FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 Williams "No Fear"

Ir para baixo 
+4
Arnaldo
MrBox
White_Spot™
Vtec
8 participantes
AutorMensagem
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Williams "No Fear" Empty
MensagemAssunto: Williams "No Fear"   Williams "No Fear" EmptySeg 11 Abr 2011 - 20:49

Olá a todos Very Happy

Já com algum atraso devido a problemas técnicos Very Happy mas cá vai uma fotos da "nova" máquina que entrou na minha colecção este fim de semana Very Happy

Após uma troca de email's com o MrBox que me elucidou e muito bem sobre o estado da máquina, lá fui eu mais o Monsterbash a caminho de Coimbra, terra que tem mais encanto na hora da despedida Very Happy e não é que é mesmo verdade... pelo menos quando se trás um pinball atrás Razz

E ao chegar a casa o que veio atrás é o que se pode ver nas fotos Very Happy



Na companhia de umas primas...



Williams "No Fear" Dscn2710



Williams "No Fear" Dscn2711



Williams "No Fear" Dscn2712



O playfield está impecável, com todos os plásticos em bom estado, salvo os slingshot's que têm as pontas partidas, mas não é grave...



Williams "No Fear" Dscn2713



Williams "No Fear" Dscn2714




Williams "No Fear" Dscn2715



Williams "No Fear" Dscn2716



Williams "No Fear" Dscn2717



Williams "No Fear" Dscn2718



Williams "No Fear" Dscn2719



Williams "No Fear" Dscn2721



A vantagem de termos a nossa máquina é que além de jogar à borla, ainda se pode fazer batota Razz



Williams "No Fear" Dscn2722



O cabinet não aparenta necessitar de grandes cuidados...



Williams "No Fear" Dscn2723



Williams "No Fear" Dscn2724



O interior está no estado "normal" muita tralha espalhada e muita sujidade para limpar Very Happy



Williams "No Fear" Dscn2725



Williams "No Fear" Dscn2726



Williams "No Fear" Dscn2727



Williams "No Fear" Dscn2728



Williams "No Fear" Dscn2729



Um dos pontos negativos na máquina vai para a electrónica, mais propriamente para a zona das pilhas, mas nada de grave, por sorte este modelo da Williams já usava uma placa independente para as pilhas, uma limpeza desta placa, pilhas novas e o problema está resolvido...



Williams "No Fear" Dscn2730



Williams "No Fear" Dscn2731



Williams "No Fear" Dscn2732



Williams "No Fear" Dscn2733



Williams "No Fear" Dscn2734


O outro ponto negativo vai para a rampa que devido ao facto de ter montado por baixo da mesma 3 magnet's, a dada altura sobreaqueceu e deformou ligeiramente, não será grave porque pelo menos de momento não afecta o jogo, a deformação é tão ligeira que acredito que deva dar para voltar a "moldar" à forma original, é também uma zona que não está visível...



Williams "No Fear" Dscn2735



Williams "No Fear" Dscn2736


De resto há alguns problemas na iluminação geral (típico) um ou outro switch que não funciona e nada mais a apontar.


É tudo por agora, para já é só jogar e um dia lá chegará o seu dia de levar uma bela limpeza e alguns ajustes Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Williams "No Fear" Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "No Fear"   Williams "No Fear" EmptySeg 11 Abr 2011 - 21:34

Bem catita essa máquina e a caveira é bem engraçada também.
Tirando alguma sujidade pelas fotos parece estar impecável e não avizinha requerer grande investimento para a meter impecável.
Parabéns pela aquisição Vtec.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
MrBox
5 Credits



Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 45
Localização : Barcelos-Braga

Williams "No Fear" Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "No Fear"   Williams "No Fear" EmptySeg 11 Abr 2011 - 21:58

Boas Vtec!

O que mais me chamou à atenção foi de facto a "Caveira" mas o playfield também é muito atractivo. A BOX acho fabulosa!
O jogo em si vi no youtube e pareceu-me bem porreira!

A tal perna de facto está impecável quase jurava que ela estava estragada mas, ainda bem que não!
Está muito bem acompanhada pelas primas!

Parabéns pela máquina!
Ir para o topo Ir para baixo
Arnaldo
5 Credits
Arnaldo


Mensagens : 458
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Vila Nova de Gaia

Williams "No Fear" Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "No Fear"   Williams "No Fear" EmptySeg 11 Abr 2011 - 22:24

Parabéns Vtec. É um belo flipper.
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Williams "No Fear" Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "No Fear"   Williams "No Fear" EmptySeg 11 Abr 2011 - 22:28

Obrigado a todos Very Happy

MrBox, para ti um obrigado muito especial cheers

Não vejo grande investimento financeiro, pelo menos para já, até os flippers estão a funcionar na perfeição.

Só o flipper de cima (rampa) é que parece ter um pouco de folga, mas como é um flipper com uma haste muito longa e que trabalha dentro de um "tubo" igualmente longo, talvez seja mesmo assim, à primeira vista não parece apresentar desgaste, estou a pensar fazer um casquilho em latão para que trabalhe um pouco mais justo.

Talvez os slingshot's é que precisem de ser trocados, o cabinet está um pouco descolorado, mas nota-se mais acentuado devido ao flash da máquina e à fraca iluminação que tenho no local onde tenho as máquinas, estão muito bons para serem trocados Very Happy

A máquina... é uma loucura Very Happy este jogo sempre me agradou devido à sua rapidez, há momentos em que se acertarmos todos os shoot's seguidos a bola ganha uma velocidade impressionante, e quando se começa a "conhecer" a máquina é a p... da loucura Very Happy um pouco ao estilo da Getaway HSII mas bem mais rápida Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
Fernando Sousa
Top 10
Fernando Sousa


Mensagens : 675
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 63
Localização : Braga

Williams "No Fear" Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "No Fear"   Williams "No Fear" EmptySeg 11 Abr 2011 - 22:38

Boa Noite Paulo. Very Happy
estou de acordo contigo,tém mais encanto na hora da despedida,quanto á Flipper Boa Máquina e um bom Prêço,cada um té aquilo que merece Very Happy

saludo
Ir para o topo Ir para baixo
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Williams "No Fear" Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "No Fear"   Williams "No Fear" EmptyTer 12 Abr 2011 - 9:18

Muitos parabéns. Fiquei muito contente com esta noticia.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ktreta
1 Credit
ktreta


Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 61
Localização : Coimbra

Williams "No Fear" Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "No Fear"   Williams "No Fear" EmptyQua 13 Abr 2011 - 20:09

E estava aqui tão perto...
parabens pela compra Paulo, embora não concorde com voçês nem com a "canção da despedida",
Coimbra tem SEMPRE encanto...
Ir para o topo Ir para baixo
manuelesteves
1 Credit



Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 64
Localização : Itajubá / Brasil

Williams "No Fear" Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "No Fear"   Williams "No Fear" EmptySex 15 Abr 2011 - 2:33

Parabéns Vtec, além dessa máquina ter um jogo legal ainda está muito conservada, com certeza um ótimo negocio. Aproveito para perguntar, qual é a máquina do lado da WW?
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Sousa
Top 10
Fernando Sousa


Mensagens : 675
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 63
Localização : Braga

Williams "No Fear" Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "No Fear"   Williams "No Fear" EmptySex 15 Abr 2011 - 8:01

Bom dia manuelesteves. Very Happy
vendo pelas fotos é uma Mary Shelley's Frankenstein.
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Williams "No Fear" Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "No Fear"   Williams "No Fear" EmptySex 15 Abr 2011 - 21:16

Olá Manuel Very Happy

Obrigado, o negócio foi óptimo para o estado da máquina, falando na tua moeda ficou em 1.137.80 Brl Very Happy

A máquina ao lado da esquecida WW Laughing confirmo é a Mary Shelley Frankenstein da Sega, um maquinão (para mim) e acredito que para quem tiver um pouco de paciência para "explorar" o jogo desta máquina a vai achar engraçada e bem concebida, o problema é que a maior parte do pessoal tem a mania de seguir tendências e depois passa ao lado de grandes máquinas que não são tão badaladas, é que só de olhar para elas acham logo que são feias e etc... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
Arnaldo
5 Credits
Arnaldo


Mensagens : 458
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Vila Nova de Gaia

Williams "No Fear" Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "No Fear"   Williams "No Fear" EmptySáb 16 Abr 2011 - 10:58

Concordo Vtec, a Frankenstein é uma grande máquina, talvez a melhor que a Sega fez.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Williams "No Fear" Empty
MensagemAssunto: Re: Williams "No Fear"   Williams "No Fear" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Williams "No Fear"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» No Fear - Williams
» No Fear Montanha
» Restauro Funhouse Williams
» Restauro Williams Indiana Jones
» Joust (Williams)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: Pinball :: Restauros e Manutenções :: Solid State (SS)-
Ir para: