FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 Clube de Pinball

Ir para baixo 
+5
Vtec
miglea85
Overkilll
White_Spot™
hassanchop
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Clube de Pinball - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Pinball   Clube de Pinball - Página 2 EmptySáb 11 Fev 2012 - 16:18

Estás a ver a confusão que se pode arranjar.

Tu levas a namorada, outro leva 2 amigos, outro 3 primos, outro 3 irmãos, 4 sobrinhos, 7 primos e 9 netos. E tu reclamas com o teu sócio que tu só estás a levar uma pessoa e o outro está a levar 24 pessoas.

É complicado....
Ir para o topo Ir para baixo
hassanchop
5 Credits
hassanchop


Mensagens : 118
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 44
Localização : Queluz

Clube de Pinball - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Pinball   Clube de Pinball - Página 2 EmptySáb 11 Fev 2012 - 16:31

claro! tens toda a razão Overkilll.
assim seria o caos.

a minha ideia inicial, que é copiada do tal clube brasileiro, e sei como é porque conheço um sócio, é cada membro so pode levar uma pessoa. e essa pessoa só pode ser familiar directo ou namorada. mas só uma pessoa.
é claro que um sócio leva a namorada este fds para ela dar uma olhada e no proximo fds leva o irmão. são duas pessoas, mas é controlado. depois cada membro do clube tem que ser responsável.

sim, é complicado, mas não avançamos com nada sem estar as regras bem definidas e claras.
o objectivo deste clube é: eu tenho uma máquina e jogo em 10 máquinas. só isso.
não é tentar fazer um Pinball Hall of Fame Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Clube de Pinball - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Pinball   Clube de Pinball - Página 2 EmptySáb 11 Fev 2012 - 16:49

Mas tens que perceber que vai haver sócios que não vão perceber porque só podem levar uma pessoa, não se pode limitar que vai dar confusão...

Não estou a lançar confusão, só a lançar alertas.
Ir para o topo Ir para baixo
hassanchop
5 Credits
hassanchop


Mensagens : 118
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 44
Localização : Queluz

Clube de Pinball - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Pinball   Clube de Pinball - Página 2 EmptySáb 11 Fev 2012 - 17:58

todas as alertas são bem vindas Wink
isto tem que ser muito bem pensado antes de irmos para a frente, claro. e tem que ser pensado em pessoa quando tivermos um número interessante de interessados.

só levar uma pessoa seria uma condição de pertencer ao clube. quem não quer não pertence.
é que se tu puderes levar quem quiseres, o clube passa a ser um salão de jogos para o "povo".
acho que a piada do clube é tu, fã de pinball, poderes ter acesso às máquinas de outros fãs, falar com eles sobre pinball e manter o jogo vivo.

eu vou perguntar ao meu amigo brasileiro mais detalhes e como funciona exactamente o tal clube no brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
miglea85
5 Credits
miglea85


Mensagens : 321
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 38
Localização : Carnaxide

Clube de Pinball - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Pinball   Clube de Pinball - Página 2 EmptySáb 11 Fev 2012 - 18:12

Boas a todos,
So tenho a dizer duas coisas.
Overkilll, penso que só faz sentido pensar numa colectividade depois do projecto estar de pé e houver previsões de algum sucesso, entenda-se quando houver os 10 ou 20 membros.

Levar convidados, penso que o limite deveria ser 1 ou 2 pessoas, não mais, como o proposto pelo hassanchop, mas sem necessidade de ser familiar, pode ser só para meter o bichinho a mais um amigo Wink Contudo, teria que pagar uma "diaria" a acordar, tipo, 5€.
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Clube de Pinball - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Pinball   Clube de Pinball - Página 2 EmptySáb 11 Fev 2012 - 22:06

Tenho de concordar com ambos os argumentos apresentados:

A - Clube restrito e apenas sócios com um ou dois acompanhantes são admitidos;
B - Clube aberto ao público generalista;

No sentido a que se predispõem um clube deste género, presumo que a opção A será a mais correta e indicada. Apenas pessoal que colocasse máquinas no clube teria acesso a ele.
Com esta opção a entrada de verbas para todos os diversos fins do clube será sempre à partida reduzida e no seu grosso terá origem dos sócios, mas por outro lado a preservação das máquinas será sempre maior.

Com isto nada impede que alguém "externo" passe a usufruir do espaço e das máquinas ali existente. Para tal, a meu ver, só teria de se "inscrever" como sócio tendo que pagar uma mensalidade, ou então, comprar tipo um passe para X utilizações / acesso ao espaço. Com isto acabamos por entrar na opção B.

A opção B tem como principal vantagem o provável aumento de verbas para todos os fins do clube, contudo aumenta o provável desgaste das máquinas ali existentes.

A meu ver o ideal seria ter um espaço com um acesso muito restrito, onde só sócios poderiam aceder (claro que esposas, esposos, namorados ou namoradas teriam acesso quando acompanhados do sócio).
Esses sócios teriam de fornecer máquina(s), tempo e saber nas reparações e manutenções diversas para além de uma verba fixa ou variável conforme as necessidades.

Poderiam ser permitidas entradas a não sócios mediante condições muito bem estipuladas, os quais deveriam estar sempre devidamente acompanhados para não permitir qualquer tipo de abuso nas máquinas e claro pagarem uma quantia monetária para acederem ao local.

Seja como for, presumo que para se "cobrar" dinheiro a pessoas externas ao clube o mesmo teria de ser oficializado e legalizado para não haver problemas.

A legalização do clube leva a mais despesas, as quais desconheço mas está até em "debate" por parte da Administração questionarmos os membros do fórum sobre a viabilidade / interesse de criarmos um clube nacional, o qual poderia (terá de forçosamente ter) delegações em diversos pontos do pais (para já seria norte e "centro"). Mas seja como for deixemos para um tópico próprio esse assunto lol.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Vtec
Top 5
Vtec


Mensagens : 1389
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 48
Localização : Lx

Clube de Pinball - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Pinball   Clube de Pinball - Página 2 EmptyDom 12 Fev 2012 - 0:13

Um clube de pinball por cá seria uma coisa interessante Very Happy da minha parte posso contribuir com apoio técnico e inscrição, já a parte de dispor de máquinas é uma coisa a pensar, gosto muito das minhas debaixo de olho Razz não estou a ver conseguir dormir tranquilo enquanto elas estiverem fora de casa, é o instinto paterno, agora percebo porque é que a minha mãe não dormia enquanto eu não chegasse a casa quando era mais noctívago Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://flipperworld.forumeiros.com
romba
3 Credits
romba


Mensagens : 98
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 53
Localização : Sintra

Clube de Pinball - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Pinball   Clube de Pinball - Página 2 EmptyDom 12 Fev 2012 - 1:15

'Poderiam ser permitidas entradas a não sócios mediante condições muito bem estipuladas'
só para maiores de 80 e acompanhados pelos pais lol! Laughing

Ir para o topo Ir para baixo
miglea85
5 Credits
miglea85


Mensagens : 321
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 38
Localização : Carnaxide

Clube de Pinball - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Pinball   Clube de Pinball - Página 2 EmptyDom 12 Fev 2012 - 1:18

Vtec, pensa que uma das tuas maquinas se casou e foi viver para a casa dela. Podes sempre ir visita-la quando quiseres :p
Na minha opinião, uma colectividade aberta ao publico implica, como dito pelo White_Spot™, a ter licenças para todas as maquinas, despesas maiores, mais disponibilidade da parte dos membros para possíveis manutenções, etc, etc, etc.
Pode ser um projecto com pernas para andar, mas isto na minha opinião seria uma segunda fase do projecto inicial.
Entenda-se que não tenho nada contra em que este espaço seja aberto ao publico, mas gosto de ter os pés bem assentes na terra e não dar um "passo maior que a perna".
O que ficar decidido, se couber dentro do meu orçamento, eu alinho.
Abraço,
Miguel Leão
Ir para o topo Ir para baixo
hassanchop
5 Credits
hassanchop


Mensagens : 118
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 44
Localização : Queluz

Clube de Pinball - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Pinball   Clube de Pinball - Página 2 EmptyDom 12 Fev 2012 - 10:29

Como o White_Spot™️ escreveu, a minha ideia inicial sera a opção A.
não quer dizer que possa vir a alinhar noutra coisa qualquer, mas a opção A é a que parece mais viável e interessante.

e para pertencer ao clube, cada membro tem que pôr uma máquina, Vtec. e apenas uma, não é a tua colecção toda Very Happy
se percebes do assunto até podes comprar uma ao preço da chuva para o clube e restaura-la ou arranja-la etc.

só sei que o tal clube no brasil funcionou, e cresceu tanto que neste momento têm mais de 100 máquinas e 3 medieval madness! 3!!!! LOL




membros interessados:
hassanchop
miglea85
Overkill
monsterbash

status: arranjar mais possíveis interessados
Ir para o topo Ir para baixo
monsterbash
5 Credits
monsterbash


Mensagens : 425
Data de inscrição : 31/10/2009

Clube de Pinball - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Pinball   Clube de Pinball - Página 2 EmptyDom 12 Fev 2012 - 12:22

boas, por favor pensem tambem nos aspectos legais, antes de se cometerem:

a. alguem tem que assinar o contracto de arrendamento. esse alguem vai ficar dependente do outros para pagar a renda.. ou fica eventualmente a pagar ele próprio.

b. nao cohneco a lei mas pode haver estipulacoes feitas para o que poderia ser visto como uma casa de jogos, se as portas estiverem abertas ao público.

just my 2 cents.

Ir para o topo Ir para baixo
hassanchop
5 Credits
hassanchop


Mensagens : 118
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 44
Localização : Queluz

Clube de Pinball - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Pinball   Clube de Pinball - Página 2 EmptyQui 16 Fev 2012 - 0:39

já recebi mais info do clube no Brasil.

escrevo aqui o que me disseram, não é o que deveria ser ou não, mas só para passar a info:

O lugar é uma casa alugada. é caro o aluguer, e é dividido pelos 25 sócios.
O clube começou apenas com duas pessoas e logo foram chegando outras, até formar um número bom de sócios.
O limite é 25 sócios.
Cada um paga uma taxa mensal de manutenção do clube (para pagar aluguer da casa, as despesas com água e eletricidade e manutenção das máquinas).
Cada sócio precisa meter pelo menos uma máquina de pinball no clube.
Cada sócio tem direito a uma chave do clube, onde ele joga o dia e a hora que quiser. Pode levar a namorada (o) ou mulher, amante ou o que for Very Happy

e agora cito uma frase que achei apenas interessante:
"Na verdade, o clube nem parece feito de sócios, parece uma grande família de amantes de pinball. ;D É diversão o tempo todo."


Pelos vistos começaram com duas pessoas. Acho que nenhum dos nós os 4 primeiros tenha arcaboiço financeiro para ter uma "casa" alugada para isto. Eu se tivesse uma garagem ou coisa parecida cedia na boa Smile Quer dizer, se calhar até conseguia arranjar um spot, mas é longe de LX lol

Bom, continuamos a procurar mais gente. Tenho a certeza que mais tarde ou mais cedo vai aparecer uma solução Wink


status: arranjar mais possíveis interessados
Ir para o topo Ir para baixo
miglea85
5 Credits
miglea85


Mensagens : 321
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 38
Localização : Carnaxide

Clube de Pinball - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Pinball   Clube de Pinball - Página 2 EmptyQui 16 Fev 2012 - 13:48

Pois, eu também não tenho sitio para ceder nem arcaboiço para ter uma casa alugada. Mas o Overkilll cedeu o espaço dele e até termos malta suficiente ou um spot barato, se a disponibilidade se mantiver, não tínhamos nada a perder.

Agora com a crise é difícil arranjar mais malta, pois, ou já se tem maquina de flipper e quase não há investimento ou então há outras prioridades (é o que as pessoas com quem falo dizem).

Na próxima 3feira (de Carnaval) vou ver a "minha" maquina e não sei quanto tempo levo até a deixar ao nível deste clube.

Considero que começamos melhor que esse clube brasileiro, pois já somos 4 Wink

Ir para o topo Ir para baixo
hassanchop
5 Credits
hassanchop


Mensagens : 118
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 44
Localização : Queluz

Clube de Pinball - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Pinball   Clube de Pinball - Página 2 EmptyQui 16 Fev 2012 - 14:19

miglea85 escreveu:
Considero que começamos melhor que esse clube brasileiro, pois já somos 4 Wink

hahaha right on!!
Smile

cheira-me que esses 2 fundadores do clube brasuca deviam ter dinheiro para formarem uma coisa daquelas sozinhos..
não me parece o nosso caso.

o espaço do Overkilll é uma dádiva maravilhosa ao clube.
mas o problema dum espaço persiste. imagina que o Overkilll decide vender o espaço... depois é uma confusão, e de maneira alguma podemos deixar que o clube prenda a vida a alguêm.

eu estou confiante que mais tarde ou mais cedo há de aparecer ou um espaço cedido por um dos membros, ou uma garagem ou cave toda podre que vamos recuperar nós mesmos, ou uma coisa super barata que caia dos céus.
isto vai demorar tempo, claro. mas havemos de fazer o clube, tenho a certeza.
é continuar a "escavar"

status: arranjar mais possíveis interessados
Ir para o topo Ir para baixo
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Clube de Pinball - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Pinball   Clube de Pinball - Página 2 EmptyQui 16 Fev 2012 - 14:30

A minha disponibilidade (que se mantém) têm que ser provisória, não só pela possibilidade de venda futura, mas pela limitação de espaço e pela coexistência da minha colecção, como bem entendem uma coisa é eu vos convidar para irem ocasionalmente ao meu salão de jogos outra coisa é eu vos dar uma chave e deixar o meu salão de jogos à vossa disposição.

A possibilidade de venda do meu salão deve-se a que eu há 1 ano e meio mudei de casa (morava no mesmo prédio do salão, e agora moro a 20 min de distância, isso incomoda-me e ando á procura de um lugar mais perto da nova casa.

Outra possibilidade é em vez de vender, alugar o meu salão de jogos quando passar para o novo.

Este assunto é muito complicado e têm que ser muito bem pensado...
Ir para o topo Ir para baixo
hassanchop
5 Credits
hassanchop


Mensagens : 118
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 44
Localização : Queluz

Clube de Pinball - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Pinball   Clube de Pinball - Página 2 EmptyQui 16 Fev 2012 - 14:57

Pelo provisório da coisa é que iria ser complicado para ti. E sim, depois tens lá o teu salão de jogos à mistura é uma confusão.
Mas antes de o venderes faz o meeting flipperworld Very Happy

Vamos pensando em tudo sem pressas. havemos de encontrar um spot porreiro. havemos de encontrar uma solução.


status: arranjar mais possíveis interessados
Ir para o topo Ir para baixo
miglea85
5 Credits
miglea85


Mensagens : 321
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 38
Localização : Carnaxide

Clube de Pinball - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Pinball   Clube de Pinball - Página 2 EmptyQui 16 Fev 2012 - 15:10

Não é preciso ter muito dinheiro para formar um clube destes. Só é preciso ter um espaço/salão/garagem livre. Tudo o resto vem por acréscimo.
Vêm membros novos, com os membros vem mais dinheiro, com o dinheiro vem disponibilidade para arranjar um espaço próprio, com um espaço próprio vêm ainda mais membros. Parece uma bola de neve (se fosse um mundo perfeito lolol).

Mal posso esperar pela minha primeira maquina... Depois de a ter a funcionar a 100% vocês têm que me aturar até este clube estar a rolar como mandam as regras. Wink

Abraço,
Migue Leão
Ir para o topo Ir para baixo
hassanchop
5 Credits
hassanchop


Mensagens : 118
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 44
Localização : Queluz

Clube de Pinball - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Pinball   Clube de Pinball - Página 2 EmptyQui 16 Fev 2012 - 16:49

exactamente!
nós só precisamos de arranjar um bunker podre se for preciso. depois com o tempo podemos arranjar uma coisa nova.
uma coisa é falar aos amigos e torcem todos o nariz, outra é leva-los a ver o clube e convence-los a aderir heheheheheh

tou farto de ouvir "quê??? tens uma no fear em casa??? eeeiiii tenho que ir lá jogar isso..."
depois quando lá chegam só deixo a malta jogar tipo uma meia hora ou mais, por causa dos vizinhos (sim, sou muito cuidadoso lol). e vejo na cara do pessoal que sai de minha casa com o bichinho de novo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
miglea85
5 Credits
miglea85


Mensagens : 321
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 38
Localização : Carnaxide

Clube de Pinball - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Pinball   Clube de Pinball - Página 2 EmptyQui 16 Fev 2012 - 16:54

Quando este clube nascer fisicamente tens que levar a No Fear para lá. É a condição para eu aderir :p
Essa é umas das minhas maquinas de eleição, juntando a Guns N Roses provavelmente nunca mais saia de casa, hahahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
hassanchop
5 Credits
hassanchop


Mensagens : 118
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 44
Localização : Queluz

Clube de Pinball - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Pinball   Clube de Pinball - Página 2 EmptyQui 16 Fev 2012 - 17:02

LOL

a No Fear também é uma das minhas fav. e tive a sorte de encontrar esta que tem o playfield e peças do playfield como novos! Não a vendo por nada!!
Estava a pensar em levar a Congo. é muito fixe também Wink

Mas qualquer coisa me diz que meto mas é as duas! assim posso jogar às tantas da noite! MUHAHAHAHAHHAHAHAHAHA!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
miglea85
5 Credits
miglea85


Mensagens : 321
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 38
Localização : Carnaxide

Clube de Pinball - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Pinball   Clube de Pinball - Página 2 EmptyQui 16 Fev 2012 - 17:03

Eu levo as cervejas, ahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
hassanchop
5 Credits
hassanchop


Mensagens : 118
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 44
Localização : Queluz

Clube de Pinball - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Pinball   Clube de Pinball - Página 2 EmptyQui 16 Fev 2012 - 17:13

ok deal!! levo a no fear e pagas a minha mensalidade MUHAHAHAHAHAHAHA!! Very Happy

tive uma ideia: podemos convencer um velhote que tenha perdido a renovação da carta para nos ceder a sua garagem HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Franclim
Insert Coin



Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/03/2012

Clube de Pinball - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Pinball   Clube de Pinball - Página 2 EmptyTer 13 Mar 2012 - 2:33

Olá!
Meu nome é Franclim e sou do Brasil
Estive lendo o tópico e a intenção é muito boa a de formar um clube em terras lusitanas.
Aqui no Brasil já existem 4 clubes: Um em São Paulo, um no Rio de Janeiro, um em Boituva (Sp) e outro no ABC paulista, tb em SP. Um outro embrião de clube poderá ser em Petrópolis (RJ), o Imperial Pinball Clube. E eu e um amigo pretendemos fazer algo, mais para uma confraria, em Rio das Ostras, RJ.
Cada clube tem a sua regra. O grupo inicial precisa estipular com parcimônia qual é o objetivo do clube. Os clubes aqui do Brasil mantém um diário no site w w w.pinballbrasil.com.br(juntem o dablios) Acho que vocês vão se divertir acessando o site e poderão analisar qual a melhor forma de vocês manterem essa empreitada.
Não pertenço a nenhum deles, mas tive o prazer de conhecer o clube de SP e do Rio e o pessoal foi de uma simpatia e amizade que é muito difícil encontrar nesses dias.
O clube pode ter somente UMA máquina, mas isso é o que menos importa. O mais legal é poder reunir um bando de malucos que possuem os mesmos gostos e afinades. Parafraseando um comercial de cartão de crédito: " Isso não tem preço".
Com relação à um imóvel para alugar: Não precisa ser no centro de Lisboa! Acredito que a cidade possua bairros afastados do centro que possam ser bem agradáveis e que não sejam tão caros. Uma casa pequena, com quarto e sala é mais do que suficiente para o início. e uma geladeira com bastante cerveja - ou vinho, à vossa escolha!
Senhores, ponderem à respeito, pois seria muito legal o início de algo por aí! E além do mais eu poderia passar férias na Europa e conhecer um monte de amigos pinbaleiros!!
Vocês possuem a facilidade da UE... Podem comprar máquinas em qualquer parte da Europa. Aqui no Brasil é só Brasil, Argentina e Uruguai, e mesmo assim extremamente difícil e custoso adquiri-las de outro país. Nossas taxas são proibitivas.
Vocês estão com a faca e o queijo na mão. Só falta agora fazer o sanduiche!!1
Abraço a todos e boa sorte. Qualquer ajuda podem contar comigo!!
Ir para o topo Ir para baixo
hassanchop
5 Credits
hassanchop


Mensagens : 118
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 44
Localização : Queluz

Clube de Pinball - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Pinball   Clube de Pinball - Página 2 EmptyTer 13 Mar 2012 - 10:24

haha e a sanduiche-iche há de ser feita. estamos a tentar angariar mais possíveis interessados para já.
uma garagem, armazem ou coisa parecida, mesmo fora de lisboa é um balúrdio. aqui em portugal qualquer espaço é caríssimo. há de aparecer um espaço cedido ou um canto emprestado em qualquer lado. e o ideal é mesmo fora de lisboa, tipo linha de sintra, é mais fácil do que termos uma coisa no centro da cidade.

vamos conseguir! haha
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Tiago
3 Credits



Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 49
Localização : Mem-Martins

Clube de Pinball - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Pinball   Clube de Pinball - Página 2 EmptyTer 29 maio 2012 - 17:59

Muito fixe o clube!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Clube de Pinball - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clube de Pinball   Clube de Pinball - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Clube de Pinball
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Planetary Pinball Supply secures license with Universal for Pinball Parts - Monster Bash, Creature
» Best of Pinball
» Sáb 21.Julho 2.Convívio PinballPT em Cascais
» Pinball never die
» Visita a Exponor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: FlipperWorld Fórum :: Comunicados / Sugestões / Dúvidas-
Ir para: