FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas

Ir para baixo 
+5
White_Spot™
Overkilll
Arnaldo
Vtec
migas
9 participantes
AutorMensagem
migas
Insert Coin



Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/04/2011

Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas Empty
MensagemAssunto: Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas   Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas EmptyQua 20 Abr 2011 - 11:20

Olá comunidade

Chamo-me Migas e adquiri recentemente uma "CREATURE" em péssimo estado. A máquina estava numa pedreira abandonada e cheia de ratos.
eu e um amigo estamos a recuperá-la na integra, para que possamos devolver alguma dignidade a este flipper.
O responsável da restauração deste projecto é o Lipe GR, que tem dedicado todo o seu tempo á máquina.
Mais informo que vou precisar de toda a vossa ajuda para esclerecimento de dúvidas, pois sejamos sinceros...................NÓS NÃO PERCEBEMOS NADA DISTO!!!!, enfim é uma aventura.

Um abraço e obrigado por nos receberem nesta pequena comunidade
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas   Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas EmptyQua 20 Abr 2011 - 16:44

Olá Migas cheers

Bem vindo ao fórum Cool estava a ver que não aparecias por aqui Razz

Confirmo a parte dos ratos dentro da máquina ou melhor as ossadas Razz mas isso foi quando ele foi "encontrada", pois agora já tem um aspecto que faz transparecer a bela máquina que é a Creature from the Black Lagoon.

O óptimo trabalho que estão a fazer na máquina vai ser recompensado com os momentos bons que a pobre vai poder novamente proporcionar.

Mais um pinball salvo da fogueira Very Happy

Continuação de óptimo trabalho. cheers


P.S. - porque não abrir um tópico sobre o trabalho no local das restaurações??? Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
Arnaldo
5 Credits
Arnaldo


Mensagens : 458
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Vila Nova de Gaia

Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas   Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas EmptyQua 20 Abr 2011 - 22:23

Bem-vindo Migas. Conta com a nossa ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas   Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas EmptyQui 21 Abr 2011 - 9:17

Que sejas bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
migas
Insert Coin



Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/04/2011

Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas   Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas EmptyQui 21 Abr 2011 - 10:52

Viva, temos bastantes fotos do restauro, vamos tentar colocar no forum de forma a que possam ver todos os passos do restauro, que a meu ver, para dois toinos como nós não me parece muito mau.
Obrigado ao Vtec, que tem dado uma ajuda preciosa e presencial neste projecto, caso contrário neste momento este flipper continuaria na pedreira cheio de pó e abandonado.
Para que saibam, esta nova onda para nós tem sido bastante gratificante pois há bem pouco tempo não fazíamos pálida ideia do que representava o flipper na vida de algumas pessoas.
Mais me disponho que se alguém precisar alguma coisa de restauro de clássicos estamos cá para ajudar no que for preciso.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas   Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas EmptyQui 21 Abr 2011 - 18:42

Bem vindo migas a esta tua nova casa.

Restauro de clássicos? Estás a falar de carros?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas   Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas EmptyQui 21 Abr 2011 - 19:28

Cool essa é a verdadeira paixão do migas Very Happy

migas, ainda bem que necessitaste de mais espaço para restaurar mais um carro, pois assim desta forma ficaste paredes meias com o meu "atelier do pinball" e foste infectado pelo vírus do flipper lol!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
trator
5 Credits
trator


Mensagens : 175
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 45
Localização : viseu

Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas   Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas EmptyQui 21 Abr 2011 - 21:42

Bem vindo Migas
Ir para o topo Ir para baixo
monsterbash
5 Credits
monsterbash


Mensagens : 425
Data de inscrição : 31/10/2009

Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas   Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas EmptySex 22 Abr 2011 - 13:31

welcome migas, já ouvi falar de ti! hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Sousa
Top 10
Fernando Sousa


Mensagens : 675
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 63
Localização : Braga

Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas   Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas EmptySex 22 Abr 2011 - 18:31

Bem Vindo migas Very Happy
que historia bonita,umas fotos vinha mesmo a calhar.
Ir para o topo Ir para baixo
EM_PinballArcade
5 Credits
EM_PinballArcade


Mensagens : 373
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 66
Localização : S. Mamede Infesta

Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas   Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas EmptySex 22 Abr 2011 - 19:28

Também gostava de ver umas fotos, principalmente se tiverem do estado em que encontraram a máquina e se possível no sítio onde encontraram. Parece-me uma história interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Sousa
Top 10
Fernando Sousa


Mensagens : 675
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 63
Localização : Braga

Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas Empty
MensagemAssunto: Resgate de uma pedreira   Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas EmptySáb 23 Abr 2011 - 10:14

isso mesmo José Allen. Very Happy
esperemos que o migas tenha tirado essa fotos.
uma bonita história veridica para contar aos netos e ao mundo dos flipper's. Very Happy
aguadamos desesperadamente por noticias. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
migas
Insert Coin



Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/04/2011

Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas   Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas EmptySeg 25 Abr 2011 - 11:25

bem tudo começa com a necessidade urgente de encontrar um espaço para recuperar um mini de 1970 com motor daihatsu turbo, fiquei paredes meias com o VTEC, que orgulhosamente me mostrtou a sua "PANCADA", e acreditem ou não isto pega-se mesmo.
alguns dias mais tarde dei comigo á procura de flipper para comprar.
Qual não é o meu espanto quando falei com o meu primo, que me disse que tinha uma máquina que não sabia dela á cerca de cinco anos. Esta máquina tinha estado na rua durante dois anos com o telhado de uma habitação caído em cima e tinha sido retirada para uma pedreira onde todos os dias era alvo de várias agressões. Eu e o Lipe GR, decidimos iniciar estão o resgate da máquina, situação bastante complicada pelo o facto do dono do estabelecimento onde a máquina tinha sido posta estar a viver na bolivia.
O LipeGR, numa atitude decidida, resolveu a todo o custo ir buscar a máquina e assim foi começámos a apertar o cerco e lá conseguimos desbloquear a situação, recorrendo a alguns aspectos de bom senso. Aos poucos começámos a desmontar a máquina e tal como os automóveis, á medida que iamos desmontando e limpando, o valor afectivo por uma simples máquina ia aumentado de forma inexplicável, ao ponto de se ficar horas a imaginar como seria quando tudo estivesse OK.
Neste momento, a nossa princesa já exibe uma beleza estonteante, e aguarda a ida do tabuleiro para o pintor para dar verniz e começar o papel inverso de montagem.

peço algum tempo para postar fotos, quanto a fotos de como estava (EM_Pinball arcade) desculpa mas não tirámos qualquer fotografia, mas como espero ter mais projectos não me esquecerei desse pormenor em tua consideração
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
migas
Insert Coin



Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/04/2011

Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas   Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas EmptySeg 25 Abr 2011 - 11:35

WHITE_SPOT:
Já percebi que és um amante de automóveis, aqui vai a minha pobre garagem para quem dos meus amigos flipperianos quiser experimentar, com todo o prazer:

-Citroen ID 19 (1951) totalmente restaurado
-MG BGT (1972)
-Fiat 126 (1974) na pintura
-Mini MKI (1972) em restauro
-Peugeot 205 GTI 1.6 (1988) Irrepreensível
-Peugeot 205 CTI 1.6 (1986)
-Peugeot 205 Rolland Garros (1990) Imaculado
-Fiat 124 Spider (1975) Projecto em espera

espero que gostes
Ir para o topo Ir para baixo
EM_PinballArcade
5 Credits
EM_PinballArcade


Mensagens : 373
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 66
Localização : S. Mamede Infesta

Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas   Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas EmptySeg 25 Abr 2011 - 16:37

Ena! Um apreço especial pelo Fiat 124 Spider e pelo Citroen ID19 (só tenho dúvidas no ano, 1951? Tinha ideia de o modelo ser posterior, 1955 ou assim). Grande colecção!
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas   Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas EmptyTer 26 Abr 2011 - 22:26

Grande história migas digna de uma sequela para o Indiana Jones... algo tipo: Indiana Jones em busca da Pinball perdida lá para as bandas da pedreira lol!.

É sempre bom sabermos que existe malta entre nós disposta a um pouco de tudo para conseguir recuperar uma máquina de pinball.

Sobre carros migas... sim gosto bastante de carros e quem me dera ter alguns dos exemplares que possuis. Quando quiseres podes colocar umas fotos dessas belezas num tópico próprio que não nos importamos Cool.

Pessoalmente espero um dia poder restaurar completamente o Audi 80 GLE (semelhante ao da foto onde aparece cortado a meio) pertencente ao meu pai, que muito provavelmente / quase certeza absoluta é modelo único a nível nacional.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
migas
Insert Coin



Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/04/2011

Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas   Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas EmptyQua 27 Abr 2011 - 17:58

Caro amigo EM_pinball, em 1949 a então designada por BL 11, sofre uma pequena alteração no nome de registo para ID19, que em 1957 dá origem ao aparecimento do celebre boca de sapo (DS), entre estes projectos é lançado o primeiro ID19, que tinha como principal novidade a ausência de ajuda do motor de arranque, mais conhecido por patilha de estrangulamento, situação verificada em quase todos os anteriores citroen, atenção esta história foi-me passada por um mecânico já reformado da EUROCASION que era o GRANDE SR. TEIXEIRA.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
migas
Insert Coin



Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/04/2011

Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas   Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas EmptySeg 2 maio 2011 - 12:05

esse audi 80, corta-me a respiração e explico-te rápidamente porquê...
no principio da década de 80, tinha um amigo, que o pai tinha um de quatro portas, imagina bem (verde claro metalizado), fiz uma viagem na arrábida nesse carro sempre a prego, só te posso garantir uma coisa...
Se não morri, de certeza que não morro nem que me matem, tenta recuperar o carro porque é simplesmente a viatura que mudou a face a uma das marcas que hoje lidera o mercado.
Só em jeito de conclusão, em 1984, fui á FIL com o meu pai e vi o belissimo audi 100, com um pormenor que me deslumbrou, ( tinha vidros eléctricos).


Outros tempos...
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas   Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas EmptySeg 2 maio 2011 - 14:12

Este Audi 80 GL neste momento já não está acidentado (foi reparado) contudo precisa de muitos mimos para voltar a ser uma boa máquina.

Este também é de 4 portas, tem 112cv e injeção ao contrário dos muitos outros que se viram e ainda se vão vendo que são a carburador.
De inovação neste caro podemos indicar aparte a injeção, o sistema de fecho centralizado das portas, o qual não é elétrico mas sim acionado por uma "bomba de vácuo".
Basicamente é igual aos demais, exceto no motor que é o mesmo que equipava o Golf GTI e o Sirroco da época. Fora isso tinha algumas partes mecânicas (suspensões, entre outras coisas) do Audi Quattro da época também.
Também se pode dizer que aparte isso tudo tem uma coisa rara na altura que era bancos desportivos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Conteúdo patrocinado





Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas   Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aquisição de CREATURE OF LAGOON-Migas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ultima aquisição e o "meu cantinho do flipper"
» Creature
» Planetary Pinball Supply secures license with Universal for Pinball Parts - Monster Bash, Creature

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: FlipperWorld Fórum :: Apresentações dos Membros-
Ir para: