FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 Valor de um flipper

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
kayser2008
Insert Coin



Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/07/2011

Valor de um flipper Empty
MensagemAssunto: Valor de um flipper   Valor de um flipper EmptySáb 20 Ago 2011 - 15:19

Boas tarde a todos.

Gostaria de saber quanto podera valer uma "Class of 1812"
E de como se pode fazer ao comprar um flipper em que o dono nao tenha documentos dela, sera que basta um papel assinado pelo dono em como vendeu determinada flippers no dia tal por tal preço com assinatura e fotocopia do B.I.
Obrigado.




Ps- nao sei se é o sitio indicado para postar mas se nao for peço que movam de lugar por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Valor de um flipper Empty
MensagemAssunto: Re: Valor de um flipper   Valor de um flipper EmptyDom 21 Ago 2011 - 9:13

Olá kayser2008 Very Happy

O valor irá depender do que acordarem entre os dois intervenientes no negócio, muitos factores contam para valorizar ou desvalorizar uma máquina, desde a marca, ao seu estado geral e de funcionamento, etc...

Mas no fundo o que conta é que ambos estejam conscientes do que estāo a negociar, o vendedor que conheça o produto que tem e que nāo faça preços baseados em preços que vê por aí no eBay Very Happy e que geralmente vê sempre o mais alto nāo sei bem porquê, mas só vê mesmo o preço... e o comprador que analise conscientemente o estado geral do produto para ver se está dentro dos parâmetros de relaçāo preço/qualidade, é também importante que nāo se arranje argumentos da "treta" para desvalorizar a máquina Very Happy

Mas como o que perguntas nāo está respondido neste texto Very Happy , talvez seja mais fácil assim... uma Gottlieb Class of 1812 pode chegar aos 700/750
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
kayser2008
Insert Coin



Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/07/2011

Valor de um flipper Empty
MensagemAssunto: Re: Valor de um flipper   Valor de um flipper EmptyDom 21 Ago 2011 - 10:59

ok @Vtec obrigado pela tua prontidao em responder..
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Valor de um flipper Empty
MensagemAssunto: Re: Valor de um flipper   Valor de um flipper EmptyDom 21 Ago 2011 - 15:50

Tal como o Vtec respondeu e já se discutiu neste fórum por diversas vezes, uma máquina de pinball (neste caso, mas aplica-se a outras coisas antigas) vale o que o comprador estiver disposto a pagar por ela.
Resumindo, se quem vende pedem 5 mil Euros e quem quiser comprar estiver disposto a pagar esse valor, pode-se concluir que valeu o dinheiro. Se por outro lado o comprador não quiser pagar esse valor, concluí-se que não vale esse valor.

Como em tudo há que se ser consciente e realista, sendo que determinadas coisas poderão valer determinados valores altos, mesmo não estando nas melhores das condições, outras coisas estando em perfeito estado nunca valerão muito dinheiro.

Uma Class of 1812 como a minha poderá rondar o valor que o Vtec disse se estiver em bom estado geral, no entanto a minha, fazendo as contas aos negócios que fiz, não me custou mais que 50 Euros. Como o negócio envolveu troca de material e não dinheiro, baseio-me exclusivamente no valor pago por aquilo que dei à troca hehe.

Outro aspecto que convém ver numa máquina é as peças "únicas" de decoração e que muitas vezes estão em falta e são difíceis ou impossíveis de se encontrar.
No caso da Class of 1812, tens uma mão e um coração que se estiverem em falta ou em muito mau estado terás dificuldades em comprar outros.
No meu caso, falta-me a mão e o coração está em muito mau estado e até hoje não consegui adquirir isso, sendo que irei tentar recuperar / refazer o coração e quiçá comprar uma mão similar à falta de melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Conteúdo patrocinado





Valor de um flipper Empty
MensagemAssunto: Re: Valor de um flipper   Valor de um flipper Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Valor de um flipper
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O valor das coisas
» Torneio de Flipper
» Maquinas de flipper no OLX a 100€ e 150€
» flipper gigante
» Inicio do Restauro Gigi Gottlieb ano 1963

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: FlipperWorld Lounge :: FlipperWorld Lounge-
Ir para: