FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 Que máquina comprar?

Ir para baixo 
+3
Overkilll
White_Spot™
MrBox
7 participantes
AutorMensagem
MrBox
5 Credits



Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 45
Localização : Barcelos-Braga

Que máquina comprar? Empty
MensagemAssunto: Que máquina comprar?   Que máquina comprar? EmptyDom 8 Jan 2012 - 1:50

Boas gente!

Tenho a oportunidade de comprar uma e apenas uma das seguintes máquinas:

Twilight Zone
Indiana Jones (williams) (x2)
Adams Family
The getway
Fish Tales
White water
Revenge From Mars (x2)
Shaq attack
Terminator 3
world cup soccer
Baywatch

Fora de hipótese devido ao facto de existirem as de cima:
Corsário (x3) Mundial 90 (x3) Metal man (x3) canasta 86 (x2) atleta e uma drácula que estava sem o vidro...

O que se passa é que a pessoa em causa não me disse quanto queria por cada máquina apenas me disse para escolher uma que ele depois fazia o preço... São máquinas que estão paradas há bastantes anos, cheias de pó, algumas riscadas e com possibilidade de terem coisas partidas pois estavam com o top por cima e não consegui ver as máquinas..a unica que vi em perfeitas condições e a "funcionar" foi uma revenge from mars que dava um erro de moedeiro não estar fechado mais um tal de coil que ficaria disable... o que não deu para jogar na máquina... no display da máquina aparecia a dizer 50 escudos uma partida 100escudos 3 partidas... agora vejam os anos que elas têm... esta estava a funcionar e tinha excelente aspecto exterior quer interior...nada de riscos quer dentro ou fora..a pessoa disse-me que todas estariam a funcionar...em principio!!!
Isto quase que é a comprar às escuras... por isso por qual optavam?

Cumprimentos!
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Que máquina comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Que máquina comprar?   Que máquina comprar? EmptyDom 8 Jan 2012 - 15:37

Olhando só para o nome e fama respetiva seria sem dúvida a Twilight Zone, depois a Adams Family seguida pela Indiana Jones, isto por aquilo que percebo da poda hehe.

Pessoalmente já fazia uma festa com uma Corsário e uma Mundial 90 lol!.

Seja como for convém ver o preço da máquina em si, isto é, escolhes a Twilight por exemplo e o dono pede um absurdo por ela... toca a escolher outra e ver o preço... não interessa, siga para outra lolol até teres uma com o tema e valor que te interesse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
MrBox
5 Credits



Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 45
Localização : Barcelos-Braga

Que máquina comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Que máquina comprar?   Que máquina comprar? EmptyDom 8 Jan 2012 - 18:08

O meu receio é elas estarem avariadas e que a pessoa me vai pedir "balurdios" por ela como ela fosse nova em folha é uma certeza mas...como ele me disse para escolher uma e apenas uma.. vou ver se ofereço um preço justo pela máquina que escolher e ver se ele aceita porque o próximo berbicacho vai ser colocar a máquina a arranjar para ficar impecável!

É que conheço também uma pessoa que tem uma adams family, arrumada na garagem a ganhar bicho e pó e que já lhe ofereci €€ por ela mas não vende porque não necessita de vender nem quer vender... e a máquina está lá a apodrecer... como não sou amante dessas máquinas deixei andar...

Queria decidir em breve.. eu vi no youtube a twilight zone e é muita coisa a piscar, bolas diferentes, relógios a andar às voltas... a confusão total pa mim..mas se ela é nº1 é porque é boa!

Cumprimentos!
Ir para o topo Ir para baixo
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Que máquina comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Que máquina comprar?   Que máquina comprar? EmptyDom 8 Jan 2012 - 19:42

Deve-se escolher uma máquina por estas razões:

1 - Relação sentimental
2 - Facilidade de jogo
3 - Estado da máquina

O valor económico ou classificação na IPDB não deveria valer nada, já que gostos não se discutem, nem avaliações que existem devido a factores muito diversos como máquinas que são mais rentáveis que outras no negócio da exploração. Se a RFM está em perfeito estado é de aproveitar mas isso se ele pedir pouco dinheiro que essa máquina consegue-se comprar barata.

Abraço e boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Que máquina comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Que máquina comprar?   Que máquina comprar? EmptySeg 9 Jan 2012 - 23:05

Faz uns papelinhos e escolhe uma deste grupo:

-White Water
-Revenge from Mars
-Indiana Jones
-Twilight Zone

Nota-se aqui o gosto pessoal só por ter as 2 primeiras Very Happy ... pela "moda" e só mesmo por isso, podes inverter a lista Very Happy

Se tiveres que optar por uma das restantes, a FishTales e a Getaway são boas máquinas.

Os receios que tens... a falar entendem-se Very Happy

Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
paulo pontes
Insert Coin



Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/07/2012

Que máquina comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Que máquina comprar?   Que máquina comprar? EmptySex 20 Jul 2012 - 14:58

xxxxxxxxxxxx


Última edição por White_Spot™ em Sáb 21 Jul 2012 - 12:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Removido conteúdo por não cumprir as regras do fórum.)
Ir para o topo Ir para baixo
MrBox
5 Credits



Mensagens : 146
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 45
Localização : Barcelos-Braga

Que máquina comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Que máquina comprar?   Que máquina comprar? EmptySáb 21 Jul 2012 - 11:13

Por acaso o Sr. Paulo Pontes não é o que vive/trabalha na xxxxxxxxx, ou é?


Última edição por White_Spot™ em Sáb 21 Jul 2012 - 12:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Removido morada.)
Ir para o topo Ir para baixo
JSPA
Insert Coin



Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/08/2012

Que máquina comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Que máquina comprar?   Que máquina comprar? EmptySeg 20 Ago 2012 - 23:45

Buenas,

Para mi gusto la Rfm es una maquina muy divertida,la cual te recomendaria bastante,aunque la white water tambien es una maquina muy dinamica y divertida....

Saludos.
Ir para o topo Ir para baixo
jlima
Free Play



Mensagens : 23
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 36

Que máquina comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Que máquina comprar?   Que máquina comprar? EmptyTer 21 Ago 2012 - 10:08

Boas,

Eu tenho uma Fish Tales e é muito nice de se jogar, e a World Cup também...

Eu escolheria a White Water, porque já joguei numa e tenho a "Relacção Sentimental" por ela que o Overkill fala!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que máquina comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Que máquina comprar?   Que máquina comprar? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que máquina comprar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Onde comprar uma máquina de Pinball?
» Onde Comprar
» Que tipo de máquina é?
» A minha maquina
» A minha maquina a sério!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: FlipperWorld Lounge :: FlipperWorld Lounge-
Ir para: