

Olá a todos Very Happy

Relíquias para quem quiser Very Happy

Electromecânicas Dsc05011



Electromecânicas Dsc05012



Electromecânicas Dsc05013



Electromecânicas Dsc05014


São cerca de 30 Em's na maioria Gottlieb's, uma ou duas Williams e algumas Espanholas.

Charlie's Angels, Fast Draw, Spirit of 76, Royal Flush, Magnotron, Aztec, Lady Luck,... (identificadas pelas fotos)

E estão todas na cá na tuga Cool

Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Electromecânicas Empty
MensagemAssunto: Re: Electromecânicas   Electromecânicas EmptySex 1 Abr 2011 - 0:12

Bem assim à primeira vista é um grito de alegria e woooowwwwwwwww... depois de respirar fundo e olhar melhor... silent aparentam mais estarem em muito mau estado do que outra coisa.

O nosso mestre em EM que se pronuncie sobre o real interesse destas máquinas, mas se desse para adquirir uma a muito bom preço (tendo em conta o aparente estado das máquinas) eu gostava de ter uma EM Razz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Arnaldo
5 Credits
Arnaldo


Mensagens : 458
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Vila Nova de Gaia

Electromecânicas Empty
MensagemAssunto: Re: Electromecânicas   Electromecânicas EmptySex 1 Abr 2011 - 9:28

Belo achado Vtec. Estou interessado em comprar uma ou outra.
Ir para o topo Ir para baixo
monsterbash
5 Credits
monsterbash


Mensagens : 425
Data de inscrição : 31/10/2009

Electromecânicas Empty
MensagemAssunto: Re: Electromecânicas   Electromecânicas EmptySex 1 Abr 2011 - 9:56

vtec, o nosso sherlock holmes!

isto lembra-me do musical 'tommy', nao sei porque! quando arde tudo....

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
MrBox
5 Credits



Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 45
Localização : Barcelos-Braga

Electromecânicas Empty
MensagemAssunto: Re: Electromecânicas   Electromecânicas EmptySex 1 Abr 2011 - 10:08

Oh que carago...(mesma à "gajo" do norte)...as máquinas são lindíssimas...tenho um fraco enorme por este tipo de máquina...oh gente é ver quanto €toca€ a cada um e se não for muito...é ir buscar as machines, combinar o restauro em quem saiba...oh que carago...
Sou jogador de Poker por isso UMA ROYAL FLUSH PARA MIM!!!! hehehehe...
Possa... agora que estou a reparar... o café onde estou chama-se Full House... é tudo poker!

Cumprimentos!
Ir para o topo Ir para baixo
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Electromecânicas Empty
MensagemAssunto: Re: Electromecânicas   Electromecânicas EmptySex 1 Abr 2011 - 11:43

Também queria uma que lá está, mas só a vendem na totalidade...

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Electromecânicas Empty
MensagemAssunto: Re: Electromecânicas   Electromecânicas EmptySex 1 Abr 2011 - 20:26

Olá pessoal Very Happy

Hoje estive sem poder aceder durante o dia, só agora vi as respostas, então é assim, o dono só aceita vender tudo (30 e mais alguma coisa), mas estas fotos foram enviadas por quem está com o negócio em mão, portanto serei o intermediário. Very Happy essa pessoa é conhecida de alguns membros deste fórum... não tive oportunidade de as ver ao vivo, mas não me parece que estejam assim tão más para o preço, claro que só vendo ao vivo é que se pode avaliar o verdadeiro estado de partes importantes nestas máquinas como é o caso do backglass por exemplo...


Não gosto muito desta posição (intermediário) Laughing mas por acaso também gostava de uma máquina de duas, a Charlie's Angels ou a Fast Draw Very Happy mas outra também servia, pois tal como o WS também gostava de ter uma EM Very Happy

Este lote está anunciado noutro site por 2500€ tudo, é só fazer umas continhas e perceber que entre todos poderia ser um bom negócio Very Happy isto se entretanto já não foram todas vendidas Very Happy

Por isso é vermos o que se pretende, que a pessoa em questão também faz o favor de reservar as máquinas para o pessoal Very Happy

Se houver alguém interessado em tudo também passo o contacto por pm Very Happy

Ir falar directamente com o dono... isso está completamente fora de questão, embora conheça e saiba onde as máquinas estão, é contra os meus princípios fazer tal coisa Very Happy

Vamos lá ver então se fazemos uma vaquinha entre todos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Electromecânicas Empty
MensagemAssunto: Re: Electromecânicas   Electromecânicas EmptySex 1 Abr 2011 - 20:36

Ahh!!!! Faltava aqui o apelo ao nosso mestre em EM's... EM_PinballArcade cheers , para nos elucidar um pouco sobre este negócio, pode até ser uma grande me...., mas acho que não Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Electromecânicas Empty
MensagemAssunto: Re: Electromecânicas   Electromecânicas EmptySex 1 Abr 2011 - 21:05

Esqueci-me de dizer que há 2 ou 3 SS's, entre elas a Charlie's Angels Very Happy que seria a que uma das que eu gostava de ter...
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
EM_PinballArcade
5 Credits
EM_PinballArcade


Mensagens : 373
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 66
Localização : S. Mamede Infesta

Electromecânicas Empty
MensagemAssunto: Re: Electromecânicas   Electromecânicas EmptySex 1 Abr 2011 - 21:11

Essas máquinas foram-me oferecidas se as quisesse todas. Como só queria 2 ou 3 recusei e ao que sei já foram vendidas (notícias de hoje). O preço por unidade é bom, mas atendendo a que são muitas máquinas e muitas repetidas, não me interessou. São todas máquinas com pouca ou nenhuma cotação a nível coleccionista. Só mesmo para quem quiser "uma EM" (seja lá qual fôr).
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Electromecânicas Empty
MensagemAssunto: Re: Electromecânicas   Electromecânicas EmptySex 1 Abr 2011 - 21:41

Bom sendo assim talvez não seja um bom negócio Sad no entanto se lhe foram oferecidas podia ter aceitado e depois oferecia aqui ao pessoal Very Happy talvez ainda esteja a tempo bounce

As máquinas estão apalavradas para França por troca de uma SS top, mas caso o nosso interesse vá para a frente, elas não vão para França (notícias de há 20 minutos após conversa por possível interesse), posso mesmo ir buscá-las todas já amanhã...

Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
Fernando Sousa
Top 10
Fernando Sousa


Mensagens : 675
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 63
Localização : Braga

Electromecânicas Empty
MensagemAssunto: Re: Electromecânicas   Electromecânicas EmptySex 1 Abr 2011 - 21:50

Boa noite a todos. Very Happy
também me foram oferecidas a mim,mas depois de me aconcelhar decidi abortar o negocio,são muitas maquinas o prêço acho que é bom?mas tenho falta de espaço para abarcar com as máquinas todas.
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Electromecânicas Empty
MensagemAssunto: Re: Electromecânicas   Electromecânicas EmptySex 1 Abr 2011 - 21:55

Very Happy por momentos pensei que as ofertas fossem mesmo ofertas Razz mas depois de ver o post do Fernando posso dizer então que também me foram "oferecidas" a mim Razz

Bem, mas ao que parece todos teríamos interesse numa ou duas, isto dava uma pechincha a cada um... que tal???
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
trator
5 Credits
trator


Mensagens : 175
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 45
Localização : viseu

Electromecânicas Empty
MensagemAssunto: Re: Electromecânicas   Electromecânicas EmptySex 1 Abr 2011 - 22:03

Eu tambem alinhava numa .
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Sousa
Top 10
Fernando Sousa


Mensagens : 675
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 63
Localização : Braga

Electromecânicas Empty
MensagemAssunto: Re: Electromecânicas   Electromecânicas EmptySex 1 Abr 2011 - 22:23

Vtec escreveu:
Very Happy por momentos pensei que as ofertas fossem mesmo ofertas Razz mas depois de ver o post do Fernando posso dizer então que também me foram "oferecidas" a mim Razz

Bem, mas ao que parece todos teríamos interesse numa ou duas, isto dava uma pechincha a cada um... que tal???

foi-me feita uma proposta de compra,melhor dito. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Electromecânicas Empty
MensagemAssunto: Re: Electromecânicas   Electromecânicas EmptySáb 2 Abr 2011 - 1:06

É pá vê-lá isso Vtec que se o preço for em conta eu aldrabo a mulher lol e fico com uma (ou duas) para mim. Dos nomes que citaste gosto da Spirit of 76 e achei piada à Magnotron, mas só sabendo o que por ali anda é que tomaria uma decisão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
EM_PinballArcade
5 Credits
EM_PinballArcade


Mensagens : 373
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 66
Localização : S. Mamede Infesta

Electromecânicas Empty
MensagemAssunto: Re: Electromecânicas   Electromecânicas EmptySáb 2 Abr 2011 - 8:41

Fernando Sousa escreveu:
Vtec escreveu:
Very Happy por momentos pensei que as ofertas fossem mesmo ofertas Razz mas depois de ver o post do Fernando posso dizer então que também me foram "oferecidas" a mim Razz

Bem, mas ao que parece todos teríamos interesse numa ou duas, isto dava uma pechincha a cada um... que tal???

foi-me feita uma proposta de compra,melhor dito. Very Happy

De acordo com o Fernando. Quando disse "oferecidas" queria dizer proposta de compra em lote. Curiosamente por um preço superior ao que estava a ser vendido em França.
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Electromecânicas Empty
MensagemAssunto: Re: Electromecânicas   Electromecânicas EmptySáb 2 Abr 2011 - 13:10

Olá a todos Very Happy

White_Spot escreveu:
É pá vê-lá isso Vtec que se o preço for em conta eu aldrabo a mulher lol e fico com uma (ou duas) para mim. Dos nomes que citaste gosto da Spirit of 76 e achei piada à Magnotron, mas só sabendo o que por ali anda é que tomaria uma decisão.

Fazendo uma continhas pode sair a 83€ cada máquina Cool , mas claro que isto era se reuníssemos 30 interessados Very Happy como não é o caso de certeza, quantos mais formos melhor Very Happy a divisão dos modelos scratch essa seria a parte mais complicada, mas pelo que dá para perceber quase todos os modelos existe mais do que uma máquina, mas isso seria uma questão que se poderia resolver da seguinte forma; eu fazia uma deslocação ao local, tirava o máximo de fotos e informação bem como uma lista mesmo completa do que existe e depois cada um via o que lhe interessava.

Claro que isto no mínimo teria de ser feito com alguma certeza, não só pelo tempo que irei gastar, mas mais pela distância em que as máquinas se encontram que não é assim tanta, mas é a suficiente para não ser possível uma deslocação de uma hora para a outra ou melhor não é aqui ao virar da esquina em que quando chegasse do trabalho dava lá um saltinho Very Happy

Neste momento já falei com o Sr. do negócio que prontamente me disse que não haveria problema nenhum em anular o que está apalavrado com o Francês e negociar com a malta Very Happy disse-me também que ficaria então à espera de uma resposta minha sobre o assunto, e ainda me disse que se quiser ir já buscar as máquinas, estou à vontade Very Happy este é o ponto da situação, não implicando com isto qualquer tipo de compromisso Very Happy


EM_PinballArcade escreveu:
De acordo com o Fernando. Quando disse "oferecidas" queria dizer proposta de compra em lote. Curiosamente por um preço superior ao que estava a ser vendido em França.


Este é o valor actual, confirmado pessoalmente, por acaso tem um senão, o mesmo preço é igual para nós ou para fora com transporte incluído Twisted Evil mas isto são coisas normais de vendedor que não consigo compreender, mas não é a primeira vez que me deparo com esta situação Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
Arnaldo
5 Credits
Arnaldo


Mensagens : 458
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Vila Nova de Gaia

Electromecânicas Empty
MensagemAssunto: Re: Electromecânicas   Electromecânicas EmptySáb 2 Abr 2011 - 13:57

Conta comigo Vtec.
Ir para o topo Ir para baixo
EM_PinballArcade
5 Credits
EM_PinballArcade


Mensagens : 373
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 66
Localização : S. Mamede Infesta

Electromecânicas Empty
MensagemAssunto: Re: Electromecânicas   Electromecânicas EmptySáb 2 Abr 2011 - 15:40

Eu tinha dito ao vendedor que ficava com uma Icarus, uma Target Alpha e uma Surf Champ. Mantenho estas 3, mas se for preciso para completar, ainda fico com mais uma ou 2, mas apenas se se mantiverem as 3 iniciais.
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Electromecânicas Empty
MensagemAssunto: Re: Electromecânicas   Electromecânicas EmptySáb 2 Abr 2011 - 20:22

EM_PinballArcade escreveu:
Eu tinha dito ao vendedor que ficava com uma Icarus, uma Target Alpha e uma Surf Champ. Mantenho estas 3, mas se for preciso para completar, ainda fico com mais uma ou 2, mas apenas se se mantiverem as 3 iniciais.

A Target Alpha e a Surf Champ fazem parte deste lote, já a Icarus não está inserida aqui Very Happy essa Icarus e também uma Tasty Samba e acho que também uma Sol do Algarve Razz estão aqui a um passo de minha casa Cool foi de lá que veio a minha Party Very Happy

Mas penso que não haveria problema incluir essas máquinas também, pois acho que a ideia dele é também limpar esse espaço Very Happy já o estado dessas máquinas... essas não me parecem gozar de muita saúde, mas sinceramente não vi detalhes, na altura fui para buscar uma Dona Elvira que depois constatei ser uma Party Cool

Assim sendo somos 3 possíveis compradores confirmados, correcto?

Vtec - 2 máquinas

Arnaldo - 2 máquinas

EM_PinballArcade - 2 máquinas

Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Electromecânicas Empty
MensagemAssunto: Re: Electromecânicas   Electromecânicas EmptySáb 2 Abr 2011 - 21:18

Eu já me mostrei interessado pelo menos na Spirit of 76 e quiçá na Magnotron, mas se houver outras de mais interesse quem sabe se escolho outras na vez dessas. Por menos de 100€ fico sem dúvida com uma e também sem dúvida com uma guerra em casa com a mulher lol.
Talvez apareça mais um ou outro interessado mas para isso teria de ter fotos disponíveis e informações para espalhar a boa nova hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Electromecânicas Empty
MensagemAssunto: Re: Electromecânicas   Electromecânicas EmptySáb 2 Abr 2011 - 21:35

Então passamos a 4 possíveis compradores confirmados Very Happy

Vtec - 2 máquinas

Arnaldo - 2 máquinas

EM_PinballArcade - 2 máquinas

White_Spot - 1 ou 2 máquinas

Quanto a fotos e informação mais detalhada, de momento estou em fase de entrega de um trabalho até às 8.00h de segunda-feira Very Happy por isso amanhã também é dia de labuta, mas na segunda-feira já vou tratar de marcar uma ida ao local o quanto antes para ver isso e dar mais umas informações.

Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
EM_PinballArcade
5 Credits
EM_PinballArcade


Mensagens : 373
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 66
Localização : S. Mamede Infesta

Electromecânicas Empty
MensagemAssunto: Re: Electromecânicas   Electromecânicas EmptySáb 2 Abr 2011 - 23:43

O lote que o vendedor me falou tinha 3 Icarus. Se estavam no mesmo sítio ou não, já não sei. Então não sei ao certo que 32 máquinas são essas, pois contava com as 3 Icarus. O vendedor nunca me chegou a fazer uma lista definitiva dos titulos, apenas um ou outro nome e algumas fotos. Pode ser que haja uma ou outra mais que me interesse, pelo que ficaria até com 5.
Ir para o topo Ir para baixo
Arnaldo
5 Credits
Arnaldo


Mensagens : 458
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Vila Nova de Gaia

Electromecânicas Empty
MensagemAssunto: Re: Electromecânicas   Electromecânicas EmptyDom 3 Abr 2011 - 11:52

Eu fico com bastantes mais, do que as 2 que o Vtec me colocou em lista, desde que estas estejam em estado de fácil recuperação.

Quanto aos modelos, não vai ser fácil agradar a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Electromecânicas Empty
MensagemAssunto: Re: Electromecânicas   Electromecânicas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Electromecânicas
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: Classificados :: Isto a mim não me interessa, será que te interessa a ti???-
Ir para: