FlipperWorld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum mudou para um novo local.
Não deixe de continuar a participar e nos visitar em FlipperWorld.org.
Como o fórum mudou para um novo local este apenas se encontra aberto para efeitos de referência.
Apenas conseguem consultar o mesmo e nada mais, como tal deverão seguir o novo fórum.

 

 Duvida no monitor de jogo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Daniel Tiago
3 Credits



Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 49
Localização : Mem-Martins

Duvida no monitor de jogo Empty
MensagemAssunto: Duvida no monitor de jogo   Duvida no monitor de jogo EmptyQui 31 maio 2012 - 12:07

Olá a todos.
Estou a preparar tudo para fazer a minha maquina arcade Rolling Eyes .
Têm me surgido uma série de duvidas e é por isso que ainda não comecei o projeto confused .
A máquina que estou a fazer é só para jogar nada mais.
Tem de entrar na porta da sala e ter de largura um Máximo de 67cm cheers ( o tamanho do monitor não pode ser mais de 27",28")
1ª duvida: TV (LCD, LED), TFT, o monitor arcade? Qual o melhor (preço/qualidade)
Qual quer decisão destas envolver alterações no meu projeto.
Agradeço que me ajudem e me dêem alguns conselhos.
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
miglea85
5 Credits
miglea85


Mensagens : 321
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 38
Localização : Carnaxide

Duvida no monitor de jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida no monitor de jogo   Duvida no monitor de jogo EmptyQui 31 maio 2012 - 13:24

Boas,
Essa questão do monitor penso que não é unânime. No entanto, se pretende o estilo old-school (velha escola) então um monitor arcade é o caminho a seguir embora a configuração do computador seja um pouco mais complexa, precisando software e hardware dedicado devido a frequência (15kHz).
Se pretende ter uma arcade com jogos mais recentes e com melhores grafismos, na minha opinião, uma TV-LED será a melhor solução.
Entre TV-LED, TV-LCD e TFT, eu escolheria a TV-LED e penso até que são as mais baratas pensando nos preços de novas, claro.
Vou dar uma dica que poderá ser interessante. Dá uma vista de olhos no
OLX porque pode encontrar uma arcade já feita e a funcionar com CRT. Apenas não tem a consola nem jogos o que para por um PC é o que se quer.

Caso não tenha esclarecido as suas duvidas é só dizer que tento explicar-me melhor.
Miguel Leão
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Tiago
3 Credits



Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 49
Localização : Mem-Martins

Duvida no monitor de jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida no monitor de jogo   Duvida no monitor de jogo EmptyQui 31 maio 2012 - 16:01

Olá miglea85 muito obrigado pela dica do monitor.
Em relação a cabinetes, vou mesmo ter de fazer um! os que eu tenho visto por ai são bastante grandes e só tenho 67,5cm de largura na porta da sala. E estar a adaptar um cabinete por ex: photoplay para arcade, não era a mesma coisa.
cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
miglea85
5 Credits
miglea85


Mensagens : 321
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 38
Localização : Carnaxide

Duvida no monitor de jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida no monitor de jogo   Duvida no monitor de jogo EmptyQui 31 maio 2012 - 16:12

Com essa limitação de passar na porta da sala então aconselho vivamente um TV-LED ou algo do género, pois assim consegues diminuir a largura tanto quanto queiras.

Algo do género disto:
Duvida no monitor de jogo Matrixsa
Duvida no monitor de jogo Vewlix-kit-panel

Ou então um projecto melhor e bem mais interessante:
Duvida no monitor de jogo Arktel
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Tiago
3 Credits



Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 49
Localização : Mem-Martins

Duvida no monitor de jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida no monitor de jogo   Duvida no monitor de jogo EmptyQui 31 maio 2012 - 18:39

esta ultima estáva bem para mim!!
já agora, como insiro uma imagem aqui?? nao estou a conseguir??
confused
Ir para o topo Ir para baixo
miglea85
5 Credits
miglea85


Mensagens : 321
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 38
Localização : Carnaxide

Duvida no monitor de jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida no monitor de jogo   Duvida no monitor de jogo EmptyQui 31 maio 2012 - 19:28

Se for para "carregares" um link com uma imagem selecionas esta imagem Duvida no monitor de jogo Picture logo em cima da caixa onde escreves o topico. se quiseres guardar uma imagem a partir do computador é no icon ao lado Duvida no monitor de jogo Picture_save
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Tiago
3 Credits



Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 49
Localização : Mem-Martins

Duvida no monitor de jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida no monitor de jogo   Duvida no monitor de jogo EmptyQui 31 maio 2012 - 19:44

deixa experimentar
devo de estar a fazer algo mal...


Última edição por Daniel Tiago em Qui 31 maio 2012 - 23:12, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Tiago
3 Credits



Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 49
Localização : Mem-Martins

Duvida no monitor de jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida no monitor de jogo   Duvida no monitor de jogo EmptyQui 31 maio 2012 - 19:48

Duvida no monitor de jogo Scaled.php?server=804&filename=zombiearcade1
Ir para o topo Ir para baixo
miglea85
5 Credits
miglea85


Mensagens : 321
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 38
Localização : Carnaxide

Duvida no monitor de jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida no monitor de jogo   Duvida no monitor de jogo EmptyQui 31 maio 2012 - 19:51

Olha, quando quiseres adicionar um link de uma foto, clica nela com o botão do rato do lado esquerdo e depois "Copiar URL da imagem". esse link é que vais colocar aqui.
Fiz-me entender??
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Tiago
3 Credits



Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 49
Localização : Mem-Martins

Duvida no monitor de jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida no monitor de jogo   Duvida no monitor de jogo EmptyQui 31 maio 2012 - 20:02

sim agora sim.
esta vai ser a minha base do cabinete, estou a negociar com a maria ela não gosta do preto,
queria algo mais clássico (cor da madeira) para combinar com o ambiente...
vamos ver o que dá.
Duvida no monitor de jogo Zombiepanel1


Última edição por White_Spot™ em Dom 8 Jul 2012 - 6:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigido link da imagem.)
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Tiago
3 Credits



Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 49
Localização : Mem-Martins

Duvida no monitor de jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida no monitor de jogo   Duvida no monitor de jogo EmptySáb 2 Jun 2012 - 13:04

estes comandos estam muito bons!!! affraid
Duvida no monitor de jogo Pamelapanel1


Última edição por White_Spot™ em Dom 8 Jul 2012 - 6:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigido link da imagem.)
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Tiago
3 Credits



Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 49
Localização : Mem-Martins

Duvida no monitor de jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida no monitor de jogo   Duvida no monitor de jogo EmptySáb 2 Jun 2012 - 13:08

as maquinas em si estam muito boas, uma apresentação impecavel.
Duvida no monitor de jogo Zom11


Última edição por White_Spot™ em Dom 8 Jul 2012 - 6:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigido link da imagem.)
Ir para o topo Ir para baixo
White_Spot™
Top 5
White_Spot™


Mensagens : 1846
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 48
Localização : São Mamede de Infesta

Duvida no monitor de jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida no monitor de jogo   Duvida no monitor de jogo EmptyDom 8 Jul 2012 - 7:15

Mais um tópico que me passou ao lado Embarassed.

Começando pelo início... subscrevo o que o miglea85 disse, dependendo do feeling que pretenderes é que deverás escolher o tipo de "ecrã".

Devido ás tuas limitações no que toca a largura, realmente ou encontras um cabinet dos mais antigos em bom estado já que são mais pequenos, ou fazes tu um com as medidas que achares necessárias.

Quanto a esse cabinet que apresentas... é engraçado mas acho que tem uma botoneira demasiadamente "profunda". Há demasiado espaço entre o início da mesma e os botões de baixo. É certo que dá algum jeito ter algum espaço aí para pousar os pulsos / braços mas parece-me espaço a mais neste caso.

O mesmo se aplica à zona das colunas... demasiado profunda... De certo modo acho que olhando para o geral da máquina está um bocado mal dimensionada nessas partes, aparte isso tem muito bom aspecto Cool.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.whitespot-chronicles.com/
Daniel Tiago
3 Credits



Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 49
Localização : Mem-Martins

Duvida no monitor de jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida no monitor de jogo   Duvida no monitor de jogo EmptyDom 8 Jul 2012 - 18:16

Obrigado White, vou ter esses promenores em conta na monha maquina Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida no monitor de jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida no monitor de jogo   Duvida no monitor de jogo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida no monitor de jogo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida
» Duvida - Led Lamps
» Duvida legal
» Mais uma duvida de leds
» Duvida de transporte de mercadorias.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FlipperWorld :: Arcade :: Truques / Dicas / Tutoriais-
Ir para: