FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 Dona Elvira - Irmacor

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Dona Elvira - Irmacor Empty
MensagemAssunto: Dona Elvira - Irmacor   Dona Elvira - Irmacor EmptySex 7 Out 2011 - 23:11

Dona Elvira - Irmacor 26335710
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
trator
5 Credits
trator


Mensagens : 175
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 45
Localização : viseu

Dona Elvira - Irmacor Empty
MensagemAssunto: Re: Dona Elvira - Irmacor   Dona Elvira - Irmacor EmptyDom 9 Out 2011 - 9:24

Dona Elvira - Irmacor Devira3
Dona Elvira - Irmacor Delvira2
Dona Elvira - Irmacor Delvira1

Ir para o topo Ir para baixo
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Dona Elvira - Irmacor Empty
MensagemAssunto: Re: Dona Elvira - Irmacor   Dona Elvira - Irmacor EmptyDom 9 Out 2011 - 11:02

Já tinha ouvido falar desta máquina, mas não a conhecia, só a dona elvira 2. É engraçada.
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Dona Elvira - Irmacor Empty
MensagemAssunto: Re: Dona Elvira - Irmacor   Dona Elvira - Irmacor EmptyQua 12 Out 2011 - 22:03

Está neste momento a passar na RTP 1 a apresentação de um novo programa dedicado à musica que será transmitido aos Sábados à noite salvo erro.

O nome do programa é Planeta Música, mas o que me despertou a atenção foi ver uma bela Dona Elvira em excelente estado no cenário, não deu para ver a máquina toda, mas o que dá para ver percebe-se (com pausa) que é a Dona Elvira, a genuína!!!! Very Happy e que está num estado brilhante.

Resta saber se irá mesmo fazer parte do cenário principal ou se aparece só em algum plano de um programa só, a máquina pode-se ver que está atrás de Álvaro Costa que vai ter também uma "rubrica" (se assim se pode chamar Embarassed ) neste programa.

Vou ficar atento bounce até porque pinball e música fazem uma conjugação perfeita e programas destes já não se vêm há muito na tv tuga Very Happy talvez o último tenha sido o POP OFF scratch

Quem terá "arranjado" esta máquina para o programa?!?! Suspect

O melhor, e não sei se foi intenção ou não, é ser portuguesa cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Dona Elvira - Irmacor Empty
MensagemAssunto: Re: Dona Elvira - Irmacor   Dona Elvira - Irmacor EmptyDom 16 Out 2011 - 17:37

Embarassed Obrigado trator,

por partilhares fotos da máquina que suponho que seja a tua Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
trator
5 Credits
trator


Mensagens : 175
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 45
Localização : viseu

Dona Elvira - Irmacor Empty
MensagemAssunto: Re: Dona Elvira - Irmacor   Dona Elvira - Irmacor EmptyDom 16 Out 2011 - 18:46

Bem Vtec essas fotos infelizmente nao sao da minha , pois como ja tinha dito anteriormente o backglass da minha partiu no transporte , e a caixa da minha nao sei bem porque é toda preta , mais uma aldrabice que será corrigida com o restauro. assim que tiver hipotese de tirar umas fotos a geito da minha eu coloco-as aqui se bem só o playfield é que tem vista.
Ir para o topo Ir para baixo
hassanchop
5 Credits
hassanchop


Mensagens : 118
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 44
Localização : Queluz

Dona Elvira - Irmacor Empty
MensagemAssunto: Re: Dona Elvira - Irmacor   Dona Elvira - Irmacor EmptyQua 22 Fev 2012 - 23:33

existe uma dona elvira 2 no colombo Wink
e ta optima
Ir para o topo Ir para baixo
7sins
3 Credits
7sins


Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 34
Localização : Lourinhã

Dona Elvira - Irmacor Empty
MensagemAssunto: Re: Dona Elvira - Irmacor   Dona Elvira - Irmacor EmptySeg 9 Abr 2012 - 4:21

maquinas feitas totalmente em Portugal? uau.. novidade para mim, realmente uma pessoa está sempre a aprender
Ir para o topo Ir para baixo
trator
5 Credits
trator


Mensagens : 175
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 45
Localização : viseu

Dona Elvira - Irmacor Empty
MensagemAssunto: Re: Dona Elvira - Irmacor   Dona Elvira - Irmacor EmptySeg 9 Abr 2012 - 20:45

Não será bem o termo (feitas em portugal) mas sim adaptadas em Portugal feitas em Espanha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dona Elvira - Irmacor Empty
MensagemAssunto: Re: Dona Elvira - Irmacor   Dona Elvira - Irmacor Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dona Elvira - Irmacor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Conquistador - Irmacor
» Sol do Algarve - Irmacor
» S. João - Irmacor
» Conquistador - Irmacor - system III
» Fotos de umas Irmacor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: Pinball :: Pinball em Portugal :: Máquinas-
Ir para: