FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 pinballs no Arrabida shoping

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ze_lumberjack
3 Credits
ze_lumberjack


Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 37
Localização : Porto

pinballs no Arrabida shoping Empty
MensagemAssunto: pinballs no Arrabida shoping   pinballs no Arrabida shoping EmptySáb 16 Jul 2011 - 3:13

hoje fui ao arrabida shoping ver o transformers 3 e como cheguei cedo de mais fui dar uma volta ate ao funpark de lá, tinha 2 maquinas de pinball uma getaway, e uma star wars.
fui logo todo contente meter umas moeditas para experimentar as maquinas e tenho a dizer que o estado delas não é o melhor, principalmente da getaway. Na primeira moeda perdi mais tempo a chamar o funcionário do que a jogar... a bola ficou encravada, mal vira costas pumba encravou outra vez, mas agora a bola focou simplesmente parada em cima de um bumper e nem com a maquina a activar os mecanismos todos saiu de la, devia de estar avariado. os flippers pareciam (não sei se é assim de origem) com falta de força, e lâmpadas fundidas também contei algumas. quanto a star wars as observações que fiz foram que o lançador de bolas não tinha força nenhuma e perdia mais tempo a tentar por a bola em jogo do que propriamente a jogar, a parte positiva é que dava sempre o skill shot. E já agora o reflexo do ecram meteu-me um bocado de confusão não da pra ver nada do que se passa no playfield.

agora queria saber se é normal, no caso da getaway, a bola encravar muitas vezes porque o funcionário disse que era, ou se é especifico daquela maquina porque ela não deve de ter manutenção absolutamente nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Sousa
Top 10
Fernando Sousa


Mensagens : 675
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 63
Localização : Braga

pinballs no Arrabida shoping Empty
MensagemAssunto: Re: pinballs no Arrabida shoping   pinballs no Arrabida shoping EmptySáb 16 Jul 2011 - 8:02

Olá ze_lumberjack.
das duas a que mais gosto é da The Getaway,é pena que a flipper se encontre nesse estado,para mim isso é simplesmente falta de manutenção.
Ir para o topo Ir para baixo
manecas
Free Play



Mensagens : 31
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 50
Localização : grande porto

pinballs no Arrabida shoping Empty
MensagemAssunto: Re: pinballs no Arrabida shoping   pinballs no Arrabida shoping EmptySáb 16 Jul 2011 - 9:20

Pois é mesmo falta de manutenção... a minha não encrava a bola, ou seja, acontece claro, mas não dessa forma.
Conheço a malta lá... vou-lhes passar a palavra :-)
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_XT
Insert Coin



Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 43
Localização : Matosinhos

pinballs no Arrabida shoping Empty
MensagemAssunto: Re: pinballs no Arrabida shoping   pinballs no Arrabida shoping EmptySex 16 Set 2011 - 10:00

Boas!
Engraçado que fui lá a semana passada e também gastamos umas moedinhas. Na Getaway nem dá gosto jogar. Na Starwars sempre dá para jogar mais tempo. Mas acontece o que o ze_lumberjack descreveu. Falta um salão potente cheio de máquinas, de luzes e barulho por todo o lado como antigamente Smile.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





pinballs no Arrabida shoping Empty
MensagemAssunto: Re: pinballs no Arrabida shoping   pinballs no Arrabida shoping Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
pinballs no Arrabida shoping
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» It's ALIVE!!!!!!!
» Pinballs bem antigas, ainda sem flippers
» [VENDIDO] - Promoção da semana (8) - Super Lote 7 Pinballs - 3.000 €

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: FlipperWorld Lounge :: FlipperWorld Lounge-
Ir para: