FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 Jokerz! (Wiliams)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Overkilll
5 Credits
Overkilll


Mensagens : 454
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 55
Localização : Belas

Jokerz! (Wiliams) Empty
MensagemAssunto: Jokerz! (Wiliams)   Jokerz! (Wiliams) EmptyQua 24 Fev 2010 - 10:53

Ontem vi uma em França em mau estado por 200€ negociáveis se estivesse em Portugal era capaz de a ter comprado, mas mandá-la vir de França devia custar o mesmo que o valor dela.

Se por acaso conhecerem alguém com uma máquina destas, avisem-me.

Obrigado

Feedback


Última edição por White_Spot™ em Seg 16 Ago 2010 - 15:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Inserido link de Feedback em falta!)
Ir para o topo Ir para baixo
ratnet
Insert Coin



Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/01/2010
Localização : Vagos

Jokerz! (Wiliams) Empty
MensagemAssunto: Re: Jokerz! (Wiliams)   Jokerz! (Wiliams) EmptyTer 20 Abr 2010 - 13:09

Boas amigo eu sei que mandar vir de frança fica á volta de 150€ pela torrestir porque eu esta semana mandei uma para frança e foi o preço que me ficou.

se eu sober de algu eu digo.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jokerz! (Wiliams)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: Classificados :: Compras-
Ir para: