FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 Apresentação lmg72

Ir para baixo 
+5
Vtec
Overkilll
eldocvic
Fernando Sousa
lmg72
9 participantes
AutorMensagem
lmg72
Insert Coin



Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/12/2011

Apresentação lmg72 Empty
MensagemAssunto: Apresentação lmg72   Apresentação lmg72 EmptyQui 8 Dez 2011 - 12:43

Olá a todos. Já tinha passado por este fórum e agora está na altura de deixar a minha mensagem para todos os utilizadores sobre mim. Comecei na aventura dos flippers desde muito novo, a jogar em salões. Quando os professores faltavam, era natural que um grupo de amigos fosse "investir" uns escudos nas máquinas arcade e flippers. Esses tempos já lá vão e recordo-me perfeitamente que com 15 ou 16 anos pensar...quando for crescido quero ter uma máquina destas... e assim foi. Actualmente tenho 2 máquinas, uma Guns 'N Roses (com kit LED espectacular) e outra Terminator 2. Adoro flippers e tenho um carinho especial pelas máquinas. Vou andar por aqui até porque necessito de algumas dicas para a manutenção das mesmas. Tenho lido muita coisa mas entre amigos é melhor. Abraço para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Sousa
Top 10
Fernando Sousa


Mensagens : 675
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 63
Localização : Braga

Apresentação lmg72 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação lmg72   Apresentação lmg72 EmptyQui 8 Dez 2011 - 16:06

Bem vindo lmg72 Very Happy
essa Gun N Roses deve estar muito bonita.
umas fotos da máquina vinha mesmo a calhar.

cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
eldocvic
3 Credits



Mensagens : 78
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 51
Localização : Custoias

Apresentação lmg72 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação lmg72   Apresentação lmg72 EmptyQui 8 Dez 2011 - 17:18

Bem vindo ao Forum.
E como o Fernando já disse: queremos fotos
Ir para o topo Ir para baixo
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Apresentação lmg72 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação lmg72   Apresentação lmg72 EmptyQui 8 Dez 2011 - 17:50

Que sejas bem vindo ao nosso fórum.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
lmg72
Insert Coin



Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/12/2011

Apresentação lmg72 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação lmg72   Apresentação lmg72 EmptyQui 8 Dez 2011 - 20:27

Bem, criei um video e queria por um link mas não me dá permissão para colocar links e não entendo porquê ?!? O fórum não deverá ser aberto a novos membros na totalidade? Quem não respeita os outros por palavras e imagens deve ser expulso, agora quem vem de boa fé e com vontade de partilhar...

Procurem no youtube por GnR Pinball - LED Playfield


** também não consigo enviar mensagens privadas a membros do fórum ... " Você ainda não postou mensagens suficientes para poder enviar mensagens privadas"



Última edição por White_Spot™ em Qui 8 Dez 2011 - 22:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocado o link do vídeo que o user não conseguia colocar.)
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Sousa
Top 10
Fernando Sousa


Mensagens : 675
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 63
Localização : Braga

Apresentação lmg72 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação lmg72   Apresentação lmg72 EmptyQui 8 Dez 2011 - 20:52

Pois é,são as regras do Forum.
se quizeres podes enviar-me as fotos para:
fspinball@hotmail.com

cumprimentos


Última edição por Fernando Sousa em Qui 8 Dez 2011 - 21:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Apresentação lmg72 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação lmg72   Apresentação lmg72 EmptyQui 8 Dez 2011 - 21:18

Bem vindo Img72 cheers

A GN'R é uma máquina espectacular e raríssima, principalmente completa com os lançadores Pistola + Rosa.

A tua ficou muito nice com os led's Wink

As regras do fórum não são assim tão rigorosas e com um bocadinho de vontade vais ver que nem dás por isso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
lmg72
Insert Coin



Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/12/2011

Apresentação lmg72 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação lmg72   Apresentação lmg72 EmptyQui 8 Dez 2011 - 21:33

A minha tem rosa, pistola, topper e coloquei-lhe a protecção do "buraco" do Axel. Queria efectuar um pequeno restauro mas como não posso contactar membros directamente...vou esperando.

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Apresentação lmg72 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação lmg72   Apresentação lmg72 EmptyQui 8 Dez 2011 - 21:49

Já nem falei do topper porque é ainda mais raro do que a máquina Very Happy é uma peça que em tempos vi alcançar um valor perto de 900usd em leilão no ebay... affraid

Na questão do restauro, a ideia inicial do fórum é essa, partilhar e ajudar com a troca de informação entre os membros... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Apresentação lmg72 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação lmg72   Apresentação lmg72 EmptyQui 8 Dez 2011 - 22:05

Bem vindo lmg72 a esta nossa (de todos) comunidade.

Sobre o colocares um link do vídeo... acho estranho não teres permissão para isso scratch e irei ver se realmente há algo a impedir a colocação de links por parte de membros recentes.

Quanto às mensagens privadas... se a ideia é aprender e ensinar, as coisas tem de ser expostas à vista de todos e não trocadas por PM´s. Pelo menos a filosofia de qualquer fórum / comunidade é essa.


EDIT:

Não vejo nada que impeça quem quer que seja a colocar links, seja para vídeos, fotos ou até sites. Tens de ver melhor o "porquê" de não teres conseguido colocar o link do youtube.
Aproveitei e coloquei o vídeo no post do lmg72 para facilitar a vida a todos Wink.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
lmg72
Insert Coin



Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/12/2011

Apresentação lmg72 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação lmg72   Apresentação lmg72 EmptyQui 8 Dez 2011 - 22:16

Quando coloco o link aparece a seguinte msg "Você não tem permissão para postar links externos e e-mails".

Quanto à partilha de informação a intenção é essa. Não percebo nada de restauro e desta forma queria contactar um membro para verificar a sua disponibilidade. Após este passo a ideia seria de partilhar todas as experiências de restauro devidamente documentadas com fotos, videos, descrições, etc.

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Vestigio
Free Play
Vestigio


Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 55

Apresentação lmg72 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação lmg72   Apresentação lmg72 EmptyQui 8 Dez 2011 - 22:20

Parabéns pelas máquinas! já agora onde compraste o kit de leds? gostava de colocar um na minha Inder 250 cc..
Ir para o topo Ir para baixo
lmg72
Insert Coin



Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/12/2011

Apresentação lmg72 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação lmg72   Apresentação lmg72 EmptyQui 8 Dez 2011 - 22:24

pinballcenter.eu (não consigo colocar links)

Comprei tb os flashes de LED
Ir para o topo Ir para baixo
Vestigio
Free Play
Vestigio


Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 55

Apresentação lmg72 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação lmg72   Apresentação lmg72 EmptyQui 8 Dez 2011 - 22:26

sou muito pouco entendido nessas coisas - que são os flashes? Question
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Apresentação lmg72 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação lmg72   Apresentação lmg72 EmptyQui 8 Dez 2011 - 22:27

Não duvido da tua palavra lmg72, mas o facto é que não vejo / encontra nada que esteja a provocar tal situação Embarassed.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
lmg72
Insert Coin



Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/12/2011

Apresentação lmg72 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação lmg72   Apresentação lmg72 EmptyQui 8 Dez 2011 - 22:32

pinballcenter.eu/catalog/noflix-pinball-leds-flasher-c-22_25.html?language=english (tirando o www consigo postar)

São lâmpadas normalmente de maiores dimensões e intensidade que fazem parte da animação visual de cada jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Apresentação lmg72 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação lmg72   Apresentação lmg72 EmptyQui 8 Dez 2011 - 22:59

Estás a inserir o link através do editor?

Experimenta colocar o endereço entre este código: [url] [/url]
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
lmg72
Insert Coin



Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/12/2011

Apresentação lmg72 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação lmg72   Apresentação lmg72 EmptyQui 8 Dez 2011 - 23:20

Meus caros,

Partilho convosco um link de venda actual de material (já usado) mas que pode dar alegrias a muita gente.


ebay.co.uk/sch/themightygripper/m.html?hash=item3a6da5bba1&item=250947681185&pt=UK_Video_Games_Coin_Operated_MJ&_trksid=p4340.l2562


(inseri entre o código o link (com www) e continua a dar a mensagem negando a colocação de links)

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
trator
5 Credits
trator


Mensagens : 175
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 45
Localização : viseu

Apresentação lmg72 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação lmg72   Apresentação lmg72 EmptySex 9 Dez 2011 - 9:26

Bem vindo lmg72
Terminator2 uma das minhas maquinas preferidas.
No que precisares de ajuda estamos cá para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
stigmata
Insert Coin



Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/12/2011

Apresentação lmg72 Empty
MensagemAssunto: Boas   Apresentação lmg72 EmptyDom 11 Dez 2011 - 23:19

Boas a todos.
Sou novo no forum, e tambem nao posso dizer que sou um veterano no que diz respeito dos flippers. Tenho 24 anos, mas sempre me fascinei com estas maquinas, ainda gastei umas moedas de 50 escudos numa famosa arcade de Cascais. Tenho muita pena que hoje em dia seja praticamente impossivel jogar pinball em Portugal, vi este forum e decidi juntarme a voces, embora não tenho qualquer maquina/experiencia em restauros, para pelo menos conhecer quem se dedica à pratica.
Abraço - Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
Vestigio
Free Play
Vestigio


Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 55

Apresentação lmg72 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação lmg72   Apresentação lmg72 EmptyDom 11 Dez 2011 - 23:23

bem-vindo. tb sou novato nestas andanças. diverte-te!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação lmg72 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação lmg72   Apresentação lmg72 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação lmg72
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação ORL
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: FlipperWorld Fórum :: Apresentações dos Membros-
Ir para: